Erisson Entrevista sem pudor!

Day 2,279, 06:14 Published in Brazil Brazil by Mr Daniel Krieger
Entrevistado
Ichi Nii e😜residente do eBrasil.

Na Segunda edição da série de "Erisson entrevista sem pudor", vamos entrevistar Ichi Nii e😜residente do eBrasil.

Como foi dito na edição anterior essa serie de entrevista não é para criar um debate e sim para conhecermos melhor os membros do governo e os políticos mas influentes. Espero que gostem da entrevista.




Primeiramente, apresente-se para os leitores que ainda não te conhecem

O cidadão Ichi nii iniciou-se no eRepublik em 22 de Agosto de 2012 com o nome de D.Lion, com o passar do tempo e advento da permissão de mudança de nick em março de 2013 ele passou a ser chamado por esse nick. O jogador por trás do nick é o Adival Rodrigues, já experiente no eRepublik por jogar com sua conta original chamada Adival de 25 de Setembro de 2010 até ser banido no dia 25 de Março de 2011 por motivos ainda misteriosos ficando sem jogar eRepublik por quase 18 meses.

Você foi eleito CP com 35,2% , você entende que conseguiu representa todos esses 35,2% dos eBrasileiros?

Considerando que elaborei uma equipe competente e nossas propostas eram focadas em ações internas de socialização e militarização, julgo que sim.
Acredito que apesar das criticas e hostilidades da oposição, superamos isso.

Fale um pouco sobre o seu mandato como CP ?

Tivemos um período rico em experiências e realizações.

Iniciamos a gestão obtendo sucesso nas urnas e a apresentando as equipes ministeriais em seus respectivos jornais, e, permitido a criação de nossa Ouvidoria através de um Ministério Publico que atentou as reclamações.

Foi decretado estado de emergência e todos os ministérios nestes 30 dias trabalharam em prol de um Brasil liberto e soberano.

A Ouvidoria apresentou um ultimato aos membros do Projeto Soldado Universal e este não foi atendido, mas esta ação serviu de combustível para ignição de uma guerra contra os brasileiros que almejam o atraso e enfraquecimento do nosso país.

Contundo, nem tudo foi perdido. Conseguimos recuperar a organização INFANTARIA 2.CIA com todos os 1270,01 gold e 603,80 BRLs e esta já foi reintegrada novamente ao quadro organizacional do Exercito Brasileiro e estes recursos disponibilizados para os projetos em prol da manutenção de nossos soldados.
Na área de mobilização social, tivemos a felicidade de movimentar mais de novecentos jogadores em consciência pró-Brasil. Além de contar com o apoio de mais de oitenta unidades militares nacionais para o grande evento que seria e foi o dia 20 deste mês.

Todos notaram animado o esforço que foi o dia 20 de janeiro quando lutamos firme pelo Sudeste do Brasil, porém nossos inimigos também fizeram o mesmo.

Nessa batalha não existiu nem culpados e nem inocentes, a Guerra é inerente à raça humana, as guerra mundiais são inerentes à raça eRepublikana. A Diplomacia ajuda ao bom desenvolvimento do jogo, mas quando a coisa aperta da maneira que foi, é necessário pegar em armas e defender as fronteiras do eBrasil ou no caso busca-las.
Parabenizei via MP àqueles que participaram desse grande evento, onde perdemos a batalha, mas tivemos um grande avanço na guerra ganhando credibilidade.

Nas questões específicas das relações internacionais conseguimos conservar maior parte de nossos aliados contemporâneos como Croácia, Espanha, Estados Unidos, Russia, Bulgaria, Peru, Ucrania, Albania, Macedonia e Polonia, nos aproximamos de alguns menos recentes como Mexico, Bosnia e Hezergovina, Iran, Italia e anteriores como a Africa do Sul.

