[Xtryker] Disponibilidade para candidatura a CP
1,893 jour, 13:03
•
de
Xtryker
Boa noite,
Porque entendo que um CP com ideias e equipa consegue recuperar as
Porque tenho super poderes para ganhar batalhas dificies sem estrategia, sem dinheiro e sem soldados.
Estou disponivel para ser candidato a CP e Rei do mundo.
Se aparecer alguem, seja o Paisana, seja o Alvaro Cunhal, seja o AMS Matias com ideias e equipa que queira ser candidato serei o
Caso contrario serei candidato a CP se tiver o apoio do meu partido, o PRD.
Nesse caso, procurarei em todos os partidos apoio e integrarei na minha equipa todos os Portugueses que quiserem ajudar independentemente de jogarem à muito ou pouco tempo e do partido ou military unit a que pertençam.
Porque isto
[Insert random battle results pictures here]
é uma vergonha.
Porque hoje a vergonha continua

entendo que chegou a hora de dizer basta.
Com os melhores cumprimentos,
Movimento

Commentaires
Qu'est-ce ?
Vous êtes en train de lire un article écrit par un citoyen d'eRepublik, un jeu de stratégie multijoueur immersif où l'on retrouve des pays réels. Créez votre propre personnage pour aider votre pays à atteindre la gloire et devenez un héros de guerre, un grand journaliste ou un magnat de la finance.
Agora SIM!!!!!!!!
Tens o meu voto...
Se precisares de clones eu falo com o élderzito e ele dá boas dicas...
lolol
Tu chega-lhe
és o maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Votado!
loooooooool
votado
então não é que lolei???
assim sim, com 15 até os comemos, dá pa fazer uma equipa de 11 e ainda ficamos com 4 suplentes. xD
Não tens grande piada... além de gostares de criticar todos os que são oposição aos teus amigos.
Sim, porque os teus amigos enterram-se até às orelhas e não vejo artigos teus a "brincar" com a situação.
45s de atenção MAX
Conquistar as 7regiões - sério
Conquistar as 15 regiões - não tens piada
Totalmente de acordo com o Alvaro
se fossem 14 regiões, eu escacava-me a rir
Assim obviamente que não
Perguntaram-me pela Graça, mas pelos vistos ela não está aqui.
lol mais um...
http://www.youtube.com/watch?v=ENjG0MRycPk
x D
Vamos lá, Portugal !
Nem comissões, nem assembleias, nem reuniões! Tudo perda de tempo!
Se podemos recuperar a 7 regiões, pq n havemos de dar wipe aos taçardos? Se podemos dar wipe aos taçardos, p/ quê ficar apenas c/ 7 regiões?
O q é preciso é haver união e acreditar! Todos a remar p/ o mesmo lado, seja ele qual for! Os q n concordarem em remar p/ o lado predefinido serão inseminados! Assim contribui-se tb p/ o baby boom!
A união faz a força! Unidos venceremos! Vamos lá, Portugal !
Eu tenho programa p/ recuperar as 7 regiões. Chama-se "Vamos Lá, Portugal". Mas, depois da reconquista, n pretendo ficar por aí. Quero dar wipe nos taçardos. Acho q nunca tivemos 100% de bónus e é chegada a nossa vez. É claro q depois da Espanha, seguimos p/ a Venezuela. Tenho saudades daquelas praias e os portugueses precisam de férias. (De facto, n vai ninguém de férias, vou é lançar 1 air strike na Polónia, mas isto é informação secreta e o inimigo n pode saber de nada.)
C/ todos os portugueses unidos, estes objectivos estão ao nosso alcance. Se podemos dar wipe aos taçardos, p/ quê ficar apenas c/ 7 regiões? Só temos é q nos unir e remar todos p/ o mesmo lado, seja ele qual for.
A união faz a força! Unidos venceremos! Vamos lá, Portugal !
Vamos lá, Portugal !
Se podemos dar wipe aos taçardos, p/ quê ficar apenas c/ 7 regiões? A estratégia está definida, em termos tácticos só precisamos de acreditar. E esta é a premissa base do meu programa "Vamos lá, Portugal !". É preciso acreditar, acreditar até ao fim, por mto q a realidade nos esfregue na cara o contrário. Basta acreditar e ter fé, q os milagres acontecem.
A todos os portugueses, peço pois q acreditem! Acreditem e lutem! E n precisamos de comissões, de assembleias ou de discussões. Isso é pura perda de tempo. Precisamos é de acções, de união, de nos reunirmos todos no campo de batalha e de acreditar!
O meu programa "Vamos lá, Portugal" é o único q congrega os objectivos, a estratégia e a táctica! Vamos combater nas praias, nos campos, nas cidades, nas montanhas e dar 1 coça aos taçardos. 1 coça ao nível de Aljubarrota!
A união faz a força! Unidos venceremos! Vamos lá, Portugal !
Vamos lá, Portugal !
A todos os q pensam q "Na vinda da Polónia passamos por Paris e trazemos a torre Eiffel para melhorar o turismo por cá.", podem ficar tranquilos.
A sugestão já foi incluída no roteiro. Só ainda n sei bem onde vou instalar a torre Eiffel.
A união faz a força! Unidos venceremos! Vamos lá, Portugal !