A CAPTURA

Day 1,769, 18:40 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.



Episódio 1: INICIO DA CONSPIRAÇÃO.
Episódio 2: CONSPIRAÇÃO: A PREPARAÇÃO
Episódio 3 – Inicio da Caçada
Episódio 4: A ESTÂNCIA
Episódio 5: VISITA À LIMA
Episódio 6: A CAMINHO DE CUZCO


Episódio7 : A CAPTURA


A capital Inca pode ter visto seu império ruir, mas não a sua cultura! A sensação de estar ali é indescritível e fez com que D.lion refletisse mais ainda sobre o quão diverso é o ser humano! Cusco, que na língua nativa Quechua significa umbigo do mundo, ainda celebra grandes reuniões ao melhor estilo Inca.





Por estar lá D.lion podia dizer quanto a isso que existem cidades em que você se transporta para outra dimensão já a partir do momento em que você chega. Cusco é uma dessas cidades. Talvez seria este o motivo de a Carol do Serrado ir um lugar tão exótico, pensava... Então...


Teria que conversar com ela, não acreditava na sua presunção de que o chá de cogumelos que ele preparou com as indicações de leitura de uma coluna que ela lançou na mídia a muito tempos lhe fizera a agir sem saber, o problema foi que naquele dia teve eleições Partidárias e ele lembrava apenas que dormira o dia todo após tomar o chá o que lhe deixava com duvidas e mais e mais.


Já era de manha, depois de tomar um de chá de coca (iguaria local) e planejar a busca, deixou suas malas no quarto, agasalhou e aproveitou o dia para visitar o antigo templo do sol.





Uma multidão já estava naquele lugar, dos muitos poucos brasileiros ele parecia o unico. A pista ele encontrou no caminho, era aquilo! Pensou. Só podia ser após observar diversos cogumelos do tipo Amanita plantados próximo as rochas.





Em meio a um tour e outro encontrou outro brasileiro ali em meio aos nativos, ele já reconheceu, era o Palmeira City que o procurava (mas isso ele não sabia) e foi trocar uma idéia com ele.


- Olá, blz! – Vestido assim você só pode ser brasileiro acertei? Disse.


- Opâ tudu certo! Sim, e você quem é?


-Eu sou o D.Lion, estou procurando a PP do PDB, você sabe de alguma coisa?


-Olha eu não to sabendo, mas falar com você foi bom!


-Porque disse?


- Eu também estou procurando alguém, estou aqui em defesa dos interesses da nação.


-Você está sendo levado em custódia, D.Lion. -Saiba que não é nada pessoal, apenas dever.


Ih ai, ai... Pensou e disse:


- Você e mais quem vieram me buscar? Perguntou.


-Eu e mais eles. E apontou uma equipe de uns quinze vikings a sua disposição.


Dessa vez D.Lion não estava preparado, estava sem um plano de fuga, acreditava que não tinha deixado rastros, mas apesar da surpresa desagradável de ser capturado o dialogo foi bom e descobriu suas falhas...


Agora teria que ficar quieto, sabia que qualquer palavra que dissesse poderia complicar mais sua situação. Posso contar que a volta de Cuzco ao Sudeste foi muito, mas muito mais rápido, porém choveu tanto, aliás caiu um dilúvio até chegar ao aeroporto.


Foi bem estranho a sensação, dá aquele frio na barriga na decolagem quando está chovendo tanto assim. Apesar da situação D.Lion gostou do voo! Simplesmente foi incrível. A sensação quando você está la em cima é estranha e a adrenalina é mais intensa. Como estava chovendo bastante aquele dia não deu para ver muito o aeroporto ficando para trás.





O voo ia ser de umas 4 horas devido a condições do voo e D.Lion já se ajeitando da cadeira. Quando LFernandoX na poltrona ao lado puxou assunto:


-Então ficamos sabendo do seu problema, viemos aqui com a intenção de leva-lo para depor no congresso.


-Isso eu já percebi... Disse.


-Mas o que vocês querem saber? Perguntou. - Eu estava correndo atrás de algo para provar minha inocência sabia...


- O que queremos saber é o que você sabe sobre o tover no ARES, que ajudou a surgir esse novo partido?


- Olha, não sei de nada...



Neste momento as luzes foram apagadas e D.lion calou e começou a curtir a viagem. Até que o comandante pedisse para manter os cintos atados porque estariam entrando numa zona de turbulência . D.Lion só tinha ouvido falar daquilo em novelas mas ia vivenciar com aquele medão de que o avião fosse cair, porém foi super tranquilo, nem sentimos quase nada.





Depois, as aeromoças super gatas, sensuais e atenciosas fizeram um ótimo serviço de bordo. Se por um lado D.Lion estava sendo capturado, por outro estava sendo super bem tratado e viajando de primeira classe.


Até que quase antes de terminar o serviço, D.Lion super entretido com as conversas que ouvia, então o comandante disse que estava começando o pouso. Poxa, ele pensou, nem deu para aproveitar e se acostumar com aquilo... Ao desembarcar, no mundo que é Rio de Janeiro, foi amparado até chegar ao saguão do aeroporto, depois a saída onde o taxista estava o esperando.





Abriu a porta e viu seu amigo michel maciell que disse:


- Entre logo.


O que será que está acontecendo, isso vocês ficaram sabendo nos próximos episódios.


MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.


Adival
Autor



Qualquer coisa podem me chamar pelo msn: d_lion23@hotmail.com que estou sempre disponível para ajudar na medida do possível.


Um grande abraço e até o próximo artigo.


Adival
Editor Geral





Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club

If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.