Ambiente de fondo si/no

Regístrate

 

Continuar

Continuar Al crear una cuenta estás de acuerdo con las Condiciones de servicio y la Política de privacidad

Com Amscf em Janeiro – Portugal em Primeiro!

Día 1,871, 11:55 por MadDealer

É com grande orgulho que apresento o meu primeiro artigo ao serviço do meu amigo Amscf, candidato a Presidente de Portugal.

Programa Eleitoral de Candidatura a Presidente de Portugal

Caríssimos amigos e compatriotas,

Chegou a altura de aceitar este desafio e entrar na corrida para a Presidência da nossa Pátria. Após muitas horas de jogo, conversações e até uma breve passagem no Congresso Português no último mês de Novembro, com o apoio do meu partido, Movimento Minerva, avanço para um dos lugares mais nobres e patriotas que qualquer jogador ambiciona.

Em Portugal já vivemos uma situação desesperante de estarmos sem territórios em modo permanente, o que não ajuda tanto da produção pública e privada das nossas empresas, como na evolução de nós como jogadores.
Esta situação tem de terminar, e lanço assim a primeira premissa para o programa eleitoral.

Acabar com a supremacia espanhola em território Lusitano

Chegou a hora de dizer chega! Basta! Não pousarei as armas enquanto houver um Português em território ocupado. Sim este é o meu objectivo maior da minha candidatura. Sem duvida que lanço um desafio enorme para todos os nossos cidadãos, mas temos de sair desta encruzilhada que nos mantem sem um único território a longo prazo.
Votamos o mês passado num referendo sobre a permanência ou não na nossa Aliança – EDEN, ao qual foi rejeitada a saída da mesma. E por isso usaremos esta aliança como um punho firme, através da apresentação de um plano cuidado, consistente e sustentável que consiga combinar tanto as prioridades dos nossos aliados, mas também principalmente a retirada de vez dos espanhóis da pátria.
Nós já demonstramos que conseguimos, com a ajuda dos nossos aliados que conseguimos expulsar os taçardos de Portugal e obriga-los a assinarem um Pacto de Não-Agressão connosco quando eles não nos puderem ver mais à frente.

Sector Militar

Sendo este um dos pilares do governo e também um dos pilares da minha candidatura, visto aquilo que anunciei acima, aliado a uma boa estratégia das Forças Armadas Portuguesas, em termos de coordenação bélica nos ataques, nas suas empresas de produção de armas e alimento e também de entreajuda e acolhimento de novos soldados no exército estatal, conseguiremos alcançar o nosso objectivo principal.
As FAP são sempre em última instância comandadas pelo seu expoente máximo militar que neste caso é o Presidente do país e deve lutar conforme as suas ordens, assim como o Ministro da Defesa deve estar sempre em concordância com os objectivos nacionais do Governo.

No entanto, as tarefas da vida real, e também uma sobrecarga de tarefas institucionais que estão sempre de mãos dadas com o cargo da Presidência, e para que haja sempre alguém disponível para entregar a informação necessária às FAP, serão criados comandantes de divisão.
Ou seja, cada divisão terá 1 Comandante e 1 subcomandante para a ajudar, tanto o CP, ou MoD, nos ataques, ou quando estes não estão disponíveis, partilhar a informação e ordens necessárias para o bom funcionamento das FAP.
Para além da criação dos comandantes de divisão, o Ministro da Defesa deve estar sempre munido de um boa relação com as Unidades Militares privadas e aquando as iniciativas/directas lançadas pelo estado, para uma maior coordenação do dano exercido das quatro divisões do jogo. Assim como fornecer qualquer tipo de ajuda/informação aos comandantes das MU’s, para que estejam todos esclarecidos sobre os planos bélicos atempadamente.
Em termos de sustentabilidade do exército do Estado, as empresas, e pagamento de salários assim com as distribuições para o povo e mercenários, devem seguir a regra de ouro das finanças públicas, ou seja lucro zero.

