[VxOm] O Retorno - Roleplay

Day 2,867, 13:19 Published in Brazil Croatia by Thirak
Era um dia comum. Aliás, era apenas mais um dia comum.
Se bem me recordo, era dia 2652 do Novo Mundo, minha ultima contribuição para a eSociedade, mais precisamente, para o meu antigo partido. Um simples artigo informativo sobre as eleições para o congresso.

Pra falar a verdade eu estava cansado da rotina. Não aguentava mais o mesmismo da minha breve eVida. Na verdade eu nunca fui ninguém, para começo de conversa. Sempre fui um "random" da sociedade eBR. Nunca fui tank, nunca fui uma inspiração política ou um grande escritor. Talvez eu fora alguma influência no módulo social, mas não cabe a mim dizer isso.

Enfim, depois de publicar aquele artigo vi que eu não era mais necessário. O partido podia se virar sem mim, estava em boas mãos. Notei que eu podia tirar umas férias.
E foi o que fiz. Mas é óbvio que não estive no eMundo, caso contrário alguém teria notado nas diversas expedições militares que ocorrem a todo instante.

Fui para uma remota ilha sem comunicação. Passei meses em profunda meditação para, talvez algum dia retornar.

Ao chegar na ilha, passei alguns dias em que ainda tinha folego para treinar, mas logo abandonei isso. Foram meses de pura meditação. Nenhum interrupção exterior.

Até que, em meio a calmaria da minha mente, recebi um comunicado. Um rapaz alto, de óculos, mas super sensual me chamou em um sonho. Ele se auto-proclamava " Kikonow " e disse:
- Thirak, Thirak! Acorde, seu vagabundo! Precisamos de sua onisciência para salvar o nosso ePaís da Profecia do Mago Lutzein.

Em um primeiro momento de surpresa, hesitei. Não entendi o que estava acontecendo. E logo a imagem daquele rapagão sumiu.
Meses e meses de meditação, de auto-conhecimento e estudo da mente para aquilo. Fiquei em êxtase mas sabia que precisava me esforçar mais para encontrar aquele deus grego e obter informações.

E aqui estou, dia 2867, de volta ao eBrasil. Para prevenir a crise.
CONTINUA.


Thirak,
Diretor geral do "Vox Omni" - Dia 2867.