Roleplay do PS-Cap. 2

Day 2,116, 11:23 Published in Brazil Brazil by Gustav IV


Senhores hoje temos o segundo capítulo do roleplay do PS, se quiserem participar dos próximos episódios deixem um comentário ou mandem PM, divirtam-se!

Capítulo 2

Brasília sob cerco …

O governo CAT estava tendo problemas para lidar com o Congresso que desaprovava a maioria de suas medidas, devido a isso só havia uma solução, a opressão; a partir deste momento vários oposicionistas começaram a ser caçados, prisões e execuções eram decretadas umas atrás das outras, a opressão foi tão forte que o partido ODIN cujo o maior número de membros foi preso, decidiu abandonar a política e se exilar na Noruega, muitos decidiram abandonar a Capital antes do cerco se fechar, para se juntarem com o empresário mais poderoso do país, Raphael Louis Habsburg Bourbon, e juntos iniciaram uma campanha para a restauração do antigo Império brasileiro.


Controle de distúrbios

Um homem encapuzado passava pela Esplanada do Ministérios se esquivando do guardas, próximo a Asa Norte esse homem encontra cartazes de vários procurados: Dio SEP, Vigoncalves86, Olorum, dfgusmao e vários outros, eis então que ele reconhece um rosto, seu próprio rosto e logo abaixo estava seu nome: Procura-se Kalvin Rabello acusado de traição, neste exato momento Kalvin também vê o rosto de seus companheiros do PS e parte rumo a seu esconderijo para avisa-los.



Enquanto isso as tropas estrangeiras terminavam de fechar o seu cerco sobre Brasília, inutilizando assim as ordens dadas pelo Governo brasileiro, a partir deste momento a anarquia começava e a principal lei era a famosa, olho por olho dente por dente.


Exército colombiano cercando Brasília

Centro de Uberlândia …

O Exército Vermelho havia enfrentado vários inimigos em regiões urbanas, mas esses eram o mais difíceis de se vencer, tratava-se da tropa de paraquedistas sérvios, homens bem treinados, com as melhores armas, contra cerca de 40 jovens e velhos carregando rifles dos anos 50 encontrados em um museu.


Tropas sérvias

A luta era dura, mas os novos recrutados que o EV encontrou em sua jornada não larg avam o osso na hora do combate, principalmente um velho amigo que encontrou no caminho, seu nome era Maximiliano II, um experiente soldado e político; devido a essas qualidades Gustav IV o nomeu seu sub-comandante e Presidente do PS (ou do que havia restado).


Soldados do EV em combate

Depois de vários dias de lutas os recursos estavam logo no fim, na hora H surgia na Rodovia Ayrton Senna as tropas do Conde do Recife, Gustavo Brandão, ele soube por meio de seus mensageiros que as tropas do EV estavam se deslocando para Brasília, e decidiu enviar tropas para guia-los até as suas terras, onde se encontravam a maior parte das forças imperiais. Apesar de não gostar da ideia de se unir aos monarquistas, Gustav IV e Maximiliano II decidiram segui-los para poder alimentar e equipar seus homens, para continuar a sua jornada rumo a Capital.


Reforços imperiais