Fond on/off

S'inscrire

 

Continuer

Continuer En créant un compte, vous acceptez les Conditions d'utilisation & la Charte de confidentialité
eRepublik - Online Strategy Game

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA TROLLS.

1,868 jour, 16:40 de BIG GIL

* EM CADA COR, UM PARABÉNS DISTINTO



<<<<<<<<<ANIVERSÁRIO DE 1 ANINHO DA TROLLS>>>>>>>>>


<<<<<PARABÉNS PARA TODOS NÓS QUE CONFORMAMOS A TROLLS>>>>>

Primeiro de tudo quero agradeçer a todos aqueles que consequiram fazer com que a TROLLS chegará a ser a Milicia mais querida e respeitada do Brasil em tão pouco tempo.

Quero agradeçer não somente aos que estão nela, mais tambem a todos aqueles que passaram por ela e já não se encontram na mesma.

A força da TROLLS sempre esteve no seu grupo e na suas regras que a transformaram num dos seguros de vida do nosso eBrasil.

MILICIA TROLLS - CONTAREMOS SUA HISTORIA.



Era o final de 2011, por então eu achava que o Brasil estava muito apatico, achava que ele necessitava de uma boa agitada, uma mexida para despertar.



Além disso eu ainda tinha saudades da velha Brazilian Monkeys, milicia criada em plena V2 como os amigos Rakan (R.I.P) e edmako, num momento onde o eBrasil estava praticamente sem nenhum exercito.



Foi nesse contexto nacional e pessoal, que em um certo dia falando com Suriatex depois de ele ler meus pensamentos, comentou que achava que o Brasil necessitava de uma nova milicia, a partir dai traçamos o 1º mandamento da TROLLS que dizia: "amar o eBrasil sobre todas as coisas" e encima disso conformamos as nossas poucas regras.

Uma vez analisada nossas possibilidades e capacidades, decidimos que a TROLLS já nasceria grande, rapidamente buscamos conformar um Staff de luxo
com a incorporação da Gislaine e da Lorene.(o melhor do Brasil na epoca), logo nos primeiros dias de correr a noticia da nova milicia (e de alguns convites) muita gente boa se incorporou a TROLLS quando ela ainda era apenas um projeto embrionario.

Dia 1 de janeiro de 2012 nascia a milícia TROLLS.



Desde o seu primeiro dia ela sempre teve as suas portas abertas para todos com umas regras que sempre estiveram por cima de qualquer um e que sempre foi respeitada de uma forma draconiana.

Nos primeiros meses da TROLLS Gislaine e Lorene foram meus braços esquerdo e direito, Suriatex nos deixou de uma forma prematura e tivemos a grande sorte de passar a ter o Guilpas no nosso grupo, posteriormente se juntou ao mesmo o nosso estimado Mr.Levi.

Nos orgulhamos de sempre ter sido uma milicia apartidaria, onde brasileiros de todos os partidos convivem nela na mais perfeita harmonia. Ao final todos os partidos merecem nosso respeito.

A TROLLS sempre foi recebendo pedidos avulsos da entrada de novos membros, porém durante todo o último ano tivemos algumas migrações feitas para ela.

Quando a TROLLS foi criada vimos como alguns mebros do FDC (e tambem FAB) vierom para ela, foi o primeiro exodo que vimos onde o seu destino era a TROLLS, a realidade e que pessoal do EB sempre se sentiu comodo para vir para a TROLLS de uma forma natural e nos sempre nos sentimos comodos quando algum membro da TROLLS também ia para o Exercito.

Como eu sempre fiz questão de frisar TROLLS = EB2
Ao final se a Exercito é o Braço direito do Brasil, nós da TROLLS (e todas as milicias por extensão) somos o seu braço esquerdo.

Posterior a isso, a milicia Vikings paralisou suas atividades e varios dos seus membros por então foram recebidos de braços abertos por nos (um tempo depois a Vikings voltaria a funcionar).

Tambem recebemos os membros de outras milicias partidarias que passavam na epoca por um momento dificil e muitos encontraram seu espaço conosco, muitos foram vindo pouco a pouco para a TROLLS e terminavam arrastando alguns dos seus amigos.

Depois disso tivemos um tempo de acomodamento que não durou muito, já que na epoca a T.O.P BR paralisou suas atividades, a grande maioria dos seus excelentes membros terminou vindo para a TROLLS.

A TROLLS foi se organizando e crescendo cada vez mais, sempre inovando.
Quando criamos a TROLLS implementamos um sistema de distribuição a base de um formulario onde repartiamos material para nossos milicianos durante as 24 horas por dia (Off IRC), trabalhavamos como burros, horas e horas a fio.