Sector Financeiro

Os cofres do Estado estão cheios de receitas de impostos e de uma exagerada poupança que pode muito bem ser utilizada na reconquista do nosso país. Para além dos gastos na guerra, o Estado quer incentivar e criar uma rede de geração de riqueza dentro do nosso mercado de alimento, armas e matérias-primas.
Como todos sabemos o Estado tem de sustentar as suas empresas, e se for necessário comprar matérias-primas, ou mesmo alimento e armas para a guerra ou apenas para o sustento do exército estatal, faremos isso através do mercado, já que o imposto volta sempre para os cofres do Governo, e assim ajudamos a criar riqueza para os outros jogadores nacionais que podem ir gastar o seu lucro/financiamento em outros produtos essenciais ao desenvolvimento neste jogo.
No entanto, o controlo das contas publicas deve ser feita de forma exageradamente rigorosa pelo Ministro das Finanças, através da apresentação de um orçamento para o mandato e depois o seu fecho e balanço de contas para que o povo veja onde o Estado está a investir e que o dinheiro para o qual contribui está a ser canalizado justamente e equitativamente.

Sector Diplomático

A necessidade de um bom enredo com os nossos aliados é uma peça fundamental para o nosso maior objectivo de reconquista da nação. Teremos de ser mais activos na EDEN, enquanto Estado-Membro desta aliança. Mantermos um contacto permanente com os países que tem Pactos e Protecção Mutua e também com aqueles países que poderão ser nossos novos aliados.

Sector Social

Seria uma total hipocrisia da minha parte em negligenciar este sector, que é um dos mais importantes de toda a sociedade. No entanto não vou atirar areia aos olhos a todos os nossos novatos. No meu programa para este mês de Janeiro, maior parte dos recursos do Estado irão para o Sector Militar para, finalmente, sairmos desta situação de ocupação espanhola.
Contudo, e contando com um plano a longo prazo, os nossos novatos tem de se sentir seguros e terem uma situação estável no nosso território. Sim em território Português. Não podemos esperar que um novato se integre completamente na nossa comunidade e evolua enquanto jogador, tanto empresário ou mercenário, ou aquilo que este desejar se continuarmos nesta situação de instabilidade territorial.
Uma garantia que dou já a todos os portugueses e portuguesas e especialmente aos novatos é de que o apoio será incondicional para a aprendizagem e integração dos mesmos durante este mês de Janeiro caso seja eleito. É necessário que os nossos novatos saibam aproveitar bem a primeira quantia de gold que tem nas suas contas e guarda-lo para evoluir os campos de treino assim que possível, principalmente aproveitando as promoções que o jogo nos oferece.
Incentivar os nossos novatos a fazer a Daily Order, todos os dias é um erro crasso que cometemos, porque estão a ganhar experiência em nível que mais tarde lhes custará bastante, nomeadamente nas divisões 3 e 4. Que ao lerem isto não se enganem, não estou a dizer aos nossos novatos que não lutem. Estou apenas a dizer que devem controlar a quantidade de vezes que lutam. Sim, devem aproveitar as missões que vão aparecendo espontaneamente, que lhes darão itens interessantes para a persecução dos seus objectivos próprios e de Portugal. No entanto devem manter uma reserva em relação ao rácio força/nível de experiência.

Sector de Comunicação

Um país não pode ser governado sem uma comunicação primorosa e de excelência com os seus cidadãos. O objectivo do Governo deve passar por informar a população de toda a actividade que o incute, tanto financeira, bélica, social entre outras funções que estão intrínsecas à actividade do Estado. A informação deve ser anunciada de forma atempada e de forma clara para que todos conseguiam perceber e que ajude a manter os nossos cidadãos informados.

Após a apresentação do meu programa eleitoral aguardo as considerações dos meus compatriotas. Tudo por Portugal!

