Ambiente de fondo si/no

Regístrate

 

Continuar

Continuar Al crear una cuenta estás de acuerdo con las Condiciones de servicio y la Política de privacidad
Reenviar correo   |  ¿No puedes encontrar el correo? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Reenviar correo ¿No puedes encontrar el correo? confirmation@erepublik.com

O Fiasco Brasileiro

Día 2,075, 04:49 por Maxwell Fernandes

ANO I No 16 - 26 de julho de 2013, Dia 2075 do Novo Mundo

O título do artigo dizia "O Brasil, pode ter dado um passo maior que a perna!". O fato é que toda especulação tornou-se real e o Brasil fracassou na tentativa de dar prosseguimento na conquista a Colômbia e o Uruguai vendo-o fragilizado aproveitou a chance e tudo indica que vai tomar Montevideo, sem falar, é claro, que a África do Sul também em guerra com o Brasil está vencendo. Ficam as perguntas:

- O que dizer disso tudo?
- O que aconteceu com o Brasil?
- Porque estamos tão frágeis hoje?

Então porque não renomear o título do artigo para "O Fiasco Brasileiro"? E foi exatamente o que fiz



CAMPANHA BRASIL vs COLÔMBIA e URUGUAI

Ao tornar a Colômbia seu inimigo natural, o Brasil foi bem sucedido na campanha de conquista de Iquitos no Northern Low Amazon região rica em óleo, recurso que os brasileiros precisavam para fechar os 100% de produtividade do País.

Após 3 horas da conquista de Iquitos um outro ataque brasileiro é lançado contra a Colômbia, desta vez na cidade de Letícia região Amazônica. Duas horas após os brasileiros iniciarem o confronto com os colombianos, o Uruguai enxergou a chance de recuperar Montevideo e abriu fogo.



Até aqui, nenhuma novidade. O Mundo está em guerra e o Brasil vem conquistando dia após dia seus inimigos naturais. O problema é que o Brasil segue perdendo nas duas campanhas.




Colômbia 7a Batalha (Finalizada)
O Brasil perde mais uma batalha pra Colômbia, somente a divisão 1 brasileira pontuou na 7a batalha. Preocupante.


Uruguai 6a Batalha (Finalizada)
Brasil perde mais uma pro Uruguai, desta vez por 1 ponto de diferença.


Colômbia 8a Batalha (Finalizada)
A Colômbia segue vencendo batalha a batalha e a cada uma delas deixa O Brasil pra trás e fica mais próxima de manter Letícia.

Uruguai 7a Batalha (Finalizada)
Após a vitória brasileira apertada na última batalha, o Uruguai se recupera e vence a 7a batalha, aumentando a diferença e ameaçando reaver Montevideo.


Colômbia 9a Batalha (Finalizada)
Mais uma batalha vencida pela Colômbia.


Uruguai 8a Batalha (Finalizada)
Uruguai também fecha a batalha com vitória.



Colômbia 10a Batalha (Finalizada)
O Brasil parece estar adormecido enquanto é massacrado. Agora só faltam 10 pontos pra Colômbia manter a Cidade de Letícia.


Uruguai 9a Batalha (Finalizada)
Aqui ocorre o mesmo que na Colômbia e o Uruguai está a menos de 20 pontos de retomar Montevideo.


Colômbia 11a Batalha (Finalizada)
Colômbia vence a batalha e a campanha.


Uruguai 10a Batalha (Finalizada)
Uruguai 11 Brasil 0


Uruguai 11a Batalha (Finalizada)
O Brasil finalmente esboça reação e leva a Batalha.


Uruguai 12a Batalha (Finalizada)
Vitória uruguaia.


Maxwell Fernandes
Editor e Redator Chefe
 

Comentarios

Paul Warfield
Paul Warfield Día 2,075, 08:29

Pole!!!!!

Rex Megathunder
Rex Megathunder Día 2,075, 08:32

votado!

Toboco
Toboco Día 2,075, 08:46

Votado! Bom artigo!

Fellipe Dias da Silva
Fellipe Dias da Silva Día 2,075, 08:46

Polêmica o rex aparece...

Aposto q ele manipulou os resultados!

Hummerman
Hummerman Día 2,075, 08:52

ixe... Muito cedo pra especular... rs

Bolzan
Bolzan Día 2,075, 10:03

Não é questão de ser cedo para manipular... por isso o título inclui "PODE"

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,075, 10:14

Exatamente isso.

Gislaine
Gislaine Día 2,075, 10:36

Que nada, vamos dar um sarrafo neles...

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,075, 10:47

Tomara que viremos mesmo o jogo.