Tinhamos um bom grupo de distribuidores que mantinham a pipa no alto durante as 24 horas do dia 7 dias na semana, 30 dias no mes sem tirar de dentro, deixo aqui o meu obrigado a toda essa gente que ralou junto comigo e a Lorene gastando horas e horas ao dia cuidando da nossa logistica nota 10, aquilo foi um conceito inovador posto que nenhum grupo militar no ebrasil por então trabalhava assim.

Foi então que graças ao nosso fera Guilpas, saimos da era pre historica na logistica e viemos parar no seculo XXI.
Com um sistema de distribuição inovador que generosamente viemos a compartir com todos os grupos militares importantes do Brasil.

Posterior ao momento citado acima, também houve um evento que poderia ter mudado a face das milícias brasileiras.

Fomos sondados pelo lider do CAT da possibilidade de fusionarmos ambas milicias, a ideia na epoca era bastante tentadora posto que se tratava de juntar as duas maiores milicias do Brasil conformando um verdadeiro gigante do eRepublik unindo recursos materiais, humanos e logicamente fazendo uma sinergia de trabalho, foi algo que foi debatido pelo nosso staff, porem a ideia não terminou de ir para frente, ficou comprovado que acertamos na nossa decisão posto que algum tempo posterior a esse momento ambas milicias
adotaram posturas e filosofias distintas.

Essa época foi para mim, uma momento de muito trabalho.

Por então me dedicava a tentar botar em pratica (junto com outras pessoas) uma ideia que agradava a muita gente, que era a de tentar criar as primeiras bases do que poderia ter sido uma terceira aliança independente no erepublik e com um enfoque militar longe dos balcans.

Trabalhamos duro durante meses para criar o que viria ser o cerne da aliança CTRL, uma aliança baseada numa ideia fantastica com um tremendo potencial mais que não terminou de se consolidar por uma serie de cirscuntancias externas complexas (Ptos, sabotagens, etc...) que fugiram ao controle dos seus países membros.


Foi posterior ao termino da CTRL que a TROLLS (um grupo que sempre foi de coesão) veio sofrer a sua primeira cisão.
Nasce a LIBER8.

Foi algo que sucedeu exclusivamente por iniciativa minha, não foi algo premeditado posto que nessa epoca tinha planejado com o Rakan uma serie de projetos de cara a melhorar ainda mais a TROLLS, porém o Brasil tinha ficado nunca sinuca de bica propiciada por "N" cirscuntancias naquela epoca (ou essa foi a impressão que eu tinha) e para tirar ele daquela situação realmente incomoda e bastante desvantajosa eu tive que mudar o meu foco, as minhas maiores prioridades por então passavam por dinamizar ainda mais a TROLLS, foi então que decidi de uma forma solitaria fundar a Liber8, sem apenas chamar ninquem da TROLLS e nenhuma outra pessoa para vir comigo (ainda que alguns membros da mesma me acompanharam naquela aventura) uma aventura que me trouxe muito desgaste, alguns desafetos, certa tristeza (o Brasil perdeu a Rakan um grande ebrasileiro, descontente com o ambiente que o Brasil tinha na epoca). Porém nem tudo foram tristezas, tambem tivemos muitas alegrias e muita diversão (ali a diverão era garantida), fizemos tambem novos amigos e eu tive com aquele grande grupo uma verdadeira mostra de fidelidade e amizade de todos os que me acompanharam naquela aventura de uma forma incondicional.

Ficando o comando da TROLLS nas mãos da Gislaine, Guilpas e do Levi.

Uns 2 meses depois de muito dialogo e negociações a Liber8 terminou com a sua existencia e seus membros migraram para a TROLLS (algo que de certa forma era o mais natural de suceder, mais que não era de todo seguro de passar naquele momento).

E a TROLLS voltou a unir as pessoas de novo.



Desde então abandonei os movimentos rebeldes, as broncas, e varios projetos pensados fora do Brasil para me centrar em cuidar de novo de uma forma exclusiva da TROLLS.

TROLLS - NOVOS PROJETOS, NOVAS METAS.


NOVOS MEMBROS, NOVA FARDA, NOVO FORUM NOVOS PROJETOS.



Por esses dias estamos recebendo com muita satisfação, muitos dos membros da milicia COBRA que decidiram se unir a gente começamos portanto 2013 com o pé direito e unindo cada vez mais ao pessoas em torno de uma ideia nascida a apenas 1 ano atras.

TROLLS POWER - SIMPLY THE BEST.


