A INICIALIZAÇÃO

Day 1,789, 17:42 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.



Episódio 1: INICIO DA CONSPIRAÇÃO.
Episódio 2: CONSPIRAÇÃO: A PREPARAÇÃO
Episódio 3 – Inicio da Caçada
Episódio 4: A ESTÂNCIA
Episódio 5: VISITA À LIMA
Episódio 6: A CAMINHO DE CUZCO
Episódio 7: A CAPTURA


Episódio 8 : A INICIALIZAÇÃO

O taxi em movimento com os seus vidros escuros, o ambiente muito estranho, michel maciell silencioso, o destino: Uma incógnita...

É claro que aquilo tudo era completamente favoráveis ao plano governo do PM, mas aqueles caras não poderiam declarar isso abertamente (ODIN não era base aliada oficialmente), então D.Lion finalmente quebra o silencio:

- Não acredito que você estaria nisso michel maciell.- Você acha realmente que sou culpado? - Ou é apenas pelos golds. Indagou.

- Não seja tolo D.Lion!

- O que? Disse.

- Isso foi uma operação para resgate, você estava exatamente na área de conflito, estava seguindo uma pista plantada contra você. – Além do mais, o governo está negociando a entrega daquele território do Peru. Esses terroristas queriam um bode espiatório e você caiu como um patinho!!!

- Ixxi, e como você sabe tudo isso?

- Dio Brando nos mostrou.

- Dio? Confesso que minha fé em Dio não é uma das melhores... Disse.

- Sim, sabemos disso, mas voltando ao assunto, a grande maioria dos cidadãos estavam empolgados com essa mudança drástica na política local ao nosso favor. – Alguns poucos insatisfeitos tentaram TO no ARES, aquele partido era um dos maiores aliados, desestabilizando toda a aliança. – Provavelmente em breve ARES não existirá mais, e nós estaremos seguindo um caminho que nos afasta disso. - E você mais do que ninguém sabe toda a história do nosso partido, houve poucos homens envolvidos no governo, e mesmo assim, apenas em funções secundárias. - A muito que nós não chegávamos à situação, e nesse jogo político temos que estar sempre atento.


Então o taxi parou, frente a um templo. Um local distante do centro do Rio de Janeiro e das praias. Porém uma área da alta sociedade fluminense, D.Lion não conhecia, nunca havia estado ali.





Porém a familiaridade que sentiu foi representativa naquele instante, estava ele ali em frente ao imenso portão de ferro de um grande templo sagrado, e, ao ler os escritos no Brasão "Vincit omnia veritas" no alto do templo, soube logo que nele a pratica de cultos e rituais tão populares aos dioístas, ele enfim poderia conhecer.





- Então D.Lion, trouxemos você aqui para sua inicialização na Irmandade.

E neste instante recebeu a cartilha de michel maciell.


- A partir de agora somos apolíticos, abra sua mente e o coração encontre Dio Brando, vamos a reunião vai começar.


D.Lion permaneceu silencioso, Ao entrar naquele templo, por aquele portão de ferro que logo deu acesso à nave principal, e por essa via, caminhou com satisfação, uma vez que a emoção com que iniciou a sua deslumbração desse espaço sagrado, imaginava como foi construída aquele templo observava os detalhes entalhados nas paredes, pinturas nos vidros. Entrou, pois, no interior da sala de reunião imbuídos de fé e de esperança.





Logo à entrada daquela sala pode ver uma pintura do “Os lugares quentes em Islamabad (Everywhere)” ao fundo na parede, por ser o símbolo do culto da razão e do ser supremo: Dio Brando, que no mais puro sentido alquímico, é um exemplo da imbricação entre a afirmação da racionalidade moderna e as formas de religiosidade mais ou menos evidentes desde os primórdios da criação.


Porém, para o dioísta, o aquela sala tida como para reuniões de um templo sagrado, assume um simbolismo mais consentâneo com a sua filosofia, o qual para ele passa a significar o local que une a Terra com o Céu. Assim, ao nos assentamos junto a aquela mesa redonda aos poucos foram entrando pessoas da alta sociedade, uns congressistas, outros jornalistas ilustres, Presidentes de Partidos, Ministros e enfim: seus amigos... D.Lion se sentiu honrado por estar assentado juntamente com pessoas de tamanha importância para o eBrasil.





Todos se voltaram em direção a replica idêntica do trono da Divindade que encontra-se no Paquistão, estavam compenetrados, pelo que não se distraíam, nem com a estatuária esguia de Dio Brando que nos olha por cima, nem com as histórias sagradas que se projetam no chão sagrado.


Derrepente as palavras sagradas evacuam do silencio no vácuo vindas do trono:


“Bem-aventurados os que são pobres de espírito, porque deles é a salvação.
Bem-aventurados os que sofrem, porque serão consolados.
Bem-aventurados os que são gentis, porque deles vem a areia.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.
Bem-aventurados os que são puros de coração, porque eles verão a Dio.
Bem-aventurados os que são pacíficos, porque serão filhos de Dio.
Bem-aventurados os que seguem pelo caminho justo, porque deles é a salvação.”


Ao final todos ali no auge das lágrimas de tamanha felicidade e repetiram em coro "PRIDE, POWER, PAKISTAN" ao levantar os punhos.


Aparentemente do nada D.Lion levanta-se em transe e segue em direção ao trono sempre em frente, eis que surge algo que até então não era visto, um altar.





Sobre o altar a sua frente, no qual se consagra a areia original pura, símbolo da matéria e do espírito, e que por essa razão, é o sinal da pureza e da perfeição, a partir do qual não existem mais paixões, nem mais mesquinhez humana.

Ouviu novamente a voz:

- Tocando nesse altar, sabemos que purificamos e limpamos o nosso espírito, das impurezas, das imperfeições de caráter, e das culpas que ao longo da evida vamos formando. Contudo, será somente através do nosso puro e sincero arrependimento, que purificaremos o nosso Eu Interior, e com Este limpo e purificado, sabemos que somos eternos, dado que estamos imbuídos da pura Perfeição e da Pureza da Areia Sagrada.


Então D.Lion pega um punhado da areia e lança em direção ao seu rosto. Agora D.Lion estava finalmente iniciado, a Irmandade era sua família também, e as festividades foram durante toda a manhã, tarde e noite daquele dia.


MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.


Adival
Autor



Qualquer coisa podem me chamar pelo msn: d_lion23@hotmail.com que estou sempre disponível para ajudar na medida do possível.


Um grande abraço e até o próximo artigo.


Adival
Editor Geral





Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club

If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.