[CT] Discórdia, ofensas e intolerância

Day 1,825, 10:15 Published in Brazil Brazil by Marcellus Bracara

Dia 1,825 do Novo Mundo (18/11/12)

Essa é a terceira edição do meu novo periódico e espero que gostem dele embora os assuntos não sejam dos melhores.

Se você tem um print, sugestão, crítica, denúncia, artigos interessantes ou qualquer outra coisa, pode mandar para o meu correio particular e anônimo





Seu lixo



Esse é um dos mais conhecidos e barulhentos defensores de um "eBrasil de pessoas honestas e dignas" que nunca consegui encontrar.

Isso aconteceu no seguinte artigo que escrevi: Decisões Políticas, Exército e População



Claro que é normal no calor da discussão quando provadas as pessoas se ofenderem. Mas quando a pessoa simplesmente começa a ofender o outro e misturar isso com supostas virtudes por defender alguma opinião pública, algo está muito errado. Muito mesmo.

Chega a um ponto que realmente é difícil uma tentativa de reconciliação com gente adulta que se comporta dessa forma e sai a ofender todos os que não concordam com eles.

O que pode ser feito com pessoas ou grupo que se comporta dessa forma?



Vai lavar prato *%$#@!!!



Continuando o assunto anterior, agora queria trazer o print dessa mensagem onde o assunto em questão era a concessão de cidadania a uma argentino. Situação que teoricamente tem que passar para aprovação da Comissão de Cidadania que já fez e aprovou junto aos outros congressistas novas regras para regular a quantidade de estrangeiros aqui no eBrasil.

Resumindo. A aprovação da cidadania foi feita sem ser pela Comissão pelo congressista do CAT, e ao ser questionado, um dos envolvidos simplesmente ofende uma pessoa ao fazer um questionamento legítimo sobre o assunto. E com uma pessoa que eu mesmo nunca vi envolvida em discussão com ofensas.

O "verdadeiro, honrado e digno eBrasil" simplesmente ofendem os outros quando não fazem o que eles querem. Isso me lembra muito aquelas pessoas religiosas que se acham os grande defensores da pureza e virtude, e por isso se acham no direto de serem agressivas e ofensivas com aqueles que não compartilham a mesma "fé".

Acusam a "panela" de opressão, manipulação e todo mal existente na comunidade mas não demoram nem um pouco em ofender aqueles que pensam diferente deles ou concordam com os preceitos de virtude deles.

E numa atualização do extremismo, eles não reconhecem o governo eleito nem mesmo o Congresso. Segundo eles os partidos TOP 5 são todos uma piada e não representam nada diante do verdeiro "eBrasil" que eles sempre afirmam existe mas nunca encontrei provas dele...