[MdC] Common Hit - Chamado

Day 2,334, 08:49 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes
11/04/2014, dia 2334 do novo mundo


Brasileiro, você já lutou ferozmente em uma batalha, gastou seus recursos em um round que parecia ganho, mas com o passar do tempo o inimigo virou e você, exausto, só podia olhar eles ganharem o round?
Sabe onde foi parar todo seu esforço? No lixo. Você pode ter dado tudo o que tinha, mas lhe afirmo que não teve nenhuma serventia.

Desculpem a franqueza, mas muitos brasileiros estão dando mole e fraquejando em algumas estratégias básicas. Portanto, é nossa obrigação lembrar a todos como se portarem para que o guerreiro brasileiro seja novamente visto com a importância que merece.

Então preste atenção nas instruções a seguir:

Um round não é ganho por uma única pessoa. Claro que existem os tankers que fazem muito dano, mas o inimigo também tem tankers e o que realmente faz a diferença é a reunião de jogadores somando seus esforços para vencer o round.
É preciso lutar de uma forma coordenada, cada brasileiro se ajudando e garantido que o seu dano e o dano do seu aliado serão contabilizados na batalha, com a vitória daquele round.

O eBrasil pode estar vencendo o round com 90% de vantagem, lembre-se que não se comemora vitória antes da hora. Evite, portanto, lutar e nunca mais olhar a batalha. O inimigo pode ter se preparado para lutar no final e se ele ganhar, tudo que você gastou naquele round terá ido para o lixo.
Ademais, quanto mais tempo passa no round, mais pontos se recebe por minuto. Ou seja, você pode ter “garantido” a batalha por uma hora inteira, mas em apenas poucos minutos o adversário pode virar a barra e ganhar o round.
A pontuação segue o seguinte critério:
0-30 minutos em uma batalha, 10 pontos a cada minuto;
31-60 minutos em uma batalha, 20 pontos a cada minuto;
61-90 minutos em uma batalha, 30 pontos a cada minuto;
91-120 minutos em uma batalha, 60 pontos a cada minuto.
Ganha o round quem chegar a 1800 primeiro.

Hoje o eBrasil está ocupado e é fato que ainda não temos condições de nos libertarmos sem apoio de nossos aliados. Mas eles também possuem suas batalhas, então aqui devemos ter em mente dois ditados da sabedoria popular: “Uma mão lava a outra” e “é preciso ser visto para ser lembrado”.
De nada adianta ficar pedindo para os governos aliados lutarem por nós se a população desses países não acha que somos bons aliados. Afinal, não será o CP deles que irá lutar conosco, mas os soldados daquele país, seu povo.



Para lutarmos juntos e de forma coordenada, garantindo vitórias importantes e aumentando nossa visibilidade perante nossos aliados, o governo decidiu retomar o Common Hit brasileiro.

Para quem ainda não conhece, O common hit é a reunião de jogadores para lutarem ao mesmo tempo e em uma mesma batalha.
Enquanto a luta está em seus momentos iniciais, os soldados se armam (normalmente há distribuição) e se organizam.
Quando a batalha chega aos seus momentos finais e decisivos, os soldados do Common Hit atacam juntos e garantem a vitória ou viram a barra para dar mais fôlego aos demais guerreiros.



Está interessado? Quer participar?

Onde: Reunião e distribuição de armas para o Common Hit será feita no canal IRC #vamojunto
Quando: Todos os dias, entre 21:00 e 22:00hs.
Com quem falo? No tópico do canal #vamojunto estará o nome do responsável do dia.
Quantas armas receberei? A distribuição é baseada na quantidade de energia que você poderá gastar.

Para acessar o canal IRC você não precisa ter nenhum programa instalado, basta seguir as orientações deste artigo do MdE.



Ao final do evento, é publicado artigo para mostrar a todos nossa força. Quer aparecer no artigo? Basta tirar um print screen da sua luta e nos enviar por este formulário.



CP e vCP do eBrasil


Equipe - Ministério das Comunicações

Dante Ross

Levi Gomes

SuperZubumafu

Mad Ghost

Erisson Jordan

Ricele Ivyson

Frade Eremita

Varnhagen