Nova Farda e novos ares

Day 2,521, 18:17 Published in Brazil Brazil by Central do Exercito


Caros companheiros de farda, hoje eu, o General de Exército Bruno Gallotti, venho com uma notícia excelente e outras considerações sobre nosso querido exército.

1) Nova farda
O Capitão Bellenus confeccionou, a despeito da RL corrida dele, uma bela farda para que possamos envergar com orgulho no campo de batalha. Segue abaixo as imagens em ordens de antiguidade as fardas feitas. Lembrando que falta apenas colocar no gerador de fardas do fórum e aguardar os admins do jogo reabilitarem a mudança de avatar, já que está desabilitado.




2)Nosso RP
Muitos soldados aderiram ao chamado da pátria, outros voltaram a integrar as fileiras do EB. O fato é que precisamos de responsáveis por diversas áreas e ajudantes destas áreas carentes de oficiais e praças. Um doc com as regras de promoção e formação será disponibilizado ao Alto Comando que, de acordo com suas escolhas, deliberarão sobre sua adoção ou não. Peço aos que já possuem mais de 2 meses de EB que se inscrevam como Sargenteante de regimento ou subtenente de logística ou infantaria.

As vagas abertas serão proporcionais e escalonadas, de acordo com o plano de carreira estruturado no documento de promoção e formação de pessoal qualificado do Exército. Documento este que ainda está em fase de elaboração e posteriormente será também passado ao Alto Comando para análise e possível adoção.


3) Dano
Somos uma Unidade Militar fiel ao governo e que luta de acordo com as ordens deste, emanadas pelo ministro da defesa. Mesmo lutando pelas ordens do governo, vejo muitos soldados não se empenhando em lutar, apenas cumprindo DO. É importante que tenhamos um exército forte e entendo esta premissa como um obrigação de mostrar resultados compatíveis com nosso tamanho. O módulo militar mudou para melhor, proporcionando um visual melhor e maior integração entre as divisões. É interessante que o soldado que luta dê o máximo de si para causar o maior dano, com o melhor aproveitamento de acordo com a batalha, para que possamos defender com propriedade nosso país. Os que estão em projetos de retenção de XP e ganho de força, são encorajados a não lutarem. Mas é importante pôr um limite prático à retenção: Não adianta o soldado que já possui treino full com contrato manter-se em retenção, visto que seu dano real é dado em função não somente da força, mas de seu rank ou patente também. Então, peço que os que já possuem treino full lutem pelo menos 1 vez na semana, pelo menos 100FFs. Isso ajuda inclusive estes jogadores a melhorar suas patentes; consequentemente seu HIT ou seu dano básico com uma arma Q7 (agora munição Q7, de acordo com o campo de batalha novo).

Mudar de divisão com pelo menos 20.000 de força não seria interessante com patente abaixo de Força nacional ***. Isso porque a relação de ganho REAL de HIT seria inferior a 90%. Para saber como está sua conversão entre hit/força, basta calcular seu hit Q7 e dividir pela força. Vai dar um número menor que 1 (até a patente de legendary force *😉 e superior a 1 (a partir de legendary force **😉. Isso quer dizer que você ganhará X% da força que você treinou e será transformada em hit. Se você dividiu seu hit pela força e obteve um número 0,8543, isso quer dizer que 85,43% da força que você ganha por dia é convertida em HIT (unidade de dano ou influência real, usando uma arma Q7).

Sabendo disso, a força é tão importante quanto o rank. Mas como ganhar rank sem ganhar muito XP? Existem 2 meios: Bazookas e Guerrilha Fight. Se você possui hit abaixo de 10k, a bazooka é mais indicada pois lhe dá 1000 pontos de patente sem booster. Já a guerrilha é indicada para aquele que já possui hit maior que 10k. Ela dá 10hits Q7 + o quanto ganhar ou perder na guerrilha (100% ou 50%, respectivamente). Com isso, o soldado pode chegar até a ganhar mais hit que força, quando treinar e causar mais danos, melhorando a possibilidade de conseguir uma BH e até uma CH.

4)Finalizando
Para finalizar eu gostaria de agradecer àqueles que se prontificaram a integrar o quadro de oficiais de apoio e capitães de regimento. Conto com os senhores a partir de hoje para executarmos o trabalho digno do exército brasileiro. Conto também conto com todos os soldados para cumprirem as ordens do Alto Comando, tendo a possibilidade de ponderar quando achar necessário.

Obrigado aos leitores e soldados do exército brasileiro.