E todo esse POWER emana desse forte grupo.



Portanto termino esse artigo desejando a todos os ebrasileiros e especialmente aos membros da TROLLS um FELIZ 2013.




 

Commentaires

Jvanvi S
Jvanvi S 1,868 jour, 16:44

pertañax

Mephisto Darknesss
Mephisto Darknesss 1,868 jour, 16:52

Hail trolls
Feliz 2013

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera 1,868 jour, 16:53

Parabéns!

LiveBR
LiveBR 1,868 jour, 17:25

Hail TROLLS !

Sr. Morcego
Sr. Morcego 1,868 jour, 17:31

Feliz 2013 e feliz aniversario pra mim e feliz aniversario pra trolls também e feliz dia de ação de graças e feliz dia dos avós e feliz dia do amigo e feliz natal e feliz páscoa e feliz dia da criança e feliz dia do índio e feliz dia da árvore e feliz dia da água e feliz dia do bombeiro e feliz dia do músico e feliz dia do médico (...............................................................)

Edgard the Great
Edgard the Great 1,868 jour, 18:45

Hail TROLLS, orgulho de fazer parte da milicia número 1 do eBrasil!

Dio Pumba
Dio Pumba 1,868 jour, 19:34

TROLLS POWER!

Epita1997
Epita1997 1,868 jour, 19:35

TROLLS POWER!

RodrigoRR
RodrigoRR 1,868 jour, 19:56

Parabéns a TROLLS. Orgulho de fazer parte desse time.

eBrasil and TROLLS, perto de nós os outros são só moscas na tela.

Feliz 2013 pra todo mundo !!!!!!!!

+v

Rafaia
Rafaia 1,868 jour, 20:06

Nós do Exército Brasileiro, parabenizamos a milícia TROLLS, que exatamente hoje, faz um ano de vida.

Parabéns !!

LONG LIFE TROLLS !!

eFrost
eFrost 1,868 jour, 20:07

Feliz 2013

Gislaine
Gislaine 1,869 jour, 00:13

Hail TROLLS
Feliz 2013

Obrigada EB \o/
Obrigada a todos membros da TROLLS que lutaram juntos conosco em 2012 !
2013 será um ano de muitas vitórias para todos nós.

Thite
Thite 1,869 jour, 00:30

T.O.P.BR tbm eh TROLLS. Vida longa ! ! ! Eh nozes . . .

Edu Araujo CAT
Edu Araujo CAT 1,869 jour, 00:59

Parabéns pela longevidade do projeto, e boa sorte no futuro

yuzora
yuzora 1,869 jour, 01:31

perfeitinho...
uma história de sucesso...
Hail TROLLS !!!

Nehs
Nehs 1,869 jour, 02:13

Feliz aniversario trolls

Youseff Nahim
Youseff Nahim 1,869 jour, 03:30

HAIL TROLLS
HAIL BRASIL ACIMA DE TUDO e TODOS

Feliz 2013

paws
paws 1,869 jour, 04:27

Hail TROLLS !!!

Felipe Rokz
Felipe Rokz 1,869 jour, 04:53

Hail TROLLS !!!

Dennys Asimov
Dennys Asimov 1,869 jour, 05:13

"Amar o eBrasil sobre todas as coisas"

VAAAI TROOLS!!

Sejam bem-vindos COBRA e muito sucesso a todos!

v+s

And-Galo
And-Galo 1,869 jour, 05:45

História linda!

Se um dia eu sair do exército, provavelmente iria pra TROLL's

V+S

Icaro Novaes
Icaro Novaes 1,869 jour, 05:45

ô7

H U L K
H U L K 1,869 jour, 06:57

Parabéns Trolls e Feliz Ano Novo com muita saudê para todos.

shqipro 1
shqipro 1 1,869 jour, 07:17

Ahhhh mlq!

Hail Brasil!
Hail Trolls!

Bohemias
Bohemias 1,869 jour, 07:36

nunca serão!

Epita1997
Epita1997 1,869 jour, 07:51

Tava faltando os doidos do CAT aqui, só vou dizer uma coisa, os veteranos entenderão :

SUA INVEJA É O NOSSO IBOPE!!

Yuri Giovanni
Yuri Giovanni 1,869 jour, 09:36

TROLLS POWER!

Mr. RavS
Mr. RavS 1,869 jour, 09:43

PARABENS TROLLS !!!

DARTH CLAUDIO
DARTH CLAUDIO 1,869 jour, 11:21

Parabéns amigo GiI l!!! Parabéns para a Trolls!!!