JeanParanhos
JeanParanhos Día 2,075, 20:05

Bom artigo, mas desde os primórdios do Er observa-se um mal planejamento brasileiro tanto economicamente como militar, quando eu jogava o gold custava 29.00 brls e começou as mudanças teve épocas que o gold chegou a custar incríveis 999.000 brls, não sendo suficiente uma mudança estrondosa houve mudanças no sistema de emprego antes compensava contratar funcionários gerava lucros mínimos mas gerava, ainda não sendo suficiente começou um efeito que dei nome de "efeito escada" jogadores sem experiência iam criar suas ofertas no mercado e agiam sem pensar se o grain custava 1.2 o jogador colocava 0.99 o outro colocava 0.95 foi indo até chegar onde está criando uma desigualdade imensa, afinal é sabido que mal planejamento e decisões precipitadas está na origem do Brasil ja tive várias contas e tenho saudades da minha primeira onde existia aquela barra de 24 horas pra escolhermos o que fazer com o tempo. obrigado pela matéria.

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,075, 20:11

Grato fico eu Jean por suas palavras.

JohnnieVentura
JohnnieVentura Día 2,075, 20:08

Uruguai eterno apendice...

O "Exército HUEHUE" sempre vence eles qdo quer! \o/

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,075, 20:16

Johnnie tenho certeza disso, e por ter esta certeza que me incomoda ver que ficamos tentando vencer os inimigos o dia inteiro enquanto os outros não, por ter esta mentalidade de vence quando quer e de que vira o jogo quando quer. Isto pra mim é sacanagem.

JohnnieVentura
JohnnieVentura Día 2,075, 20:27

Na vdd creio que manter Charrua hj não é tão interessante quanto à alguns dias atrás. A dominação na África, a presença da Bulgária por aqui e problemas sérios dos aliados, nos faz acreditar que o foco agora é outro. "Gastar dano" mantendo Charrua hj, está fora de mão e como outras várias vezes. Mas ao dizer que "fica tentando vencer os inimigos" se sinta prejudicado, não pense assim. Todo dano pelo Brasil é bem vindo mas é preciso direcionar a quantidade bruta de dano muitas vezes e nisso, se segue mais a política e não necessariamente e tão somente o calor das batalhas. Mas, isso é só uma opinião minha. Great times are coming, parceiro.

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,075, 20:42

Manter Charrua realmente não era tão importante hoje. Mas, declarar a Colômbia como inimigo natural, conquistar um território para incrementar a produção brasileira é uma coisa, mas atacar uma nação novamente sem planejamento é estar fadado ao fracasso, como o de hoje. E quando falei de tentar vencer o inimigo à toa, não era me referindo ao gasto de dano, mas, dispor tempo e dano na batalha errada, e eu só me beneficiei pq ainda pela manhã nunca havia sido o Herói da Batalha e hj fui duas vezes por não haver praticamente ninguém atacando, mas acho que deva haver um planejamento estratégico e que este seja passado na íntegra para o povo brasileiro. E sua opinião continua certíssima, vencemos quando queremos, hj não quisemos. Foi isso.

Hummerman
Hummerman Día 2,076, 06:42

E qual planejamento vc propõe?

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,076, 06:47

Não é uma questão de propor um planejamento, mas sim do governo repassar para a sociedade civil quais as suas prioridades e os motivos pelas quais são prioridades, assim, direcionando os ataques para algo que faça sentido gastar dano.

Hummerman
Hummerman Día 2,076, 07:04

A prioridade foi passada à todos: recuperar o bônus. Este era o objetivo principal. Acabamos de atingí-lo, ou seja nossa empreitada foi um sucesso!

Perdemos duas batalhas, mas não perdemos a guerra.

Ou, vc considera bônus de 100% um insucesso?

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,076, 07:20

Hummerman, não falo da nossa campanha a Iquitos em busca de óleo, o que realmente foi um sucesso, estou questionando as campanhas de ontem que perdemos, não questionem também em ter perdido a Guerra, questionei os motivos do governo ter lançado um outro ataque à Colômbia 3 horas depois de estar 100% produtivo. E pra mim as campanhas de ontem foram sim um fiasco, quanto a permanecermos 100% é reconfortante depois de ontem.

Hummerman
Hummerman Día 2,076, 07:42

Bom. Acho que vc primeiro teria que conhecer melhor a sistemática do jogo antes de tecer alguns comentários.