Cumprimentos
Amscf


 

Comentarios

Absinthium
Absinthium Día 1,871, 11:59

"Os cofres do Estado estão cheios de receitas de impostos e de uma exagerada poupança que pode muito bem ser utilizada na reconquista do nosso país."

torrem tudo agora, daqui a 1 mes lutamos com os punhos.

Juve Leo Día 1,871, 12:00

Comentario borrado

lauxi.pt
lauxi.pt Día 1,871, 12:01

querem andar a poupar a gastas as mijadelas para nunca terem território se gastarmos e tivermos territorios é uma mais valia.

boa sorte

Juve Leo
Juve Leo Día 1,871, 12:01

Voto 5 e Sub 4 MadDealer mas Vota AMS Matias que Portugal precisa de recuperar as 7 regiões.

Daniel Teixeira
Daniel Teixeira Día 1,871, 12:05

"Os cofres do Estado estão cheios de receitas de impostos e de uma exagerada poupança que pode muito bem ser utilizada na reconquista do nosso país."

E porque não a apostar nos futuros combatentes do país?

Não ha um candidato a propor o estado financiar os 1ºs 2 campos para Q3 de certos jogadores seleccionados após um critério e analise rigorosos?

Não falo por mim que tenho tudo Q4, mas de todas as opções acho a que valeria mais a pena.

Só eu tenho esta opinião?

Ze Alface
Ze Alface Día 1,871, 12:07

Rui Forte mais vale tentar a serio do que andarmos aqui a tentar a brincar.

Votado, Boa sorte Amscf

MadDealer
MadDealer Día 1,871, 12:09

"Uma garantia que dou já a todos os portugueses e portuguesas e especialmente aos novatos é de que o apoio será incondicional para a aprendizagem e integração dos mesmos durante este mês de Janeiro caso seja eleito. É necessário que os nossos novatos saibam aproveitar bem a primeira quantia de gold que tem nas suas contas e guarda-lo para evoluir os campos de treino assim que possível, principalmente aproveitando as promoções que o jogo nos oferece."

I rest my case Daniel Teixeira!

PedroMendes
PedroMendes Día 1,871, 12:28

Tudo por ePT.

GossypPT
GossypPT Día 1,871, 12:39

Boa sorte

joao97
joao97 Día 1,871, 13:17

Palavras vagas

Ze Alface
Ze Alface Día 1,871, 13:42

Tens razão as do programa do smash3r não são vagas, passo a citar "vou la pelos 5 de gold".

E tu dizes "Vou votar em ti"

Boa escolha joao97

Juve Leo
Juve Leo Día 1,871, 13:45

Com o AMS Matias
Portugal tem 7 regiões

MadDealer
MadDealer Día 1,871, 14:10

Helder Medeiros, vai fazer campanha para o teu jornal ou o do Matias....

donnisinnod Día 1,871, 15:01

Comentario borrado

Elvimonte
Elvimonte Día 1,871, 16:48

@ Daniel Teixeira

O apoio ao upgrade de campos de treino já foi feito em governos anteriores através do FADM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Militar). O programa teve 3 ou 4 edições, sempre durante os períodos de promoção. Em Setembro do ano passado desenvolvi novos critérios, 100% objectivos, p/ q o processo fosse completa/ transparente e escrutinável. O Alvaro Cunhal (Novembro) foi o último CP a incluir o FADM no programa de candidatura, mas n o executou, apesar de ter havido promoção p/ upgrade. De então p/ cá, por manifesta falta de visão estratégica, o FADM foi completa/ votado ao esquecimento.

Elvimonte
Elvimonte Día 1,871, 17:29

Mais 1 candidatura cheia de promessas vãs, sem qq possibilidade de serem cumpridas. Equipa governativa, nem vê-la... Tb deve ser 1 questão de vergonha... nacional. Conjunta/ c/ a candidatura do smash3r e a pseudo-candidatura do Helder "AMS Matias" Medeiros, é ePt a bater no fundo.

