Décimo Segundo Ato - Uma defesa do sistema de reservas

Day 5,592, 00:08 Published in Brazil Argentina by Frade Eremita

Décimo segundo ato - Uma defesa do sistema de reservas aéreas
Brasil, dia 5.591 do Novo Mundo (13 de março de 2023)



Se você tem um pipi grandão — como diria o Rei Cruzado — esse artigo é para conversar com você.

Sabemos que, ao longo de muitos anos, a comunidade foi dominada por lixo tóxico de quinta categoria. Gente que matou qualquer senso de comunidade, que impôs pelo seu cartão de crédito o reino de suas vontades mesquinhas, que demoliu a democracia, que comprou gentinha mau-caráter — como o escroto que vendeu o meu antigo partido, o Fênix, por uma continha meia-boca — e que ameaçou tentar tomar o Brasil por via de ditadura a qualquer contrariedade.

Sabemos que, por reflexo de todas estas sacanagens listadas, e mais algumas que, por esquecimento proposital, resolvi deixar de fora, o país praticamente morreu. Restou uma nação fraca que, a qualquer momento, pode ser wipada por outra maior. Restaram poucos bons jogadores. Chegou-se a tal ponto de indigência política que as duas facções políticas, completamente irreconciliáveis, revezam-se na Presidência, sempre em candidaturas referendárias de chapa única. É o que temos para hoje.

Mas, o que diabos o sistema de reservas de batalhas aéreas tem a ver com isso, Frade?

Sabemos que um novo wipe do Brasil é questão de tempo. Basta que a CODE ou a Asteria, essas alianças em que orbitamos covardemente ao longo dos anos, acordem com o ovo virado e resolvam nos engolir, que lá vamos de novo para o buraco. Não é mais como em 2014, quando conseguimos, sem grande ajuda estrangeira, reverter o wipe ao qual tínhamos sido submetidos, com as nossas próprias contas.

Por esta razão é que apelamos tanto para as training wars. Não são training wars à vera, onde os jogadores buscam se fortalecer em combate. São a forma que o país encontrou para acumular a maior quantidade possível de recursos em gold para o caso do wipe vir. O treinamento, que é uma questão secundária, também acontece: precisamos ao menos fortalecer o máximo possível as patentes aéreas do país com o fito de, eventualmente, conseguirmos ganhar uns rounds.

Vocês podem ter o pipi grandão, mas é menor do que o dos sérvios — é favor procurar na internet por produtoras pornôs como a Bel Ami, para ter uma referência do que é pipi grandão de verdade; ou, pelo menos, acompanhar as batalhas aéreas deles. Vocês conseguem segurar o rojão quando o wipe vier? Conseguem vencer as aéreas sozinhos? Se sim, estão certíssimos em não participar do sistema de reservas. Podem, em alguns casos, roubar à vontade, como já fazem diariamente. Se não podem, talvez vocês devessem considerar participar desse sistema e maximizar os golds que o país tem.

Nós precisamos de cada gold para fortalecer as contas. Cada gold que tiramos de estrangeiros, é mais reserva para o Brasil.

Alguns de vocês dizem: "eu odeio grupos de Whatsapp", o que seria facilmente reversível deixando de ser um semianalfabeto digital e bloqueando as notificações do grupo. Outros podem dizer: "eu não suporto parte das pessoas que estão ali" — o que também poderia ser solucionado ao ter cérebro ou maturidade equivalente ao suposto tamanho do seu pipizão. Nenhuma dessas justificativas compensa para o país e nem para você, que pode chegar a fazer 70 golds por dia — porque temos batalha para todos, independentemente do tamanho do seu pênis, nas dezenas de training wars abertas.

Contudo, pode ser que você seja apenas um troll com complexo de inferioridade pelo diminuto tamanho de seu pênis, tentando disfarçar sob a fantasia de ser o Dot@dão da Internet. Tudo bem. Seja pelo menos um troll patriota e ajude os golds a ficarem no país. Em vez de bater em uma batalha com reserva, roube um estrangeiro que esteja roubando. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, e, a todo o tempo, existem ao menos três ladrões sérvios e macedônios (corrigido, porque é pleonasmo) roubando Sky Heros de brasileiros. Assim, você pode ajudar, e juraremos que você tem um rolão do tamanho do de Long Dong Silver, Motumbo, Kid Bengala, ou a estrela pornô que você quiser.

Este texto é um oferecimento da campanha "Nenhum pipi é pequeno demais para ser amado".



O Jornal do Eremita Social pagará três prêmios para aviadores que ajudarem na campanha Roube um ladrão todo dia!

Serão as seguintes categorias:
- Roube um ladrão em seu habitat: aquele que roubar do modo mais bonito (a ser decidido por voto popular) um sérvio ou um macedônio, ganhará um prêmio de 20 goldetas, ou seu equivalente em cc.
- Roube o grego otário!: quem atropelar mais lindamente o babaca do fteliabitch (sabemos que a grafia está errada), ganhará um prêmio de 10 goldetas, ou seu equivalente em cc.
- Roube um troll nacional: aquele que roubar o maior número de vezes o Vovô Tcheco ou o sujeito que violla nossas SHs e bundas pelos próximos 30 dias, levará a quantia de 30 goldetas.
- Caçada aos ladrões: aquele que roubar o maior número de ladrões em batalhas brasileiras pelos próximos 30 dias, levará a quantia de 30 goldetas.
- Cobrança em casa: aquele que roubar o maior número de sérvios, macedônios e argentinos, para além dos sujeitos que estão na lista oficial de procurados, no período de 30 dias, levará a quantia de 30 goldetas.

Quer participar? Em seu comentário, ou em um comentário à parte, poste o print de tela comprovando (tela final da batalha) sua vitória aérea contra um ladrão e informe em qual categoria o seu print está concorrendo, para que possamos registrar na tabela.

Os participantes deverão ser assinantes do jornal, ter votado este artigo e ter patrocinado com 100 pratinhas. O Convento dos Frades Franciscanos de Boca-Suja agradece sua participação.



Gosta de bons textos? Textos longos? Textos opinativos? Patrocine, ou doe em privado para este pobre frade jornalista!

Não gosta? Tem duas opções: ou me patrocina para não ser obrigado mais a ler esta porcaria de jornal, ou deita na BR mais próxima de casa!