[O Social] O Dia Seguinte

Day 2,614, 11:05 Published in Brazil Brazil by Mark Duarte


Saudações Camaradas!

Findadas as eleições partidárias, saímos derrotados nas urnas pra o Secretariado do Partido Socialista. Como representante público e porta-voz da aliança idealizadora do MACH, gostaria de agradecer aos X membros do Partido que acreditaram em nosso projeto e confiaram a mim o seu voto.

Entretanto, jamais teríamos a presunção de nos autodeclararmos uma organização de teor científico sem aplicarmos certos métodos especiais e minuciosos em nossos projetos. Alguns declararam que, apesar de apoiarem a quase totalidade de nossos objetivos para o PS e o Socialismo como teoria, nosso brusco surgimento e nossa candidatura não-regulamentada nos davam a total caracterização de um golpe. A verdade, crua e direta, é que na prática nós somos realmente golpistas.



Em conluio com meus colegas, arquitetamos a Operação Zemletryaseniye com a pretensão de ameaçar o PS e suscitar entre os membros realmente comprometidos o temor de uma “queda” sem precedentes na história do mesmo. Invocamos o medo do PTO, fomos bem sucedidos.

As duas metas prioritárias da Operação Zemletryaseniye eram muito claras entre o comando do MACH: inflamar o núcleo central do PS, forçando-o a tomar uma ação forte contra um eventual PTO; e mobilizar a militância ao apontarmos as fraquezas internas da estrutura partidária e demonstrar aos membros soluções reais para a mesma.

Bem sucedidos, iniciamos agora o segundo passo do plano de aplicação prática de nossas ideias. A alteração na direção do PS já começa a mostrar uma nova e impactante postura, com a chefia de um dos membros mais admiráveis do quadro, NestinhoBR, exemplar representante do partido junto ao Congresso Nacional, com a abertura de diálogo e a proposição de soluções fascinantes para o marasmo e o declínio que acometem nosso partido.



São pessoas capazes e totalmente dispostas a lutarem por esta chama que se prepara para queimar com nova e transformadora potência. Como mobilizador principal do movimento, em comum acordo decidimos que a atual operação, por seu sucesso, deve dar sequência às investidas do MACH em reformar e aplicar o socialismo no eRepublik, com isto, estamos abrindo o movimento e suas pautas para os membros do PS através de um breve formulário cujo link está contido no final deste artigo e assumindo minha indicação como Comissário, cabendo a mim encabeçar os deveres da oposição em garantir que as propostas esclarecidas pelo novo PP e sua equipe sejam aplicadas da melhor forma possível e que as diretrizes do Partido sejam seguidas e o debate continuado.

Com a formulação do quadro de apoiadores, damos por iniciado o segundo passo pelo avanço real do PS, em comunhão com todos os militantes dispostos a ascender ao Top 5 tão breve quanto possível e forjarem juntos um futuro muito mais justo para o país.

“Scientia Potentia ad Populum est!”