[ARENA] Venha para o fórum e seja feliz 2.0: Resultados

Day 3,029, 09:23 Published in Brazil Brazil by Dhanke


Se você é membro da ARENA e ainda não tem acesso ao fórum não perca tempo e clique aqui para se registrar agora mesmo

Há muito tempo [mas nessa galaxia mesmo…😁], lançamos dois tópicos no fórum perguntando para nossos membros sua história em nosso partido e suas preferencias literárias. Embora os tópicos tenham infelizmente caído no esquecimento [mea culpa], trazemos agora as respostas dadas nestes tópicos...


“Bem eu era membro da ANP, mãe da Arena, e todos os meses me candidatava ingame a Presidente do Partido e ao Congresso, até o dia em que Mestre Rex, me convidou para ser mais ativo no partido.
E assim foi, me tornei ativo uns 2 meses antes da fusão com o ARES, e acabei me tornando fundador da Arena junto com outros amigos.
Ao longo do tempo, exerci todos os cargos disponíveis do partido. Mas a minha principal função foi e é a de recepcionar os jovens.
Tanto que essa atividade acabou se tornando um vício, me fazendo recepcionar todos os dias que logo.
Não me imagino em outro partido, aqui estou cercado de pessoas corretas.
O fato de jamais termos feito nada errado,só me deixa orgulhoso e vigilante para manter intacto o nome da Arena.
Só saio do partido se me expulsarem ou se parar de jogar, fora isso, minha conta morrerá como filho da Arena”
DARTHCLAUDIO

“Assim como o Darth, eu era membro da ANP. Na verdade, membro do BR-PSDT, partido que havia criado, já que meu sonho era liderar um partido e levá-lo à ascensão e glória no país. Todo mês faziamos alianças com a ANP para concorrer ao congresso. Lembro que concorria por províncias africanas para conseguir vagas no congresso. No final, o partido não cresceu como eu queria e também não tivemos eleitos no congresso. Após várias tentativas, decidi me mudar para a Malásia, onde criei um partido, tentei a vida política e logo tomei um ban por multi(fui junto com meu irmão), mas graças a um semi-appeal(*¹) voltei para o jogo.
Voltei para cá. Fui bem recebido e entrei na ANP. Criei a BRFORCE, minha MU e fiquei tentando fazê-la crescer e entrar no nível nacional, porém sem uma ORG tudo ficou complicado, ficamos sem gestores suficientes e meses depois saí dela. Na ANP fiz muitos amigos, entre eles REX. Recebi algumas dicas (várias, por sinal) e fui tentando o congresso. Nesse tempo, crescia um partido chamado ARES, do eLegoo. Este partido chamava jovens a integrá-lo, em uma geração onde formou políticos como Solarii, kuarw, entre outros, ultrapassando partidos do top 10 e então o PIL, chegando ao TOP 5. Saí do jogo nesta época, mas pelo o que me lembro já havia a união ANP-ARES, pois lembro de ter tentado a presidência do ARES.
Voltei em meados de 2013-4, quando a ARENA já era TOP 1. Não tinha certeza que era aqui que gostaria de ficar, mas DARTH (PP da época) me mandou uma mensagem, me motivando a ficar no partido e dizendo para que eu continuasse na mídia produzindo artigos. Pedi que me deixasse concorrer ao congresso, e como voto de confiança me deixou na posição 13. Naquele mês o ARENA elegeu 13 candidatos, me dando o 1º mandato como congressista da minha história no eRepublik.
Fiquei por 4 meses no congresso e então fui desanimando com o jogo. Nesta época começava a ditadura (módulo) e acabei desanimando e fiquei "2 clicks" até resolver parar por um tempo.
Volto hoje ao jogo tentando reconstruir minha história e seguir em frente.
Vou para a Alemanha a estudos logo, espero que não afete meu jogo...
É basicamente esta minha história e isto é apenas o que eu lembro, mas terei uma história muito maior logo neste partido. Eu posso declarar que só saio daqui se a conta desativar, pois enquanto tivermos 20 membros estarei aqui.”
allan bru

“Sou bem novo no partido e no eRepublik, recebi um convite por MP para participar do ARENA, no qual dizia que este era o maior e mais democrático partido do eBrasil, quando cheguei minhas expectativas foram todas superadas, pensei que era um partido cheio de burocracia e que por causa delas ninguém "olharia pra minha cara" no inicio, a burocracia realmente existe dentro do ARENA, mas a minha reação foi de surpresa quando descobri que ela não ia interferir em nada minha relação com os membros do partido, fui super bem recebido pelos companheiros de partido, especialmente pelo vice presidente do partido, eronbp; pelo conselheiro do partido, Ichi nii; pelo e😜residente do eBrasil, Sir Greg; e pelo presidente do partido, Gabriel Dos Santos Alves, os quais foram de extrema importância para que eu aprendesse a lidar com o eRepublik, com o eBrasil e com o ARENA, atualmente concorri as previas para congressista, nas quais tive a honra de ter como padrinho Gabriel Dos Santos Alves, atual PP do partido, sendo que fiquei em 9º, espero em um futuro breve me eleger para congressista e zelar pelo ARENA e pelo eBrasil através da democracia…”
Jose felipe C Nazario

