[MD] Informativo - Cenário Militar Brasileiro <<Atualizado>>

Day 1,211, 03:13 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Defesa



Caros cidadãos,

Prezamos pela informação da população acima de tudo. É um direito de todo cidadão saber as ameaças contra o eBrasil, bem como aliados fieis que dispomos no momento.
Já é conhecimento público que o eBrasil estabeleceu um acordo de paz até o dia 15 de abril com a eEspanha.


Portanto a espanha não nos causará problemas até lá, correto?
Errado!


Neste acordo, o combinado seria de que a espanha não atacaria o Brasil, bem como Portugal, mas não dizia nada sobre abrir caminho para que outra nação faça tais ataques.

Também é de conhecimento de todos que a ePolônia é possuidora de quase a totalidade dos territórios mexicanos.


Polônia na américa.



Quando um país é ocupado dessa forma, espera-se um contra-ataque acompanhado de guerras de resistência, assinaturas de MPP com inimigos em comum.


Ação esperada de qualquer país invadido.




Ocorre que o méxico fez exatamente o contrário. Ao invés de optar pelo contra-ataque, avançou sozinho (sem nenhum MPP) para canárias. Território espanhol, um gigante militar se comparado ao pobre eMéxico.


Ação mexicana que levantou uma série de dúvidas.

Era evidente que o méxico não conseguiria nada sozinho contra a espanha. Sozinho ele não tem poder de fogo para derrubar os espanhóis, ainda mais acompanhados de seus 11 fortes aliados.
Depois de decorrido algum tempo da batalha, uma situação absurda: O México sozinho estava massacrando a Espanha e aliados. 4 rodadas vencidas contra nenhum tipo de reação espanhola.



Espanha nitidamente entregando o território.


Baseado em uma investigação minuciosa chegamos à conclusão do nosso cenário:
O México está em um momento de transição Pró-NWO e a Polônia está apenas de passagem pelos seus territórios. O avanço do méxico para Canary Islands (proporcionado pela apatia proposital da Espanha) é apenas para ceder caminhos para a ePolônia, que ao chegar nas Canárias, terá a oportunidade de lançar um ataque direto ao North of Brazil.



Plano México-polonês.



O exército brasileiro foi enviado para a Espanha para conter o avanço da frente México-Polonesa e tem conseguido durante a madrugada e manhã de hoje vitórias importantes. Defendeu o território de Canary Islands, que objetivamos que continue a ser espanhol atrasando a investida dos inimigos.



Cavem suas trincheiras, recarreguem suas armas. Teremos tempos de dificuldades militares.



Tal vitória não causará o fim da guerra, apenas adiará o avanço polonês. Ainda teremos uma grande sequência de lutas pela frente e por isso o Ministério da Defesa está de prontidão. Assegurando a integridade física do nosso ePaís.





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Atualização
Em uma conversa com os MoFA Poloneses e Espanhóis, foi-nos explicado incansavelmente que este não é o objetivo da NWO. Que os únicos interesses de Polônia/Espanha/México seriam um War Game entre as 3 nações. Por isso recuamos nossa frente de batalha em canárias, dando passagem para o eMéxico ir para Andalucia.
Segundo o plano dessas três nações, após algumas guerras treino, cada nação voltaria à sua posição inicial e a polônia sairia da américa, deixando os territórios mexicanos com o méxico.
Porém, não abaixaremos nossa guarda, nossos inimigos estão próximo demais e com uma atitude um tanto suspeita.

Estejam preparados para qualquer eventualidade.



Brasil, 15 de março de 2011 (1211 of New World)

Gordon Freeman Ph.D
Ministro da Defesa