[FM] - [E4] - Entrevista com Gunner: A Asteria entra diretamente na guerra dos "Altos Custos"

Day 2,836, 04:47 Published in Brazil Brazil by Lowfort
A guerra de altos custos para todos os lados







No inicio da guerra na América do Sul, era notável uma grande quantia de dinheiro de ambas as partes, mas principalmente do Chile, como o principal vencedor do mais antigo evento, o nosso inimigo rugiu contra a nossa nação, com os motivos de que tivemos ações no decorrer deste ano e do ano passado que prejudicaram o país deles, um dos exemplo quando o Brasil enviou um AS contra a Alemanha. O Chile conspirou contra nós, se preparou para batalha sem medo de gastar todo o ouro e barrinhas de cereal ganhas no evento, foi abusado ao ponto que se aproximou de nosso centro-oeste, com ajuda da Bolívia que cedeu seu território, esta Bolívia que foi defendida pelo nosso país a muito tempo atrás e também a mesma que conspirou naquela época e que conspira agora pelo mal estar da nação brasileira, o Chile surpreendeu e atacou muito rápido ganhando nosso território, com isto os chilenos enxergaram uma "fraqueza" do povo brasileiro e deram continuidade a invasão do nosso país com uma guerra veloz, uma "blitzkrieg", porém, o que eles esperavam não aconteceu, vieram para passear e encontraram um povo revoltado e batalhador que lutou contra tanto dinheiro por honra, perderam quase todos os territórios mas não fugiram para lugar nenhum, ficaram e lutaram até o fim, essas pessoas merecem não só o meu aplauso, mas sim, o aplauso de toda a nação, são verdadeiros heróis e guerreiros, estes não permitiram que o Chile ganhasse tudo no mínimo de horas possíveis, estes seguraram a potência até que a Argentina e o Peru aparecem nesta guerra continental a favor do Brasil.




A união faz a força.







Para o desfecho da guerra, pelo menos com o Brasil do lado vencedor, estas nações foram fundamentais, se juntaram a nós em um momento difícil e nos ajudaram a nos defender e atacar, foram atacar, recuperaram, perderam colonias, ganharam, mas no final estas nações provaram mais do que tudo que vamos andar de mãos dadas por muito tempo, a guerra se criou com o Brasil sendo atacado de modo injusto, a Argentina foi a primeira a se pronunciar, declarou guerra ao Chile e após a perda de um território brasileiro atacou e ganhou o território no extremo-sul do Chile, o Peru logo em seguida viu o avanço da Venezuela contra as colonias brasileiras e então declarou guerra a Venezuela e ao Chile, atacou a Venezuela e lutou bravamente no norte, quando um breve descanso foi tomado na guerra entre os dois países, o Peru atacou o extremo-norte do Chile e em seguida viu seu país assim como o Brasil ser invadido de forma rápida, as invasões na nação brasileira já deixavam de ser constantes, o Chile teria que olhar para o sul e o norte onde a Venezuela não conseguia superar a força peruana, fez a sua famosa três frentes de batalha, lutou contra os três ao mesmo tempo, a média era de 5200 Golds para cada usuário da MU chilena mais forte/famosa, o tempo e a resistência que os chilenos não esperavam forçaram-os a uma tentativa de cessar fogo, era notável que já não aguentavam mais as três frentes e apenas poderiam seguir ou ter força suficiente para atacar só um país, e este país é o qual foi o primeiro atacado nesta guerra de tantos recursos gastos, o Brasil, o Chile já com todo o Brasil com exceção do Norte e do Rio Grande do Sul (Capital), planejava nos apagar do mapa para ensinar uma lição, a lição que quem esta tomando agora são as forças aliadas de Peru, Brasil e Argentina, o que o Chile quis com tanta frieza está acontecendo consigo mesmo agora, isso porque o cessar fogo que propuseram acabou sendo rejeitado e o resultado era esse: sem força, sem resistência, sem grandes jogadores e sem recursos suficientes para aguentar ataque algum de um só país, imagine então de três, o Chile então, pode ser conhecido já como a nação que mais gastou recursos e golds em uma guerra e com isso vai demorar bastante tempo para uma recuperação econômica ou militar deste.




Portugal e Espanha na guerra







Durante muitos meses estes dois estiveram em guerra constante um contra o outro, nós ajudamos Portugal e Chile a Espanha, os dois então para retribuir se envolveram na guerra contra os países sem muitos conflitos em seus territórios, mesmo sem poder e força a Espanha lutou contra o Peru e com ajuda do Chile ganhou a batalha e o território sul-americano, ganhou outro e depois tentou combater Lima, a capital peruana, o Chile já estava sem forças, Peru venceu a batalha de Lima e reconquistou um de seus territórios, a Espanha ficou encurralada e depois de algumas horas cedeu o território peruano e saiu da guerra com meia missão cumprida, visto que conseguiu entreter a força militar peruana por alguns dias. Portugal entrou contra Venezuela, atacou Guayana e não teve sucesso, depois a Venezuela atacou Azores, uma ilha portuguesa um pouco perto da costa da Europa e o litoral português, perdeu também, eles protagonizaram isto novamente, Portugal atacou e perdeu, Venezuela atacou e perdeu, na terceira tentativa Portugal conseguiu conquistar a Guayana e o Peru atacou a capital venezuelana, e então a Venezuela ficou com apenas uma ilha da Oceania muito pequena, Portugal deve ser agradecido por tanta braveza e força que teve ao lutar mesmo tanta coisa perdida, mesmo sem forças eles falaram que mesmo quando precisamos de ajuda estamos lá com eles, ajudando-os, e mesmo sem tanta força/influência aqui eles vieram e nos ajudaram, um ato de apoio e de amizade. Que as nações que lutaram por nós e entraram em uma guerra que não era sua viva conosco de mãos dadas e juntos a nós por muito tempo, nossos aliados demonstraram um ato de lealdade enorme.




