Ambiente de fondo si/no

Regístrate

 

Continuar

Continuar Al crear una cuenta estás de acuerdo con las Condiciones de servicio y la Política de privacidad

Resumo das principais notícias do mundo

Día 1,845, 05:04 por Toboco

Resumo das principais notícias do mundo



Dear foreign friends. This article is a summary (in Portuguese) of articles (main) top rated in days 1843, 1844 and 1845. Help with VOTE and Subscribe



Esse artigo é um resumo, em Português, das principais notícias (e mais votados) nos dias 1843, 1844 e 1845.

Boa Leitura

E assim começou o Novo mundo...

And so began the new world….


Clique na imagem e veja

Click on image to view




As vitórias da CoT [/url]

Enaltece as recentes vitórias da CoT sobre a Grécia – com Egito e Bulgária, a vitória do Chile contra Argentina e a virada da Macedônia (Fyrom) sobre a Itália e Albânia



Artigo da Turquia

Análise militar enfocado na Turquia mas também nos movimentos da TWO e CoT sobre a EDEN, em especial a China. Fala da queda da Grécia e da aproximação dos países (Sérvia e Polônia – mas com possibilidade de Hungria e Bulgária também) sobre a Turquia. Ele pergunta: quem vai nos atacar? O autor aposta que o caminho da Polônia é chegar até a China e fazer um gang-bang junto com o Brasil e Sérvia. O artigo foca claramente a posição de defender a fortaleza balcânica da EDEN. Segundo o autor há uma pressão para o “problema da Romênia” que parece ser a manutenção do NAP com Hungria e Bulgária – impossibilitando a EDEN de ter uma frente no coração do inimigo.




SPQR – Espanha

Dia 15 de Dezembro está programado um grande encontro entre Presidentes e Ministros hispano-americanos e população. Estão convidados Espanha, Brasil, Chile, Venezuela, Peru, Paraguai e México. Além disso é proposto a criação de uma MU internacional para defender os interesses desta união. Também fala do provável ataque da Polônia contra a Turquia.



Artigo Romeno dirigido aos Administradores propondo mudanças no jogo


O artigo propõe algumas mudanças. No módulo econômico propõe a inclusão de presentes. No entanto, o jornal não especifíca a função do “presente”. Na V1 o presente tinha por objetivo aumentar a saúde (era um limite diário). Era diferente da comida (esta era consumida para contar a energia) porque ela dava um limite um pouco maior de energia. A principal mudança é a criação do Módulo de Turismo com a criação de atrações turísticas e bônus por visitas (como força, barras, etc). Também propõe alterações no módulo militar, entre elas, com a inclusão de duelos e a transformação de diversas bazucas em artilharia, por exemplo. (Nota do autor: embora ainda meio confuso, vale a pena dar uma lida no artigo).



[url=]http://www.erepublik.com/pt/article/-cot-queen-contest-and-taiwan-war--2170408/1/20] COT – Campanha para eleger Rainha e possível ajuda ao Brasil e USA
[/url]


Neste artigo a CoT está a procura de uma Rainha. “Toda a Aliança irá participar de um concurso global para encontrar uma mulher, cuja beleza, simpatia, atitude e entusiasmo será uma fonte de inspiração para todos nós”. Neste artigo a aliança também vê como positiva a campanha de Brasil e USA contra Taiwan e diz que dará suporte as duas ações “na medida do possível que as nossas campanhas nos Balcãs e no Chile / Oceania permitir-nos e chegar a nós.





Inwegen – Presidente dos Estados Unidos – fala da vitória sobre os TOvers e apoio ao Chile


O recém eleito presidente dos Estados Unidos , Inwegen, agradece os votos recebidos e mais um mês de luta contra o TO, liderado por Sérvios, mas neste momento apoiado por cidadãos de diversas partes do mundo e, segundo eles, reunidos na AFA. “Este é o nosso país e não pode ser tomado tão facilmente. Há muita razão para comemorar mais uma vitória sobre os PTOers na AFA. Mas, esta é apenas uma batalha e temos de continuar a trabalhar juntos para ter certeza de que continuar vencendo. “, diz . Ele também lamenta um erro no Ministério da Defesa. “Uma batalha entre o Chile e a Argentina foi publicado incorretamente como "luta pela Argentina", quando deveria ter sido luta para o Chile. Eu gostaria de pedir desculpas pessoalmente por este erro. O artigo não foi verificado duas vezes antes de ser publicado. Passos de ações corretivas foram colocados no lugar e mais-altos conselheiros será dupla checagem dos artigos com certeza isso não vai acontecer de novo.”





EDEN – Grande ou Pequena?