Lançamos NE na Colômbia para atacarmos a região de óleo. Depois que se lança a NE vc possui 24 horas para atacar. Nós atacamos e pegamos a região do óleo. Depois de finalizada esta batalha, teríamos mais 24 horas para lançar uma nova batalha ou perderíamos a a iniciativa. A guerra foi lançada no mesmo dia simplesmente porque se esperássemos, não poderíamos lançar uma nova batalha depois dentro do nosso prime que é em torno das 20 horas da noite.

Ou seja, se esperássemos, teríamos que lançar a batalha no máximo até o dia seguinte antes das 17 horas da tarde, fora da nosso prime. Então foi preferível lançar no mesmo dia, dentro do nosso prime.

Ou seja, a estratégia foi feita e pensada dentro do que é razoável. Se perdemos duas batalhas, foi uma situação normal. Ninguém consegue levar uma guerra sem perder algumas batalhas. E neste momento, os objetivos estão sendo cumpridos: bônus full!

Hummerman
Hummerman Día 2,076, 07:43

uma observação:

* Lançamos NE na Colômbia para atacarmos a região de óleo. Depois que se lança a NE vc possui 24 horas para atacar.

Estou contando após a aprovação da NE pelo Congresso.

N1colai
N1colai Día 2,075, 22:01

planejamento = adular unidades mercenárias para lutarem pelo brasil .

e depois da vitória , agradece-los e toda aquela rasgação de seda sobe união, trabalho em equipe e bla bla bla bla bla.

So que o rank GoD of war ... subiu pra cabeça de muita gente e sabe como é é ...

Deus não pede desculpa .

Mr.Adams
Mr.Adams Día 2,076, 00:39

Se subiu a cabela das pessoas não foi meu caso q só este ano consegui virar GOW e numca me preucupei com patentes.Mas sobe comprar dano é algo que acho errado fazerem pois aqui hoje todos tem receio de lutar se nao ganharem algo e ai ficam só olhando outro forte bater sem entender que mesmo o dano pequeno conta para vencer e era bom quando todos iam dar seu dano juntos e não pq ia receber uma medalha ai

Bruno Gallotti
Bruno Gallotti Día 2,076, 06:49

Votado!

Luke Kun
Luke Kun Día 2,076, 07:12

Parabéns D1 o/

LancelotMAX
LancelotMAX Día 2,076, 10:21

Maxuel, não viramos um super país em dano.
Vamos perder algumas batalhas, o importante é ajudar aliados, sermos respeitados e termos territórios de bonus intactos.
O Uruguay ficou sem congresso neste mês, e se continuarem sendo nossos inimigos, ficarão mês que vem de novo. Durante o mês ficar com Charrua só serve para termos mais 1 RW pra drenar nosso dano.

LancelotMAX
LancelotMAX Día 2,076, 10:23

Sobre a Colômbia, houve planejamento. Ainda estamos com a região que nos importa. Não temos interesse em outras regiões colombianas, então o importante é todos continuarem lutando o máximo possível e verificando bem as prioridades e Ordens.

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,076, 11:44

E quanto ao Planejamento em Iquitos eu já havia setado positivo no início do artigo "Ao tornar a Colômbia seu inimigo natural, o Brasil foi bem sucedido na campanha de conquista de Iquitos no Northern Low Amazon região rica em óleo, recurso que os brasileiros precisavam para fechar os 100% de produtividade do País." Só não entendi o ataque de ontem. E se era como explicou muito bem o Hummerman para não perdermos o prime do ataque, que não atacássemos e procurássemos novos alvos que tivesse alguma importância significativa para o País e para o povo brasileiro. Digo isso porque além de tudo que a Sra explicou eu prefereria ver o Uruguai apagado. É a minha opinião.

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,076, 11:40

Tudo bem! Entendo Presidente. Mas eu especificamente gostaria de ver uma Ordem Militar mais clara, que não contivesse só a prioridade do País. E sei que não viramos um super País, mas temos tudo pra isso.

LancelotMAX
LancelotMAX Día 2,076, 11:54

Maxwell, entenda... como tive que declarar a Colombia como Inimiga Natural para recuperar NLA, temos que terminar o NE. quando acaba uma batalha, sou obrigada a atacar em no máximo 24 horas, entende???
Não posso parar o ataque. Isso só termina quando um dos países apagar o outro ou passar 7 dias.

Maxwell Fernandes
Maxwell Fernandes Día 2,076, 11:56

Perfeitamente entendido.

 
Publicar tu comentario

¿Qué es esto?

Estás leyendo un artículo escrito por un ciudadano de eRepublik, un juego de estrategia multijugador inmersivo basado en países reales. Crea tu propio personaje y ayuda a tu país a alcanzar todo su esplendor mientras tú te consolidas como un héroe de guerra, un reconocido editor o un gurú de las finanzas.