[Proposta de Impeach] Onde anda o CP e o MoD?

Day 1,770, 12:08 Published in Portugal Brazil by Thanatos.

Devido à falta de empenho e capacidade de resposta do Governo, esta tarde apresentei esta proposta ao Congresso:

“Nos últimos tempos como sabem temos andado nas nossas lutas com Espanha e por vezes noto uma clara descoordenação e desnorte nos canais #fa.pt e #dist mesmo havendo esforços de certas pessoas em tentar levar o barco a bom porto.

Mas o incrivel é que o MoD, FMCV (se o que o CP meteu no artigo de candidatura está certo), não tem aparecido em lado nenhum no irc, a única vez que o vi foi dia 19 deste mês http://prntscr.com/g554j .

Neste momento estamos com uma directa aberta pelos espanhóis em Lisboa e estamos a perder. O que isto significa? Que se continuar assim ficamos sem congresso no próximo mês. A culpa é de quem? Minha não é mas tenho notado que muitos jogadores de cargos elevados parecem ter cagado para isto (FMCV e o nosso caro cp, Smash3r que também raramente vejo por aí).

Nós, já o mês passado vimos a falta de boletins do MoD e trinta por uma linha. Quem era o MoD? O Smash3r. Em quem é que votaram para CP deste mês? Smash3r, mesmo com todos os factores do mês anterior em que ele foi MoD.

Espero que o CP tenha a humildade de vir aqui explicar esta situação pois é inadmissivel.

Caso não obtenha uma resposta esclarecedora do Smash3r ainda hoje, avanço para uma proposta de impeach pois parece-me que este Governo não tem a disponibilidade necessária para exercer funções. Peço aos outros congressistas que votem da forma que acharem melhor e que se lembrem ao estado em que chegámos e pela mão de quem.

Entretanto já enviei mensagem ao judazs a perguntar se ele tem disponibilidade para assegurar o governo de Portugal até dia 5 do próximo mês.”

Entretanto o jogador Ze Alface lançou uma proposta de impeach:
http://www.erepublik.com/en/main/law/Portugal/116224

Com estes logs aqui conseguimos ver que o actual CP não se importa com o congresso e com a sua opinião:



Como já disse antes, espero que os congressistas votem com cabeça e no que é melhor, SIM. Espero que saibam separar a amizade da real situação em que o país se encontra e no que é preciso fazer para a mudar.