[FdC traduz] The Book of Dio - Chapter One

Day 2,998, 09:31 Published in Brazil Brazil by Eric Hobsbawm

Salve leitores do FdC. Hoje venho trazer mais um FdC traduz, onde traduzo artigos da gringa.

Dessa vez irei traduzir um artigo de um dos maiores eBrasileiros que eu já ouvi falar. Estou falando de Ryan Cullen . Mesmo não tendo vivido a mesma época que ele era ativo eu tenho uma grande admiração por ele. Irei traduzir o Livro de Dio parte 1.

Artigo Traduzido

O Dioismo nasceu junto do eRepublik. Ao mesmo tempo. No mesmo dia. À mesma hora. Ao mesmo minuto. Ao mesmo segundo. Eles são o um. Como Dio e areia. A mesma areia que cobre todo o planeta. Dio criou este planeta. Esse mundo. Dio Brando é glorioso.
E esta é a sua história.

INSTRUÇÕES PARA LER O LIVRO DE DIO

1. Abra o livro
2. Lave as mãos
3. Vire a página
4. Leia
5. Repetir o passo 2-5 até o fim do livro.
6. ???
7. APROVEITE!

CAPITULO 1

The Genesis


Nos tempos antigos, não havia nada além de areia. Areia evoluindo de forma aleatória, sem tempo ou espaço.

Primeiro dia
No primeiro dia, as partículas de areia formaram aleatoriamente uma forma. Através de escolhas conscientes ou inconscientes da areia, Dio nasceu.
Não havia nada, mas a areia sabia que Dio podia fazer tudo.

Segundo dia
No segundo dia, Dio falou e disse "ZA WARUDO". E a areia movida e ZA WARUDO foi criado. E Dio se sentiu bem.

Terceiro dia
No terceiro dia, Dio teve um pouco de areia do solo recém-formado e fez o primeiro paquistanes, Falcon.

Falcon abriu os olhos e não sabia de nada, porque ele não era um deus - mas um paquistanês. E ele viu e sentiu a areia. E Falcon estava feliz.

Quarto dia
No quarto dia, Dio misturou a areia e criou tudo o que era bom: desertos, montanhas, rochas, armas pesadas e, finalmente, ele criou o Paquistão, uma terra onde a areia era melhor que todos os outros lugares. A pura areia e dourada, quente e brilhante.

Quinto dia
Falcon olhou e ficou impressionado com a beleza do Paquistão. Dio disse: "tu arest o primeiro paquistanês e você tem a GURETO VEEZARA do Paquistão". E Falcon não entendia por que tudo era perfeito e não precisava de nenhum governante. Dio já sabia o que iria acontecer.

Sexto dia
No sexto dia Falcon tentou imitar Dio, pois ele foi feito para se parecer com ele, mas Falcon não poderia trazer vida para a areia e ele parecia triste.

Dio desejava sem lágrimas viris para Falcon e ele colocou Falcon para dormir. Tomou um pouco de areia dele, e usou areia menos pura para formar todos os primeiros paquistaneses. No final do processo, não havia nenhuma areia dourada mais pura e Dio utilizado alguma areia ruim para criar a último dos paquistanes. Este último paquistanês fez tantas coisas horríveis que ele já não é chamado pelo seu nome, e é proibido de dizer seu nome em voz alta. Em vez disso, usará "The Unspoken One".

Sétimo dia
No sétimo dia, houve uma festa da areia, meninas e todos. Todo mundo estava feliz e dançou para Dio, todos, exceto para o não-dito um - pois ele tinha as sementes do mal nele. E ele queria ser Dio, mas ele tinha luxúria e orgulho desmedido. Ele estava triste e sentia que não era paquistanês. Ele não tinha o ouro brilhante de todos os outros paquistaneses.
Dio e todos os outros paquistaneses sabiam disso, mas tentaram não rejeitá-lo. Trataram-no como um colega paquistanês e deram-lhe a areia. A semente do mal não poderia crescer - para a areia estava protegendo ele.
E por anos, Falcon, o não dito, e toda a gente viveu bem.
Dio estava feliz e disse: "Esses tempos serás conhece como" a paz "e é assim ZA WARUDO ombro e sumiu ser sempre".
Os paquistaneses sempre torceram por Dio, mas como eles foram em busca dele na manhã seguinte, ele tinha desaparecido.

Artigo Original

https://www.erepublik.com/br/2355551/1/20

Palavra do diretor

Espero que tenham gostado. Não se esqueça de votar e compartilhar.