A única solução imediata p/ reavermos o território original é simples: basta manter o #dist c/ a distribuição sempre aberta, 24 sobre 24 horas, durante 1 período de tempo indefinido, c/ compra adicional de dano a mercenários. Assim já demonstrámos q conseguimos recuperar regiões.

Quem o quiser fazer, n se esqueça de trazer vários cartões de crédito, q ePt n tem fundos p/ isso. E n existem outras soluções enquanto dermos 1/3 ou 1/4 do dano dos taçardos e o dano da nossa aliança representar uns 30% do dano mundial. Isto se as regras do jogo n mudarem. N há milagres. Tudo o q se prometa em contrário é pura mentira, c/ doses variáveis de insensatez e ignorância.

PedroMendes
PedroMendes Día 1,872, 01:26

Elvimonte, então chega-te à frente e apresenta tu uma candidatura. Faz alguma coisa para mudar o rumo das coisas se não gostas do que se está a fazer. Palavras vãs são as de quem sempre critica, e não faz nada.

EyeCAT
EyeCAT Día 1,872, 04:53

Pode-se saber quem vai ser a tua equipe?

Razor2020
Razor2020 Día 1,872, 05:29

Eu tb só a favor da continuidade do FADM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Militar) ao invés de andarem a torrar o gold com mercenários. Tem é que haver critérios de seleção para a atribuição do gold de forma a diminuir os riscos (por ex. desistência) e depois a sua fiscalização. Poderiam selecionar +/- 10 candidatos de cada MU (de acordo com os tais critérios), a MU respetiva ficaria responsável de enviar um print semanal ao MoD com a evolução dos selecionados (ou outra forma). Deveria ser feito na altura das promoções e tb poderia implicar a devolução de 50% do gold dado (no fundo seria um empréstimo de 50%) para o campo de treino Q4 que é o mais caro.

Absinthium
Absinthium Día 1,872, 05:41

@Ze Alface: porque é que n te candidatas tu? assim o amscf n seria um mero puppet.

Ze Alface
Ze Alface Día 1,872, 05:55

Rui Forte eu nao me candidato porque nao gosto de perder tempo sei que nao vou ser eleito so porque sou eu

amscf
amscf Día 1,872, 06:04

lol Rui Forte, essa do puppet tem piada! do pouco que participo em canais como o #pt acho que nunca me viste parecer um "clone" do ze nem do Paisana, como atrás frisaram... a república das bananas é tal que eu prefiro ficar a observar, um pouco à Discovery Channel, do que me atirar à maluca para o meio de discussões de quem tem a mãe + feia e gorda -.-'

Não foi dito que os cofres do estado eram para esvaziar... mas termos recursos parados eternamente mantendo a situação de wipe é no minimo deplorável! Que raio de pais é o nosso que permanece impávido e sereno sem tentar ter territórios?

MadDealer
MadDealer Día 1,872, 07:18

Elvimonte... Apenas de pergunto, tu queres continuar neste situação de wipe em que nada acrescenta valor à nossa sociedade?

Como amigo e apoiante da candidatura do amscf, recuso me a ficar parado, onde os jogadores não evoluem, as empresas não produzem e os espanhóis riem-se da nossa cara cada vez que nos tentamos dar luta.
Chega de demagogia em dizer que os espanhóis são melhores que nós e nunca conseguiremos conquistar novamente o território que é nosso por direito!
Ou tu és daqueles que só luta para o congresso?
Portugal não é só um país de 2 dias para termos congresso. Portugal é uma nação e para sermos soberanos temos de lutar para reaver aquilo que é nosso.

jorgejunior
jorgejunior Día 1,872, 07:29

v

AMS Matias Día 1,872, 10:05

Comentario borrado

AlexandrePessoa
AlexandrePessoa Día 1,872, 10:17

Tive o cuidado de ler este artigo com atenção.

Muitíssimo melhor que AMS Matias, ainda assim fraco.

