Milícias - Um novo rumo

Day 1,207, 18:28 Published in Brazil Brazil by J Douglas

Olá galeras,

A maioria de vocês deve saber que hoje o exército é comandado pelo AC (Alto Comando) que é formado pelos líderes de cada divisão, generais fixos e representantes do governo e ministérios ligados. Pois bem, o exército tem a sua organização desvinculada do governo, mas é bancado com o dinheiro dos nossos impostos. Recebem mais de 15k BRL por dia. Até aí tudo bem, ótimo. É questão de segurança nacional e é um dinheiro bem empregado.

Vocês sabem também que estão surgindo váaarias milícias no Brasil e que já representamos metade dos soldados ativos do Brasil? Maaaas que não recebemos nenhuma verba fixa do governo? Estranho, não?

O objetivo desse artigo é apresentar a proposta de uma SAM (Secretaria de Apoio às Milícias), ou qualquer outro nome que venhamos utilizar, desvinculada do governo. Sim, igual ao AC. Funcionaria como uma central das milícias, que receberia uma verba fixa periódica do governo e deveria ser fiscalizada pelo congresso e por quem mais o presidente julgar necessário. Essa cúpula das milícias seria formada pelos representantes de cada milícia e do Ministério da Defesa, sendo o presidente da mesma eleito por votação entre os representantes.

Por que não? Os soldados desenvolveriam mais rápido, todos nós poderiamos lutar mais e aumentar o dano do Brasil, movimentar ainda mais a economia, ao invés de dar gold pra um grupo seleto de jogadores.

Alguns leitores podem não acreditar nesses números ou pensar que "como esse disparate de gastos apenas está sendo mostrado agora?". Nossa luta sempre foi pela melhor divisão desses recursos e o que sempre ouvíamos eram críticas infundadas como: “vocês querem dar TO no país, o exército é que luta pela nação enquanto outros fazem milícias” e a barreira e o preconceito contra as milícias cegavam essas pessoas para a verdadeira revolução em curso, a revolução miliciana.

Você acha que quando metade da população militarmente ativa exige seus edireitos significa golpe das minorias?

Exigimos respeito, melhores condições e dignidade. Não vamos alimentar mais ainda esse preconceito e rixa boba entre o exército e os grupos milicianos. Não estamos aqui para derrubar ninguém, mas para complementar e melhorar algo que já existe. Quem falou que o poder militar centralizado é melhor que o “multi-miliciano”? Os exemplos da Sérvia, Espanha, Romênia e Polônia estão aí para provar o contrário. Por que no eBrasil tem que ser diferente? Vamos ficar atrelados à preconceitos da vida real e ver nosso epaís massacrado pelas forças da NWO?

Vamos deixar as guerras de ego de lado e pensar no melhor pro Brasil.

Uma tirinha pra descontrair: (Clique pra ampliar)


Qualquer semelhança com a eRealidade é mera coincidência 😛

Miau,
Fernando Sucre