Cmiralles
Cmiralles 1,869 jour, 11:31

HAIL TROLLS!!!!

MaverickMAX
MaverickMAX 1,869 jour, 11:50

@And-Galo, linda até a criação da L8.

De qualquer maneira, saudações e vida longa à Trolls.

AngelluS CAT
AngelluS CAT 1,869 jour, 11:59

Volta Rakan!

Dio Pumba
Dio Pumba 1,869 jour, 11:59

A Mav e as usas loucuras...

kkkkkkkk

BIG GIL
BIG GIL 1,869 jour, 13:40

MAV

EU SOMENTE TINHA 2 OPÇOES

FAZER O QUE EU FIZ FORA DA TROLLS (NO CASO COM A L8)
FAZER O QUE EU FIZ COM A TROLLS

O NÃO FAZER NADA, NÃO ERA UMA OPÇÃO, PORTANTO CREIO QUE ESCOLHI
O MELHOR CAMINHO ENTRE OS POSSÍVEIS


MINHAS PRIORIDADES SÃO

BRASIL > TROLLS > BIG GIL

ENTENDENDO ISSO, VC ENTENDE O PORQUE DE TUDO O QUE EU AFIRMEI ACIMA.

EU ESTOU E SEMPRE ESTAREI RELACIONADO COM A L8 (PARA MIM MOTIVO DE ORGULHO)

A TROLLS NÃO ESTA, NEM NUNCA ESTEVE RELACIONADA COM ISSO.

PESSOAL DA TROLLS QUE ME SEQUIU PRA LIBER VEIO DE LIVRE VONTADE AO IGUAL

QUE OUTROS POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE FORAM PRO FDC.

PORTANTO TUA AFIRMAÇAO E BASTANTE VAZIA E NAO PROCEDE.

ATÉ O TEU DISCURSO DE SER MAIS REALISTA QUE O REI, NAUFRAGA AQUI NESSE CONTEXTO.

..

ANGELLUS, RAKAN PARECE QUE DESSA VEZ NAO VOLTA, UMA GRANDE LASTIMA, UMA GRANDE PERDA, GENTE MUITO BOA.

Sir Dawg
Sir Dawg 1,869 jour, 14:24

CATMAX

Xupa Conehead

William W. Wulfe
William W. Wulfe 1,869 jour, 14:25

Parabens, TROLLS!!

yuzora
yuzora 1,869 jour, 14:28

Gosto mto da MAV...mas essa implicancia dela começa a ser irritante...

Remy GambiT
Remy GambiT 1,869 jour, 14:29

HAIL TROLLS

Oscar Alhos
Oscar Alhos 1,869 jour, 14:33

não li,mas votado

vish

parabens o/

Fixxar
Fixxar 1,869 jour, 15:11

HAIL TROLLS!!!!

Luiz Guilherme Simm
Luiz Guilherme Simm 1,869 jour, 15:20

Hail trolls
Feliz 2013

vriobranco
vriobranco 1,869 jour, 16:10

Feliz 2013 a todos!

Orgulho de fazer parte da Trolls!

Hail Trolls!

rco
rco 1,869 jour, 16:36

*-*

Parabéns TROLLS !

TROLLS POWER NEVER END
=')

SEP II
SEP II 1,869 jour, 16:48

Hail Trolls!

Sempre honrando o eBrasil!

Osmar 323
Osmar 323 1,869 jour, 17:21

Uma grande historia...

Hail Trolls!

(e feliz 2013 a todos, A TODOS!)

Phillipe Bryan
Phillipe Bryan 1,869 jour, 18:05

HAIL TROLLS!!!

NikoIa Tesla
NikoIa Tesla 1,869 jour, 18:17

HAIL TROLLS!!!

eGoNich
eGoNich 1,869 jour, 18:35

Parabéns Trolls!

Trautmann K
Trautmann K 1,870 jour, 01:49

o/

Bonna
Bonna 1,870 jour, 02:41

CATMAXXX

...que algum tempo posterior a esse momento ambas milicias adotaram posturas e filosofias distintas.

Quem é "trou" não pode reclamar do CAT.

Finalmente assumiu-se que Liber8 sempre foi "trou" e "trou" sempre foi Liber8 = Farinhas do mesmo saco !

 
Publier ton commentaire

Qu'est-ce ?

Vous êtes en train de lire un article écrit par un citoyen d'eRepublik, un jeu de stratégie multijoueur immersif où l'on retrouve des pays réels. Créez votre propre personnage pour aider votre pays à atteindre la gloire et devenez un héros de guerre, un grand journaliste ou un magnat de la finance.