Basicamente: Paisana versão 2

Sassa .Mutema Día 1,872, 10:20

Comentario borrado

Sassa .Mutema Día 1,872, 10:20

Comentario borrado

AlexandrePessoa Día 1,872, 10:22

Comentario borrado

AlexandrePessoa Día 1,872, 10:23

Comentario borrado

pinhas7
pinhas7 Día 1,872, 10:29

Eu só vejo malta a falar e cheia de verdades absolutas, chegar-se à frente é que é não!

MadDealer
MadDealer Día 1,872, 10:57

A todos os apoiantes do candidato AMS Matias, peço vos que deixei as vossas considerações, mas apenas aquelas que acrescentem VALOR!

Esses comentários de "bla bla" são completamente inuteis e so demonstram que a vossa candidatura é ridicula!

@Alexandre Pessoa... Paisana??? Onde ele está neste artigo???? ...

Dicali
Dicali Día 1,872, 11:07

Meu Deus que pais tão desprezível ... Vejam ao que chegamos, só votaria no elvimonte xD que e o único que não e candidato e ainda perguntao como e possível haver tão pouca gente a votar ahah

amscf
amscf Día 1,872, 11:27

Daniel Teixeira, os novatos não serão esquecidos! Está + do que visto e comprovado que a estabilidade do pais vai depender deles, é importante termos vários e fortes jogadores na Div 3 e Div 4. Mas de nada nos serve andar a prometer gold para campos de treino se as promoções não vierem.

Mas agradeço desde já o teu lembrete! Tenho todo o gosto em ler comentários como o teu, ao invés de respostas como se encontram aqui nomeadamente da manhosa, que me chama sonso e nunca me conheceu.
Não me lembro de uma única vez que tenhamos trocado palavras via pm, irc ou feed de alguma coisa no erepublik. Mas sonso foi um insulto original nos tempos que correm, tenho de admitir! xD

John Bokinski
John Bokinski Día 1,872, 12:20

Botado

Juve Leo
Juve Leo Día 1,872, 12:42

SE VIVE SE SENTE AMS MATIAS PRESIDENTE

Carlos alex36
Carlos alex36 Día 1,872, 12:53

Em todo lado o Helder "spammer" Medeiros aparece
Vai AMSCF!!!
Portugal contigo ira ser top

RuiPt
RuiPt Día 1,872, 13:07

V
Boa sorte

joao97
joao97 Día 1,872, 13:43

@ZeAlface, tens razão, o programa do smash3r é tão vago como este e não me parece que vá tirar o país do abismo. Mas nenhum candidato apresenta um programa decente. Voto no smasher porque é o candidato mais realista e honesto.

E já agora, acho bastante interessante que tenhas citado apenas uma parte da candidatura dele (e acho que até tu deves perceber que se tratava de lulz) e apenas uma parte do meu comentários. Tu és muito bom a criticar, o problema é contas apenas uma parte da verdade e omites a que não te interessa.

Juve Leo Día 1,872, 14:25

Comentario borrado

teXou
teXou Día 1,872, 14:28

Boa sorte ....

Pode-se saber quem vai ser a tua equipe? x2

Elvimonte
Elvimonte Día 1,872, 15:53

@ PedroMendes & MadDealer

Acho q o CP deve ter grande disponibilidade, algo q n tenho. Seria desonesto da minha parte candidatar-me. No entanto, já fiz parte de 5 governos, sempre integrado nas equipas do MoF e tendo, entre outras coisas, sido responsável pela elaboração dos critérios do FACE (qdo fazia sentido apoiar-se a criação de empresas). Mais tarde, já fora do governo, o então MoF jotapelx pediu-me p/ desenvolver novos critérios p/ o FADM, o q tb fiz, sempre na medida da minha disponibilidade.

E n critico apenas por criticar. Basta ler o meu comentário anterior p/ se perceber onde coloco n apenas esta, mas as 3 candidaturas (a do Helder "AMS Matias" Medeiros nem sequer a considero 1 candidatura).