Com a ajuda e contribuições do povo no Tesouro Publico conseguimos manter os gastos que são os pactos de mutua proteção com nossos aliados.
Vimos de longe à ruptura da TWO e acreditamos cheios de esperanças nisto, sabemos que os blocos estão se formando em torno de dois países estratégicos que são a Servia e Polonia. Como podem verificar em nossa linha de aliados está muito sutil perceber qual vai ser o caminho e rumo a seguir daqui para frente.



Realizamos os projetos propostos no Ministério das Comunicações, o #vamojunto, o fórum e a mídia este mês tiveram um maior volume de atividades.
Ou seja, dentro do que planejamos tivemos um bom desempenho.

Sobre o escândalo do calote o que você tem a falar ?

É como eu disse em minha nota de esclarecimento contestando essa ação de mercenários/terroristas/chantagistas inimigos do país.

Foi tudo intriga da oposição.


Esse escândalo tem algo haver com sua naturalização ? E se não por quê você se naturalizou?

Sim, pois me senti abalado com tamanha ousadia de grupos politiqueiros.

A verdade é que uma pessoa não pode governar um país como o Brasil sozinho, após o dia 23 de Janeiro eu comecei a sentir dificuldade da parte governamental (pessoas da equipe) em manter a ordem em contrapartida não tive muito retorno do meu partido na questão de defesa da honra, onde tive que fazer de tudo para estancar a sangria praticamente sozinho.

Depois do dia 25 comecei a interagir mais nas relações exteriores, foi quando o país fechou a maioria das MPPs em nosso governo e então nessas conversas que tive com meus amigos poloneses, já descontente com as ações da oposição em malhar e hostilizar nossa gestão, isso além da falta de vontade de ministros componentes chave do governo em apresentar trabalho, somente para piorar tudo e evitar uma possível reeleição.

O fato é que sou grato aos meus amigos pela ajuda que fizeram no nosso governo. Porém não sou hipócrita a ponto de pagar o mal com mal... Então foi por isso que nas ações diplomaticas com a Polonia em prol de um rumo certo para o país, solicitei uma CS para mim a título de "Asilo Político" onde estarei away desse ambiente ridículo que se tornou a luta pelo poder no eBrasil.

Existe algum jogador que te ajudou desde o início do jogo, te orientando e te ajudando com tudo aquilo que você precisasse?, caso exista, você tem algo a dizer a ele/ela?

Sim, hoje eles nem são tão ativo como outrora.

Mas o Harpia Brasil é este jogador queme inseriu na política.

Tem também meu primeiro patrão: Toboco que me ensinou alguns macetes do empresariado.

Mas com quem eu aprendi muito foi o Leo Lazarus no Ministério da Fazenda em que fui seu aprendiz.

Na mídia eu aprendi muito com o Ryan Culler na época da ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS.

Por essas pessoas eu só tenho gratidão.

Qual a área política que você mais gosta de trabalhar?

Economica

Fale um pouco sobre o Heroes, partido que você foi membro e PP ?

Eu reaprendi a fazer politica com os novos amigos novos no HEROES.

A curva de aprendizagem na criação e divulgação de um partido é muito excitante e isso eleva a chama de um jogador já experiente.

O Partido Heroes foi criado em prol de uma perspectiva progressista e isso muito me atraiu além da confiança em mim depositada.

HEROES é um grande partido dentro do eBrasil (não confunda com o termo partido grande), que tem muito ainda o que demonstrar de suas potencialidades singulares.

Quais outras funções você já desempenho no jogo além de CP e PP do Heroes?

Já fui PP do Partido Militar, Congressista, Presidente do Congresso, Ministro da Fazenda.

O que planeja para seu futuro político?

Não penso em fazer nada por enquanto.

Estou no ultimo ano da faculdade de Administração que faço na RL, e sabe como é: Estagio, TCC, trabalhos e provas.

Obrigado pela entrevista, Ichi nii, deixe suas considerações finais?

Por fim desejo a todos os ebrasileiros e ebrasieleiras um futuro pleno de saúde, sucesso e paz.

FINISHED! Esperem que vem mais entrevistas por aí.