[Miau] Carta Aberta ao Povo eBrasileiro

Day 2,836, 19:58 Published in Brazil Brazil by Sir Greg
eBrasil, 26 de Agosto de 2015, eDia 2836.

Boa noite a todos.

Amigos, companheiros, irmãos, inimigos, ou quem quer que seja. É com grande pesar que venho anunciar esta notícia:
ESTE PAÍS FALECEU.



Sim, meus amigos. O que um dia foi um eBrasil - desgovernado, como sempre. Com mais brigas e desordem que qualquer outra coisa -, hoje nada mais é um que um aglomerado de ódio. E grifo a palavra ódio, pois irei retomar ela mais ao final desta breve carta aberta ao povo que aqui redijo, numa noite chuvosa de Quarta-Feira in RL.

Costumo gostar de precisão. É por isto que exponho os fatos corridos do processo de falecimento total deste ePaís.

Dia 20 de Agosto de 2015. Os sintomas começam a aparecer. Finalmente, o câncer que vinha se desenvolvendo nas veias deste belo ePaís, aflorou. O ódio se tornou incontrolável, e a vontade de ver o desafeto em crise começa a ser maior que toda e qualquer coisa. Esperamos que ainda haja cura.



Dia 21 de Agosto de 2015. A doença se alastra. O ódio começa a ser propagado de vez, e os próximos dias serão decisivos. Ficaremos sabendo, por meio de "exames", se este ódio louco já se espalhou de uma maneira incontrolável pelo resto do "corpo".



Já não sei mais que dia é hoje. A notícia me abalou de uma maneira que me desnorteou. O fim chegou. O ódio chegou acima da própria vida. O câncer venceu. Fica marcado na história este dia, como o dia em que o eBrasil FALECEU. 23/08/2015. Aqui encerro meu breve relato





Voltando a história eRepublikana, isto sim aconteceu. O relato é verdadeiro. Nestes dias que antes citei, nós, eBrasileiros, tentamos (não entrarei no mérito de se concedemos ou não) conceder uma comenda de honra ao mérito a um jogador que já nos traiu; Já lutou contra nossa pátria; Já saiu falando poucas e boas sobre nós. Acredito que o mesmo estava certo.

Depois de muito apanhar de um ser que se dizia brasileiro, aceitamos sua volta. Pior, aceitamos que fosse nosso Ministro de Defesa. E, para piorar ainda mais, aceitamos que fosse até mesmo INDICADO para uma comenda de HONRA AO MÉRITO.



E é por isso, meus amigos, amigas, conhecidos, e até mesmo inimigos - que muito se deleitarão com o final deste meu artigo - que ergo a bandeira branca da paz.

Não por me sentir derrotado; não por estar cansado de bater de frente contra as impunidades que são cometidas; muito menos por não me considerar capaz de fazer frente as coisas que vejo, e por consequência defender meu ePaís. Não são esses os motivos, por mais que muitos provavelmente os citarão nos comentários. A resposta é simples.

Ergo a bandeira branca por simplesmente saber que o eBrasil se FINDOU.



Não vejo mais motivos em defender uma pátria que bate em si mesma. Quiçá que ainda existe. É por este motivo que levanto a bandeira branca, digo adeus a toda e qualquer briga política que seja possível verificar e largo nas mãos de quem quer que seja nosso "protetor". Desisto do ódio.

Não me envolvo mais com nada que traga qualquer simples pontada de stress. Dizia minha mãe: "não perca seu tempo ajudando, quem não merece ser ajudado".

Meu boa noite a TODOS, sem distinção. A partir de hoje, todos são meus amigos ingame. Não importa mais o que quer que aconteça.

Abraços,
Sir Greg, o gatinho.