Eles, sempre eles...

Day 1,739, 20:24 Published in Brazil Brazil by Dhanke

Aqui estou novamente, igual àquele seu parente chato (eu duvido que você não tenha...) que chega sempre em momento inconveniente, em geral na hora do almoço. O assunto de hoje é Nemesis (sim, eles mesmo) e tentar explicar (muito mal explicado, é bom saber logo de cara) um pouco dessa história toda.

imagem fofinha do artigo


Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...

Não, a Romênia não fica em outra galáxia, mas fica no leste europeu, o que é quase a mesma coisa. Há um bom tempo a nossa até-então-aliada eRomênia foi apagada do mapa. Triste, muito triste...

Sozinhos, sem lenço e sem documento começaram a procurar um novo lugar pra morar e o eBrasil, que adora ajudar os outros pra depois jogar isso na cara deles ofereceu uma mão pra ajudar. (somos bonzinhos, não?)

entenda como quiser...

Acelerando a história, eles vieram pra cá, se tornaram brasileiros até voltarem pro mapa (não me pergunte como...) e então voltaram pros feudos do Drácula, bem... nem todos, alguns acharam que seria uma ótima idéia ficar e encher o saco tentando dar TO na gente.

Até que não é um lugar tão ruim...

Take Over (TO para os íntimos) em versão muuuuuito resumida.

É quando vem um bando de estrangeiros pra cá e se metem na política pra ferrar (mais ainda) o nosso país. (e tem gente que escreve artigos inteiros pra te explicar isso...)

Mais torcida sueca, nada a ver com o tema, não que isso importe...

Nemesis – Um pé no saco...

Voltando ao assunto (se é que já entramos nele), alguns romenos decidiram ficar por aqui, e alguns desses alguns eram a Nemesis, uma unidade militar.Até ai tudo bem, a dor de cabeça começou quando eles começaram a se meter na política, tentando (e conseguindo em alguns casos) infiltrar seus membros nos partidos pra se candidatarem e então votarem neles. Por um tempo eles foram um grandessíssimo pé no saco, mas, por mais incrível que pareça (e acredite, isso é incrível) os Epoliticos se juntaram contra eles.

Salve-nos Jill!

Felizmente (não pra eles, é claro) com o tempo essa ameaça foi diminuindo, hoje em dia eles ainda nos atormentam e por descuido ou incompetência de alguns (descuido quando é alguém que eu gosto e incompetência quando é alguém que não agüento) de vez em quando eles conseguem se infiltrar no congresso e aproveitam pra se reproduzir. O problema é que nessa onda de se elegerem e se reproduzirem cedo ou tarde isso vai dar m*.

PS: Obrigado para os que perderam tempo resolvendo umas duvidas minhas, me esqueci dos nomes, então se foi você um deles muito obrigado, senão ignore essa parte e pule pra imagem abaixo...


Não se esqueça de ajudar nossos amigos argentinos

Se gostou pode votar e comentar e se não gostou pode votar e comentar também...

Até a próxima. (não me pergunte quando...)