“Entrei no partido no dia 22 de janeiro de 2014, num total de 798 dias.
Fui 21 Vez Congressistas, Uma vez presidente do partido…”
dbPand

“Já era da ANP antes da fusão que criaria a ARENA, mas minha historia no partido so começou mesmo alguns meses depois da fundação da ARENA. Depois de passar algum tempo dialogando em uma MPchat para novos membros acabei sendo convidado para o conselho. De la pra cá já ajudei o partido a criar e manter regras, já sai e voltei duas vezes, já fui PP varias vezes e ocupei outros cargos dentro do partido e atualmente cuido de alguns projetos dentro do partido…”
Dhanke

“Eu entrei para a ANP por intermédio do Emerson Nunes que já parou de jogar, naquela época o diferencial da ANP era que as conversações eram feitas no antigo msn, lá conheci uma galera bem legal, rafaellabr, mestre rex, ota, caius julio cesar e mais um monte de gente que foge a memória, lembro da fusão com o ares, mas eu não era muito participativo quando da escolha do nome ARENA lembro que teve uma treta pois alguns não queriam pois lembrava o partido rl do tempo da ditadura, mas acabou por prevalecer o nome ARENA, apos a fusão fiquei um bom tempo sem participar da vida política, até que um dia reclamei de uma situação que estava acontecendo no eBR e que não estava gostando sendo então convidado a voltar para o conselho da ARENA e participar da vida política, foi quando retornei então a vida política. Esse é um pequeno resumo de minha participação no partido.”
teneverton

“Estou aqui a pouco tempo, confesso que a princípio fiquei receoso para entrar na ARENA, só entrei depois de vários convites de vários amigos.
Hoje posso dizer que estou bem aqui, tenho oportunidades assim como todos os tem ou teriam estando neste grande partido que tal qual uma família se edifica.
Tenho planos de ficar um longo tempo por aqui, gostaria muito de poder contribuir muito mais com o partido e o jogo em si, porém meu estilo de vida me incita a combater os vícios, e, esse game é viciante. Sendo assim procuro moderar as coisas e estou sempre disponível para um bom bate papo no whats ou menssager..
Um grande abraço.”
Ichi nii


Um livro que li, esse mes ainda muito bom "A sombra do Vento" de Carlos Ruiz Zafon (eu acho que é assim) realmente muito bom livro.
AlanVitorDVZ

“Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.”

Bem, eu cito A História de Roma, do historiador romano Tito Livio e A edição de luxo de Sandman, personagem mais famoso do Neil Gaiman
DARTHCLAUDIO

”Uma paz certa é melhor e mais segura do que uma vitória esperada.”

Os ultimos livros que li e gostei muito foram..
COT - Charles , Oscar , Tango ( da policia federal , quem gosta de grupos de elite da policia indico , é mto bom)
outro que gostei tbm foi O PODER DO AGORA - do Eckhart tolle
Rantisi

”Após o término da ação tática, todos imaginam que o grupo volta para seu local de origem para merecido descanso. Negativo. A missão ainda não está nem na metade. O COT é responsável pela escolta dos presos até um local seguro, por sua guarda, manter a segurança durante os depoimentos, fazer a escolta até o exame de corpo delito no IML[12] da região, e por fim, entregá-los à penitenciária ou local apropriado para sua guarda. Com vinte e seis presos, imaginem o tamanho da operação gerada.”

"A Crônica do Matador do Rei" é uma série de livros que recomendo pra qualquer um, os dois primeiros livros são excelentes, com personagens e historia bem construidas, salvo engano o ultimo livro sai ainda esse ano. Outra trilogia que li e me agradou muito foi a trilogia dos espinhos (Prince/King/Emperor of Thorns).
Dhanke

”Metade de parecer inteligente tem haver com ficar de boca fechada nas horas certas.”

Eu leio a Série "Rangers: Ordem dos Arqueiros". Recomendo MUITO pra quem gosta da era medieval!!
Sir Greg

”"Ele fora encontrado embrulhado em um pequeno cobertor, dentro de um cesto, nas escadas do prédio dos protegidos há quinze anos. Um bilhete estava preso ao cobertor e dizia apenas: A sua mãe morreu no parto. O pai morreu como herói. Por favor cuidem dele. Seu nome é Will."