[Opinião] Depois de 1 ano

Day 2,277, 13:59 Published in Portugal Portugal by couveflor
Saudações caros leitores!
Breve Resumo

Foi no dia 13 de Fevereiro de 2013 que me registei no eRepublik, quando vi no site do jornal "O Jogo" uma mensagem de spam para vir lutar por Portugal.

O meu objectivo era ser político e por isso, comecei a lutar para atingir o nível necessário para poder ingressar num partido. Partido esse que era o Partido Revolucionário. Conheci o vários amigos determinados a dar ao PR uma visão séria. Contudo, fundá-mos o Movimento Revolucionário quando ficá-mos fartos do AMAS Pias AMS Matias.

Fiquei um período ausente durante 5 meses.

Estive numa fase em que queria procurar nos ares, aprender um pouco mais também, e por isso emigrei para a eColômbia onde também conheci várias pessoas, blá blá blá. E agora estou no Partido Liberal Democrático.
Onde Queria Chegar

Onde eu quero chegar é no seguinte ponto:
Apanhei logo no inicio, no mês de Fevereiro a presidência do ex-CP JuveLeo. Andava ainda a investigar o que era o jogo e percebi logo que ele e um troll. Já agora, o JuveLeo já entregou os 500k que deve?

O Matias, o drogado que conhecemos bem, após um período em que a direcção do PR e o partido estava em boas mãos, o Matias andou muito mansinho, mas não tardou a começar a ser novamente o que é: Uma criança mimada e drogada! Mas não posso reclamar muito, porque ele anda apaixonado pelo Bitó e ele ainda me denuncia por homofobia.

Gostoso

E a nossa amiga Manhosa,que mudou o nome para Sassa .Mutema a pessoa que toda a gente sabe que é do sexo femEnino que anda de um lado para o outro sempre a procurar o novo rumo para Portugal. Eu apoio a Manhosa, eu também sou a favor de um novo rumo: Menos trolls, menos demagogia e mais gente séria. Espero que ela tenha encontrado o partido certo, ou então gosta muito de jogar pingue-pong.

GATA

Estes três trolls são aquele a que se encontram no activo, ou que pelo menos eu mais vejo por aí na vadiagem. Mas também tenho que acrescentar a preguiça que me dá escrever artigos.

Subscrevam
Votem
couveflor