[PnR] Um pequeno desabafo

Day 2,604, 13:09 Published in Brazil Brazil by SEP II



É meus amigos, mais um dia épico para nossa história. Alguém ai conseguiria imaginar que seriamos capazes de tal façanha alguns meses atrás?

Acho difícil...

Mas o que conseguimos nos últimos 2 meses foi algo totalmente fora da curva em vista ao que vivemos nos últimos 2 anos.

Pra quem não se lembra, vai aqui uma pequena ajudinha do exemplo mais claro:





Pra quem não se recorda, essa foi uma batalha épica contra o Reino Unido (ou Polônia se preferir) onde saímos de uma virada incrível que havíamos sofrido no primetime Europeu e viramos de volta o placar ao nosso favor em uma manobra fora de série.

Neste mês conseguimos deixar o Reino Unido sem congresso em uma campanha em conjunto com nossos parceiros Canadenses, Franceses e Portugueses. Foi uma linda campanha na Europa, custosa, mas serviu de gás para nosso povo e mostrou ao mundo que o Brasil renascia aos poucos.

Depois de muita luta, voltamos para casa e ficamos um tempo recuperando nossas forças, pois sabíamos, uma grande guerra iria estourar em nosso quintal e a gente precisava se preparar para esse grande dia. E esse grande dia não demorou a chegar.

Um mês depois do sucesso do Governo Marcelina, entramos em um desafio ainda maior, o desafio de bater de frente com o poderoso e temido Chile, que acabava de atacar nossos irmãos Argentinos. Sem pensar duas vezes, tomamos a iniciativa e atacamos os Chilenos em suas colônias na Bolívia.

Como era de se esperar, o Chile fez das suas manobras e conseguiu fugir de nosso ataque (assim como a Polônia também havia feito enquanto estávamos na Europa, agora os gigantes também nos temem). Com a fuga Chilena, fomos para cima da Bolívia para chegarmos novamente a ter fronteira com o Chile, mas eis então a surpresa... Fomos atacados por 5 países ao mesmo tempo.

http://www.erepublik.com/en/main/law/Switzerland/153622
http://www.erepublik.com/en/main/law/India/153623
http://www.erepublik.com/en/main/law/Bosnia-Herzegovina/153624
http://www.erepublik.com/en/main/law/Ireland/153632
http://www.erepublik.com/br/main/law/Philippines/153610 (negado)

Os meninos do Chile viriam com tudo para cima de nossa Pátria buscando uma retaliação ao nosso ataque, estaríamos vulneráveis e expostos, mas jamais sozinhos. Ao nosso lado tínhamos todos os nossos irmãos, nossos amigos e nossos aliados.

Até esse dia nossa Aliança, a ASTERIA, jamais havia nos abandonado e não seria nesse momento tão difícil que eles fariam isso.

No começo da batalha sabíamos que teríamos que segurar ao menos duas frentes, e que isso não seria nada fácil. Apesar de serem países pequenos, eles tinham por trás um apoio fortíssimo de grandes potencias (Chile, Espanha, Croácia, Polônia e Turquia).

Definimos nossas estratégias, preparamos nossos recursos, chamamos nossos aliados e fomos à luta. Partimos para defender nosso país como se não houvesse um amanhã, e não haveria um amanhã se não obtivéssemos êxito em nosso plano.

Sofremos pressões internas (sic) de “brasileirinhos” e uma pressão monstruosa no primeiro round das campanhas, os países europeus partiram com tudo contra o Brasil, botando todos os seus soldados na luta e colocando COs altíssimas. Foi um momento difícil, estávamos encurralados e a cada minuto que passava um novo desafio surgia.

Foi então que nossos irmãos começaram a aparecer... Vimos Argentinos, Canadenses, Sérvios, Sul-Africanos, Gregos, Romenos, Eslovenos, Peruanos, Portugueses, Chineses, Colombianos, Uruguaios, Húngaros e amigos de todos os países aliados dando a vida por nós. Sobrevivemos a esse primeiro grande sufoco e a partir dai começamos a virada.

Caiu à noite e com ela chegaram nossas tropas, sedentas por vitória.

Parecia um sonho, mas era mais do que isso, era o Brasil saindo do fundo do buraco e retomando seu protagonismo de anos atrás. Com muita união da equipe governamental, com um total comprometimento de 99% da população, tomamos a frente nas quatro batalhas e dali em diante ninguém mais nesse mundo seria capaz de nos deter.



Não vai descer ninguém nessa merd*


Foi uma noite incrível, uma noite memorável, um dia para entrar para a história.

Depois disso tudo, eu gostaria de agradecer aos meus companheiros dos últimos 2 governos, os governos mais vitoriosos dos últimos tempos. Vocês foram incríveis o tempo todo, e sem a ajuda e união de todos nós, nada disso seria possível (fizemos história amigos).

Agradecer também a população que abraçou nossa estratégia e deu o voto de confiança em nossos planos, lutamos como nunca e isso foi o mais lindo de tudo. A cada canto que olhavam existia um soldado HUE dando a vida pela sua pátria amada.

E principalmente agradecer a TODOS os nossos aliados, a todos sem exceção. A ajuda que recebemos foi incrível e sem isso não seriamos capazes dessa vitória maravilhosa.

Foi uma vitória incrível e eu só gostaria de agradecer a todos por esse momento incrível.

PS: Uma pena o Mestregatti perder a corrida a Presidência do País. Ele foi sem duvida alguma o maior destaque do país nesse mês e merecia um a chance a frente do país.

E VIVA A PANELA!!!!