COMPROMISSO COM O eBRASIL

Day 1,951, 15:29 Published in Brazil Brazil by Rorschach Br




Estamos vivendo dias difíceis no eBrasil. Cada dia que passa perdemos mais membros valorosos, tanto os que foram para outros países quanto os que pararam de jogar.

Perdemos o rumo e perdemos a nossa nacionalidade porque a tempos não somos mais uma nação. Os elementos território, língua, religião, costumes e tradição, por si sós, não constituem o caráter de uma nação. O elemento dominante deve ser a convicção de um viver coletivo, é quando a população se sente constituindo um organismo ou um agrupamento, distinto de qualquer outro, com vida própria, interesses especiais e necessidades.

Temos que urgentemente buscar um entendimento, um meio termo para que possamos recomeçar, reconstruir o nosso país, pois todos nós somos responsáveis pelo que está acontecendo, ou por ação ou por omissão, mas principalmente os mais experientes que deveriam dar o exemplo para os mais novos e hoje são os que mais estão se esforçando para acabar com o país (me incluo nisso).

Não estou aqui pregando que todos devemos dar as mãos e cantar o kumbaiah, mas devemos nos ater as críticas construtivas, livres de pré conceitos e interesses particulares. Devemos sim, expor nossa opinião sobre os assuntos, mas antes de fazer isso devemos ter certeza de que temos as informações necessárias para isso, porque muitas coisas são levantadas de forma covarde e injusta, prejudicando terceiros, e isso devemos evitar ao máximo.

Há dúvidas em relação a algum ato do governo? Pergunte para a equipe de governo o que estão tentando fazer antes de publicar algo.

A partir de hoje pessoalmente assumo um compromisso, não com outras pessoas, comigo mesma e com meu país. Continuarei trabalhando para que o país mude com algumas atitudes, mas farei isso de forma que não prejudique os outros e SEMPRE respeitarei a opinião da maioria. Não vou mais shoutar e nem lançar artigos que possam prejudicar o país. Sei que tenho pavio curto, mas farei muita força para não responder a ataques de Haters. Posso até me sentir mal por ficar quieta, mas neste momento o país tem que estar na frente.

Peço que a nossa sociedade possa entender que se todos nós não abrirmos mão de algumas convicções, todos sairemos perdendo.

Abraço a todos e mãos à obra em busca de recuperar a nossa sociedade.