[PM] Partido Militar e As Eleições Presidenciais

Day 1,717, 17:32 Published in Brazil Brazil by Major Henry




Olá a todos. Aqui quem fala é o atual Marechal do Partido Militar, Major Henry.

Venho por este artigo esclarecer alguns rumores sobre a "estranha" posicao política do PM nestas eleicoes. Para situá-los, o Partido Militar é um dos partidos que compõe o grupo político Coligação, a qual é composta pelo PERSONA e o ANP-ARES. Há meses que o PM faz parte desta aliança e com ela elegemos vários presidentes, sendo o mais atual o Volkofff.



Agora vem a pergunta: Mas Major, então se o Partido Militar é da Coligação, porque voces estao sendo apoiados pelo PODINODIN/PDB?


Para responder esta pergunta, eu precisarei explicar sobre a atual posição política da coligação. Atualmente ocorre um rodízio entre os partidos da coligação. O mes de Agosto seria lançado um candidato da ANP que seria previamente analisado pelos conselheiros da coligação e só depois teria sua candidatura oficializada.
O que ocorreu este mes foi que a Alta Cúpula da Coligação decidiu não lançar candidatos para presidencia em razão de não termos nenhum candidato com experiencia para assumir o País em um momento tão delicado quanto este.
Estava seguro de que a aliança PDB/ODIN teria um candidato qualificado para este mês e não procurei falar mais nesse assunto em razão das discussões sobre o MPP espanhol que estavam ocorrendo no Fórum. Para a surpresa de todos, o PDB/ODIN desistiram de lançar o candidato deles.
Foi esse momento em que foi decidido em que lançaríamos um candidato a presidencia. Primeiramente foi pensado no volkofff, no entanto seria muito desgastante para o nosso querido cachorro ter que capitanear o brasil por 2 meses consecutivos. Foi aí que o nosso membro, Vigoncalves86, em discussões prévias com o nosso presidente, resolveu se lançar para a presidencia.



Até nesse ponto estaria tudo bem, no entanto o que gerou alvoroço entre os partidos foi o histórico que o Vigon tinha(Ex-membro do ODIN). Avisei a alta cúpula da Coligação que o Partido Militar estaria concorrendo independentemente nesta eleição e que eles não tinham nenhum dever em nos apoiar. Tanto que sugeri a eles lançarem candidatos Aleatórios para expulsar a candidatura do Romeno Uxini.



Só que..... a Aliança PDB/ODIN resolveu apoiar o candidato do Partido Militar. Foi por causa desse apoio recebido que surgiram esses rumores. Aqui eu ressalto a seguinte questão: O apoio do PODIN PDB/ODIN ao nosso candidato se deve ao fato de eles terem gostado das propostas e equipe.




RESUMINDO:


A candidatura independente do Partido Militar se deve ao fato de nós estarmos defendendo nossa ideologia: A Segurança do Brasil em Primeiro Lugar. Como não havia nenhum candidato qualificado, nós se vimos obrigados a nos manifestar.
O Partido Militar ainda continua vinculado com a Coligação e o atual apoio pela aliança PDB/ODIN não passa de uma mera coincidencia.

Espero que esse artigo tenha esclarecido os acontecimentos. Abraços e Bom Jogo.

- Major Henry, Marechal do Partido Militar