Agora pergunto: sabem qto se gastou no mandato do Alvaro Cunhal p/ recuperar 3 ou 4 regiões e termos uns dias de glória? Eu digo-vos: 1.017.770 PTE http://www.erepublik.com/en/article/-mof-fecho-de-contas-novembro-2012-2184025/1/20 . Ora isto corresponde aproximada/ a 3 meses de receita fiscal. Repito: 3 meses de receita fiscal.

Se alguém conseguir recuperar o nosso território por 1 período de tempo apreciável, e n por uns dias, apenas c/ os fundos disponíveis nas contas nacionais, eu só tenho 1 palavra: milagre!

Juve Leo
Juve Leo Día 1,872, 15:54

SE VIVE SE SENTE AMS MATIAS PRESIDENTE

MadDealer
MadDealer Día 1,872, 17:29

O Cunhal tinha tudo para ser o melhor CP de 2012 se quisesse continuar com a guerra. Os espanhois estavam com RW's em todo lado e nos conseguiamos virar o resultado para nós e chegarmos a um NAP que orgulharia todos os portugueses. No entanto não fez. Os cofres do Estado continuaram cheios e o país em WIPE.

O grande objectivo desta candidatura como podes ver é dar de volta aos nossos compatriotas o orgulho de ser português!

R. Quaresma
R. Quaresma Día 1,872, 18:32

"Os cofres do Estado estão cheios de receitas de impostos e de uma exagerada poupança que pode muito bem ser utilizada na reconquista do nosso país."

Explica-me em que planeta é que isto é verdade.

Senhor Coisinho
Senhor Coisinho Día 1,872, 18:51

Pergunto-me se quem reclama muito por causa da questão monetária tem medo de não ter cc suficientes para roubar durante os meses seguintes. Caríssimos ex-membros de governos, está na hora de mudarmos de estratégia! O jogo que consiste em lutar durante 3 dias para garantir congresso está bolorento! Cheira a mofo!
O que conseguimos ganhar com 10 congressistas é NADA! Elegemos dez jogadores cujo único benefício é ganharem uma medalha nova.

Tenho ressalvas pessoais em relação à candidatura do amscf (estamos em época de exames) mas se a decisão dele é a de dedicar o seu tempo a ePortugal ele merece nada mais que todo o meu apoio!
Não tenham medo da mudança! O eRepublik evoluiu e ePortugal tem que evoluir também!

Pela mudança, e por ePT: EU VOTO AMSCF!

Elvimonte
Elvimonte Día 1,872, 19:08

SE ÉS ACÉFALO E DEMENTE
SE ÉS CARECA E USAS PENTE
SE BEBES DETERGENTE
SE ÉS TROLL E CARENTE
SE GOSTAS DE QUEM MENTE

AMS MATIAS A PRESIDENTE

MadDealer
MadDealer Día 1,872, 19:38

Pikachu - 1.2MILHOES de PTE's são para que? Ficarem parados a ganhar ePó?!!

patacofalso
patacofalso Día 1,872, 21:47

lol'd

Maali Akalka Aki
Maali Akalka Aki Día 1,873, 05:10

lolada das grandes

[em altura que as condições eram favoráveis à recuperação de territórios]
1 millão gastou o alvaro para ter congresso e país durante 3 dias...
o que será que querem fazer com 1.2 milhões, numa altura em que nem aliados a altura temos para recuperar regiões?...

venha quem vier, vai ser mais um mês no escuro...

 
Publicar tu comentario

¿Qué es esto?

Estás leyendo un artículo escrito por un ciudadano de eRepublik, un juego de estrategia multijugador inmersivo basado en países reales. Crea tu propio personaje y ayuda a tu país a alcanzar todo su esplendor mientras tú te consolidas como un héroe de guerra, un reconocido editor o un gurú de las finanzas.