As sementes da Revolução foram plantadas...

Day 1,558, 09:21 Published in Portugal Portugal by S.Ribeiro
Caríssimos Portugueses

Nós, na redacção do The Global Moustache, apesar da falta de artigos e de uma aparente falta de interesse na vida político/social Portuguesa, temos estado muito atentos ao que se tem passado em nosso redor.

Penso não ser novidade que neste país se vive um clima de tensão... até mesmo de algum medo. Enquanto escrevo isto, alguns Sérvios viajam livremente pelo nosso território, tentando interferir na política do nosso país, concorrendo ao congresso. Recentemente, os traidores responsáveis pela entrada destes senhores morderam a mão que a sociedade lhes estendeu (falo claro do facto de se terem aproveitado das decisões recentes do Movimento Minerva que lhes tentaram dar uma hipótese de redenção), e assim, para além dos traidores, temos agora pelo menos dois nomes Sérvios nas listas para o congresso.


Já se formaram ninhos de onde estes senhores saem (não preciso de dar nomes em relação a estes lugares neste momento, uma vez que todos sabem quais são) e a sociedade parece estar confusa em relação ao que fazer. No entanto, uma coisa é certa... o medo parece já ter tomado conta do coração dos ePortugueses e temo que apenas se irá intensificar nos próximos tempos.

Se nada for feito e se os Portugueses não se unirem, os Sérvios e os traidores ganharão. Os seus apoiantes, uns por ingenuidade, outros por malícia vão-se virar contra a sociedade e, mais tarde ou mais cedo, estaremos envoltos numa autêntica guerra civil: o único objectivo deles.
E sinceramente... estamos a ficar cansados disto...

Existe uma solução muito simples contra esta ameaça. Uma solução que trará harmonia para a nossa sociedade e fará com que nós, apesar de termos opiniões e objectivos diferentes, consigamos viver em conjunto. Mas para essa solução existir, alguém tem que dar o primeiro passo...


Nós traremos para Portugal uma revolução que tomará de assalto a mentalidade da nossa comunidade... Não interessa a vossa cor partidária nem unidade militar...

Se apoiam a Sérvia e os traidores, temam-nos.
Se apoiam Portugal e querem fazer algo contra todos aqueles que o querem destruir por dentro...

Procurem-nos.

Irão ouvir falar em nós, muito brevemente...

P’la redacção do The Global Moustache
S.Ribeiro