Comunicado do Movimento pela Restauração da Democracia

Day 2,712, 17:11 Published in Portugal Portugal by General Destroyer

Boa noite portugueses

Aqui Posto de Comando do Movimento pela Restauração da Democracia.


O MRD (Movimento pela Restauração da Democracia) apela a todos os cidadãos portugueses no sentido de recolherem a suas casas nas quais se devem conservar com a máxima calma.

Sabemos que era grande a ansiedade com que muitos portugueses esperavam este dia e que aguardavam com expectativa que ele fosse o momento de libertação de Portugal das garras dos traidores.

Mas sabemos que este não é um momento para se agir com o Coração, mas sim com a Razão. Motivo pelo qual as mais altas esferas do MRD entenderam que este não era ainda o momento adequado para lançar o golpe libertador.

As forças contra as quais nos debatemos são, apesar de pouco numerosas, fortes e desleais. Têm-se feito falar dos seus conhecimentos diplomáticos para manipular aliados e convencê-los que o movimento que lançaram recentemente era um movimento protector da democracia portuguesa.

Sabemos hoje, mais do que nunca, que essa não é a verdade e que este movimento apenas pretende o Poder pelo Poder, sem se preocupar ou sequer importar com os interesses de Portugal e dos Portugueses.

Mas a Resistência Portuguesa está atenta a estes baixos golpes políticos e quer desde já agradecer a todos aqueles que se têm sacrificado para no seio dos traidores conseguirem recolher preciosas informações.

O Golpe está a ser preparado. Neste dia que há 41 anos é conhecido em Portugal como o Dia da Liberdade é tempo de nos reagruparmos e nos prepararmos para a batalha das nossas vidas.

Assim a população e os militares estejam do nosso lado.

Reiteramos o pedido inicial: É hora de recolherem às vossas casas e nelas permanecerem conservando a máxima calma.

Por Portugal Sempre!

25 de Abril Sempre!
Fascismo Nunca Mais!

Ass:
Posto de Comando do Movimento pela Restauração da Democracia



~~~~ DIVULGUEM ~~~~
Comunicado do Movimento pela Restauração da Democracia
http://www.erepublik.com/pt/article/2519053/1/20