3º wipe!?

Day 1,515, 12:59 Published in Portugal Portugal by Blue69Diamond

Edição n.º 3 - Ano 2012

Muitos seriam os adjetivos que poderia utilizar para descrever a situação que se está atualmente a passar aqui ao lado, com o nosso vizinho caseiro, o nosso rival de sempre a ser violentamente humilhado sem nada fazer. É no mínimo piadético observar aqueles que sempre se designaram como uns dos melhores do eRepublik e que diziam “que nos limpariam do mapa quando quisessem”, para além de não nos terem conseguido invadir, serem agora colocados de joelhos e de calças nas mãos face aos ataques que têm sofrido, em especial por parte do eBrasil. Mas será que estes taçardos só ganham vergonha na cara quando lutam contra ePortugal?

Mas a situação ganha contornos de extrema ridicularia quando a presidente eleita por eEspanha, Ienne, o foi com um dos objectivos da eleição a passar pela conquista de todas as regiões nativas de eBrasil e ainda uma paraguaia sob domínio do mesmo país…



Vai daí, os brasileiros não estão de meias medidas e caem-lhes em cima com a força toda, isto depois de os taçardos tentarem libertar o eMéxico da eCroácia, se é que esta jogada ridícula pode sequer ser apelidada de tentativa. Vai daí vêm os americanos, que nunca gostam de deixar os outros divertirem-se sozinhos, e toca a malhar na eEspanha também, deixando a Península Ibérica nesta linda figura e antecipando aquele que será o terceiro wipe dos taçardos…



E qual o papel de e Portugal no meio disto tudo? Por agora nenhum, pelo menos diretamente, mas indiretamente não me acredito que ainda nenhum tuga que se preze tenha ido molhar a sopa nos taçardos. Agora as perguntas que ficam são:

Podíamos dar-lhes diretamente na cabeça tornando-os nosso NE? Podíamos!!!
Os tugas gostam de malhar nos taçardos? Gostam!!!
Tem piada estar a bater em alguém que já está há muito tempo caído no chão só para dizer que nós também lhes batemos? Muito honestamente penso que isso não tem muita glória.

Mas no meio disto tudo e após perder as primeiras 3 regiões por um humilhante 8-0, a eEspanha decide decretar um ridículo cessar-fogo (http://www.erepublik.com/en/article/declaraci-n-de-alto-el-fuego-ceasefire-declaration-1945058/1/20), queixando-se que o eBrasil está a fazer batota. Agora digam-me lá, estes gajos têm ou não a mania? Não sabem mesmo perder! Se estão a ganhar são os maiores, se estão a levar na tromba, é por batota dos outros. Que mau perder, minha nossa senhora. É esta a melhor justificação para o wipe que vão levar? Por incrível que pareça isto até parece ter ajudado a acordar os taçardos e agora já só perdem por 8-3 com o eBrasil…



Por fim, passamos ao lazer e vamos continuar com a rubrica iniciada na 1ª edição deste jornal: a eleição da miss eRepublik.
Na última edição foram a votos 5 ilustres representantes da Argentina, tendo sido uma eleição muito renhida onde, por maioria, se destacou a concorrente número 4, Yésica Toscanini.
Mais uma vez, aprovo e subscrevo esta eleição.

Hoje levaremos a cabo a eleição da miss Austrália. Uma vez mais, a grande dificuldade foi escolher somente 5 concorrentes para o concurso, mas estas foram as selecionadas:


1. - Emily Scott



2. – Krystal Forscutt



3. - Miranda Kerr



4. - Rachael Neiberding



5. – Kate Upton


Outras misses já eleitas:

Albânia - Antoinette Nikprelaj.