O bósnio SEXONAC contesta as lideranças da EDEN e a sua capacidade de organização, dizendo que não há planos e nem ações coordenadas (fala de abertura de RWs entre outras coisas). Cita o exemplo da Itália, perdida por 5 pontos em 5 rounds. Diz ainda que apenas Romênia e Turquia existem como países enquanto os outros estão sendo dilacera dos. Diz que segundo dados do egovyou as damages entre alianças são parecidas. “Qual a diferença?”



Visão de Vigoncalves86 sobre as Guerras na América do Sul e Taiwan

Também vale a pena dar uma conferida na versão de um dos mais influentes jogadores do Brasil sobre as guerras da América do Sul e a empreitada de Taiwan




Essa dependência de dano na Europa pode prejudicar o auxílio na América do Sul.



Para finalisar...

To finish....




 

Comentarios

Cmiralles
Cmiralles Día 1,845, 05:09

Me likes resumos

adrianojdd
adrianojdd Día 1,845, 05:09

Pole

El Manolito
El Manolito Día 1,845, 05:11

Como sempre votado : )

CarolineMT
CarolineMT Día 1,845, 05:13

VOTADO.

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut Día 1,845, 05:30

Votado

Adoro a parte em q o Presidente do USA se diz feliz por ter de novo derrotado o AFA q supostamente está cheio de Sérvios PTOers, mas depois pede desculpa p ter lutado pela Argentina qd o devia ter feito pelo Chile. O Chile q pertence à CoT (da qual os USA se aproximam) e q tem MPP com a Sérvia e a Spoland. Portanto qual a diferença de ter um partido ou outro no poder? Se de facto as intenções do AFA são de aproximar os USA da ex-One então o caminho aí seria o mesmo.

teXou
teXou Día 1,845, 05:31

Votado

DFPMP
DFPMP Día 1,845, 05:55

Votado.

Louro Silva
Louro Silva Día 1,845, 06:01

Eu votei neste artigo.

Bom trabalho Toboco!

Marta Li:

Se a eChina ou eArgentina tentassem um Take Over a ePortugal irias ficar contente?

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut Día 1,845, 06:19

A questão é q n faz sentido um rumor q inicialmente era q era um pto da eden com o tempo ir mudando para um pto da servia. Aquilo é a maior falácia de sempre. Se de facto há um pto servio seria mto mais possivel chegarem a acordos e o fim será sempre o mesmo. Mas se estivermos a falar de um pto eden, ou de um pto de gente q quer acabar c as actuais amizades dos USA, então aí sim se explica a felicidade e indignação do actual CP. BTW n te podes esquecer tb q os USA estão CHEIOS de emigrantes.

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut Día 1,845, 06:24

Aquilo é uma luta constante de estrangeiros de um lado e outro pelo poder politico.

John Bokinski
John Bokinski Día 1,845, 07:02

Marta é uma questão de prioridades. Os USA decidiu que independentemente da Servia ser seu inimigo histórico e corrente, a sua prioridade era destruir primeiro a EDEN (pelo menos é essa a opinião do Cerb e do seu actual presidente). O objectivo de destruir a EDEN é poder construir uma nova aliança com os países que sairam da EDEN e com outros como o Brasil que já são seus aliados.

É uma visão complicada, que poderia ser atingida através de negociação envez de agressão.

John Bokinski
John Bokinski Día 1,845, 07:17

É uma estratégia que na minha opinião cria também riscos óbvios para os USA. Desconfio que mais uma vez os EGOS estão a se sobrepor ao que é mais inteligente

patacofalso
patacofalso Día 1,845, 08:34

é os espanholes vão ver, quando o eRepublik chegar a Angola, Guiné, Moçambique, Cabo Verde... eles vão ver!!

Pdias7
Pdias7 Día 1,845, 08:34

v

CRIS 99
CRIS 99 Día 1,845, 09:10

:PP
v

H U L K
H U L K Día 1,845, 09:13

v46

Grim23
Grim23 Día 1,845, 09:15

v

FAbrahim
FAbrahim Día 1,845, 09:18

Problem Eden?

IDEIAS
IDEIAS Día 1,845, 10:55

Votado

Passos Coelho
Passos Coelho Día 1,845, 16:28

Votado.

Mr. Scrat
Mr. Scrat Día 1,845, 16:47

\o

Janad0
Janad0 Día 1,846, 08:51

v

 
Publicar tu comentario

¿Qué es esto?

Estás leyendo un artículo escrito por un ciudadano de eRepublik, un juego de estrategia multijugador inmersivo basado en países reales. Crea tu propio personaje y ayuda a tu país a alcanzar todo su esplendor mientras tú te consolidas como un héroe de guerra, un reconocido editor o un gurú de las finanzas.