[MD] Informativo - Cenário Militar Brasileiro

Day 1,214, 21:10 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Defesa




Caros cidadãos,


O apoio aos nossos irmãos é uma das ferramentas mais preciosas para a manutenção da nossa integridade como nação. O respeito e a ajuda mútua entre nações que criam entre si elos fraternais fazem com que ambas as partes se desenvolvam e tornem-se potências cada vez maiores.

Agora, nossos irmãos argentinos solicitam nossa ajuda para que fortaleçam sua economia.

Num futuro próximo (dia 1219) Plato lançará uma nova regra (mais uma de suas mudanças aleatórias sem aviso prévio) na qual territórios conquistados não-contíguos com suas regiões originais não terão bônus de produção.

Exemplificando, o caso da Polônia na América. Naqueles territórios conquistados pela Polônia no México, o Bônus de trabalho passa a não valer mais por ser uma região isolada.

Na América do Sul a Argentina vive um problema parecido, o Brasil, ao conquistar o Peru isolou os territórios argentinos localizados ao norte do continente.


Brasil dividindo a América do Sul ao meio.

A única forma de eles conseguirem tal bonus depois das mudanças seria passando por dentro de um território atualmente Brasileiro.

Pensando numa forma em que pudesse beneficiar um lado sem que se prejudicasse outro, optou-se por Mid Andes, um território de menor importância e que possui como recurso natural Peixe. Item que já temos no Nordeste do Brasil.


Mid Andes bloqueando o caminho da argentina



Brasil possui duas regiões de Peixes

Portanto entregaremos a região de Mid Andes aos nossos irmãos Argentinos, já que Mid Andes é irrelevante para nós e de grande importância para eles.

A sequência de eventos será iniciada com um RW em Mid Andes, onde lutaremos a favor do Peru para que o território volte aos seus donos originais.



Então a Argentina lançará uma proposta de inimigo natural e atacará a região diretamente.




Para no fim ficar dessa forma:


Territorios Argentinos em contiguidade


Após isso, seus territórios todos farão divisas entre si e eles não serão prejudicados pela mudança que logo entrará em vigência no novo mundo.


Vamos ajudá-los, por tudo que nossos ‘hermanos’ já fizeram por nós.
Continuem acompanhando o jornal do MD para saberem onde seu dano é necessário.



Cordialmente,

Gordon Freeman Ph.D
Ministro da Defesa