Asteria entra diretamente na guerra contra o Chile, na Europa e na América!







Respectivamente, a Asteria entrou na guerra contra o Chile diretamente, era tudo o que o Brasil queria, uma ajuda, uma mão, uma atenção, mesmo que não precisasse, eles atuaram diretamente com exceção da China que continua pacífica na Asia, apenas ajudando indiretamente de longe. A Romênia atacou diretamente o Chile após ganhar o território da Nova Zelândia, a Sérvia procurou ajudar Portugal atacando a Espanha e a Eslovênia ajuda mantendo o wipe da Inglaterra. O Brasil segue com o revanchismo e o contra golpe na guerra, o próximo inimigo é a Bósnia, não devemos ter medo, apenas guardar dano porque o inimigo que nos espera com certeza não vai perder com a facilidade da Bolívia, quanto mais cedo a Bósnia sair da América melhor, ajudem a vossa pátria em mais um combate, vamos derrotar essa parede que defende o Chile e depois vamos em busca do próprio, aquele que veio em nossa casa e não limpou os pés ao entrar, que veio com tudo querendo dar uma "lição" de wipe no Brasil, mas aquele que perdeu muitos recursos e com certeza sofre os prejuízos, as guerras de resistências são vencidas com facilidade, isso não quer dizer que o Chile "voltou", isso quer dizer que eles por acaso fazem de tudo para se livrar de um possível "wipe" da Asteria, tanto ele quanto a Espanha, abusando do poderio da aliança resolveu ajudar mesmo sem tanta força, Portugal então lhe atacou e com ajuda da Sérvia vai contra a força dos aliados chilenos na Europa, a mudança já chegou, mas a Asteria quer que essa vitória seja mais do que estrondosa e humilhante para os perdedores, vamos fazer com que eles paguem por tudo o que fizeram contra nós e contra eles, a cada dia mais, a aliança se destaca.




Entrevista com o Ex-CP Gunner




Primeiramente boa tarde, gostaria de dizer que tenho muito
prazer em entrevistar vossa pessoa.



Para iniciar, como se sentiu governando o eBrasil?

- Me senti muito mais confiante do que das outras vezes e não tive medo de errar.


Quais os erros que você admite, se é que teve, e
quais os acertos do seu governo?


- Acho que o meu maior erro foi perder meu tempo com Dhanke e cia.


Para você, qual ministério mais se destacou durante
sua gestão?


- Todos os ministérios trabalharam bem. Tive muitos problemas com o MD mesmo.


O que você achou e vem achando da gestão Paul Lago
até então? Quais seus erros e seus acertos?


- Então, eu acho que o Paul foi ausente no começo do mandato, mas depois que o Tesla puxou as orelhas dele, ele melhorou e muito. Claro que ele precisa aprender mais algumas coisas, mas está sendo uma experiência muito boa para ele. O acerto dele é saber ouvir os mais experientes e sempre decidir tudo junto conosco. O erro dele é ter o dedinho nervoso kkkk


Você concorda com as demais críticas contra o ditador
eBrasileiro?


- Passamos Março, Abril, Maio, Junho, Julho e agora Agosto. Todos esses meses um único grupo de pessoas que não tem nada para fazer dentro do seu partido criticam os últimos governos, porque será? Será porque não conseguem mais eleger ninguém? Reflitam...


Qual ministério que mais precisa se renovar, tanto
nas idéias quanto nas ações?


- Precisamos renovar o MD e o MoFa URGENTE. As mesmas pessoas estão na mesma função a meses....


O que você acha da guerra Brasil, Argentina e Peru
contra Chile?


- Eu achei essa guerra bem interessante, porque mostramos para o mundo que não estamos de bobeira e se bater de frente é perda total. CAVEIRA!!!!


Percebemos que existem muitas propostas para termos
divisões inferiores tão fortes quanto a nossa quarta,
e a guerra contra o Chile apenas levantou mais ainda
esta questão, quais são as propostas que lhe agradam?


- A proposta do Big Gil é a que mais me agrada. Chile levou a guerra toda nas divisões inferiores e ai acendeu um sinal de alerta em nós. Precisamos e muito fortalecer as divisões inferiores.


Na sua opinião, a estratégia deu certo?

- Qual estratégia mesmo? H U E. Eu acho q sim, porque quebramos a grana do Chile e hoje eles não têm a mesma força que tinha na guerra.






Acompanhem nossas notícias ASSINE nossa revista, Vote, Endorse e Divulgue para seus amigos, ajude a fazer sucesso.