CONSPIRAÇÃO: A PREPARAÇÃO

Day 1,751, 03:57 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.



RESUMO DO EPISÓDIO ANTERIOR:


D.Lion recebe folga e vai visitar seus pais e irmãos no interior do PR, em meio a noite 5 homens estranhos chegam e arrombam a porta da sala, D.Lion e os outros trocam tiros, derrubando 2 e acaba ferido no braço. Com isso toda família recuam saindo pela janela, pegam o veículo blindado que estava estacionado na garagem e fogem.


Episódio 2 – A Preparação


Meu braço ainda sangrava e doía muito, minha irmã tratou logo de cuidar do ferimento. Não podia deixar minha família a mercê disso, tinha que fazer algo ou deixá-los a salvo o mais rápido possível.


-Vou para capital do PR! Eu disse. -Vai haver uma movimentação intensa devido às eleições presidenciais que pode abafar o caso neste momento, e, lá tenho amigos que poderão me ajudar. - Vocês não poderão vir comigo, pois esses caras me querem, não farão nada a vocês.


E assim ficou certo, minha família ficou com outros parentes e eu segui para minha pequena de fábrica de armas carregar o blindado com o que tivesse de estoque.

UZI co (Q1);

Dragunov (Q2);

Lança-granada-foguete AT–4 (bazuca);

teleguiados AGM-65 Maverick (foguete).






E agora, armado, preparando para seguir viagem em direção a Curitiba.
Mesmo assim estava pensativo: Como eles ficaram sabendo dos nossos planos de take over na AS? Como será que me encontraram? Só pode ter algum espião no grupo infiltrado.


Quando o celular toca:




Pirilim, pirilim, pirilim!!!

Do outro lado da linha matheushchc exclama aflito:

-Dae meu amigo! Que está acontecendo? Fiquei sabendo de umas parada ai.

-Me armaram uma emboscada, por pouco que não fui pego.Disse.

-Poxa, que droga heim! Quem foi? Como aconteceu? Mas e ai, onde você está agora?

- Não conheço o cara, mas tem pinta de gente de Brasília, congressista eu acho, eram cinco, um Aristocrata e os seus capangas, derrubei 2 guarda-costas, mas fui atingido no braço. – Consegui fugi com ajuda de minha família, se tivesse sozinho tinha me ferrado. – Agora estou na estrada, vou para Curitiba, vou ver se o pessoal do PM me ajudam lá. Disse.

- Pô, mano. Estou sabendo aqui que os Oficiais Superiores estão em reunião tratando do seu caso, parece que vão te colocar no TM, cuidado com quem falar lá viu.

- Opa, obrigado amigão, já imaginava isso. – Vou ter que desligar , ta ruim o sinal, falow.

-Falow.





Em meio à noite, em alta velocidade quase pegando a rodovia, poucas eram as luzes na penumbra em contraste com a Lua no alto do firmamento apontando o destino solitário que me restou.




CONTINUA NO PRÓXIMO ARTIGO, INICIANDO A 2° FASE DESTE PROJETO, PARA UM ENVOLVIMENTO DE TODOS OS LEITORES ESTÁ ABERTO A PARTICIPAÇÃO DE QUEM DESEJAR, TORNANDO ASSIM UM ROLEPLAY, QUE VAI SER ESPECIAL PARA MIM, POR SER MEU PRIMEIRO E PIONEIRO NA MÍDIA NESTE ESTILO.


Episódio 3 - Caçada
(prévia inicial)


Vocês tiveram uma surpresa ao acordarem naquele dia. Para alguns, agradável. Para outros, desagradável. Cartazes espalhados pelos Estados e Territórios apresentavam a foto de D.Lion, com um aviso de "procurado" em baixo.

Recompensa: 1000 GOLD.

Alguns de vocês decidem que D.Lion precisa ser avisado. Imediatamente.

Outros decidem que era hora de entregá-lo às autoridades.

Independente de qual o seu pensamento, você corre para chamar aliados, e convocar uma expedição...





Serão dois dias para cada publicação, pois serão duas estórias paralelas, com dois grupos antagônicos. Um grupo estará indo atrás de D.Lion para avisá-lo que é procurado e tentar levá-lo a um lugar mais seguro. O outro estará indo atrás de D.Lion para prendê-lo. Perceba que participar do grupo "anti-D.Lion" não significa ser malvado. Você pode simplesmente não conhecê-lo ou não se importar o bastante com ele a ponto de arriscar seu pescoço por um fugitivo que, aos seus olhos, é um criminoso verdadeiro (poucos sabem da verdade). Portanto, qualquer um pode participar de qualquer grupo nesse roleplay.

Esse roleplay será, de certa forma, uma competição. Um grupo vai ter sucesso, o outro vai falhar, e isso vai afetar brutalmente o desenrolar da trama. Quem triunfará?





ESTADO ATUAL DA EXPECTATIVA:

Situação Atual: Os membros do grupo de D.Lion sabem que uma guerra pode estar prestes a acontecer. A população geral e os militares ainda não suspeitam de nada. Aqueles que tentarem saber de D.Lion não conseguirão (apenas eu sei dos prováveis futuro deste personagem). O Rancho da família foi queimado. Segundo os jornais, D.Lion está sendo procurado em todos os estados e territórios brasileiro.

Ganchos anteriores da Drama:


Encomenda de TO: Um golpe brutal foi cometido em Agosto em um dos partidos TOP5. Três testemunhas afirmam terem visto D.Lion, articulando a fraude, assim como outras pessoas dizem terem visto alguém saindo do local da apuração antes da contagem dos votos com a urna dos votos verdadeira, tendo trocado por uma falsa. De uma forma ou de outra, vocês se recusam a aceitar que D.Lion realmente tenha feito isso. E vocês estão dispostos a descobrir a verdade.


Alinhamento: Não importa. Qualquer um, absolutamente QUALQUER UM pode participar, independente do alinhamento dos personagens. Afinal, é só um grupo de políticos fazendo uma investigação.

(Quem se envolver nesse gancho deve comentar dizendo, e todos que quiserem participar deve me mandar uma MP que passarei mais detalhes conforme as duvidas que surgir. )


Este é o desafio, é o PLANO A que se chama: Juntos podemos fazer muito melhor, mas por via das duvidas tenho o PLANO B também que se chama: Sozinho eu faço.

Espero que tudo esteja claro.

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.


Adival
Autor



Qualquer coisa podem me chamar pelo msn: d_lion23@hotmail.com que estou sempre disponível para ajudar na medida do possível.


Um grande abraço e até o próximo artigo.


Adival
Editor Geral




If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.