A CAMINHO DE CUZCO

Day 1,765, 04:23 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.



Episódio 1: INICIO DA CONSPIRAÇÃO.
Episódio 2: CONSPIRAÇÃO: A PREPARAÇÃO
Episódio 3 – Inicio da Caçada
Episódio 4: A ESTÂNCIA
Episódio 5: VISITA À LIMA


Episódio 6: A CAMINHO DE CUZCO


Na madrugada acordou para ver a alvorada pela primeira vez dos costões e a praia se perder no grandioso Oceano Pacifico da janela do quarto do hotel.

Levantou e foi ao refeitório fazer o desjejum matinal e assim saiu.

O movimento militar em Lima estava alto, no mercado tinham vários equipamentos e provimentos, tudo levava a crer que com aquele movimento logístico uma guerra seria provável.

Mas D.lion sabia que participar de um eventual combate apesar de ser interessante, atrasaria mais ainda sua busca por respostas e inocência.

Não tinha se esquecido da recompensa pompuda por sua captura, não poderia dar -se o luxo de aparecer nas influencias de danos combate.

Estava ainda com as economias da venda de seu armamento em Curitiba, Encontrou uma pechincha no mercado local que não hesitou em comprar, um Osório (Q5) em perfeito estado, pronto para o combate.





Brazil EE-T2 Osório - Ficha Técnica
Peso: 41,1 t
Altura: 2,9 m
Envergadura: 3,3 m
Comprimento: 9,3 m
Tripulação: 4
Armamento principal: Canhão Giat de 120 mm
Armamento secundário: 1 metralhadora de 12,7 mm e 1 de 7,62 mm
Velocidade: 70 km/h
Autonomia: 550 km
Potência: 1 040 hp

Aquilo foi tão oportuno que decidiu fazer a viagem de 1072. km por terra.


Saiu ao norte em direção a Mendoza Galeano Y Gullermo Dansey:






Passou pela Puente del Ejercito :





e seguiu a Panamericana Sur:




Era o único tanque de guerra indo naquela direção passando os verdejantes, gelados e montanhosos caminhos também da Carretera Sur, como é chamada a estrada Interoceânica, nas proximidades da Cordilheira dos Andes, frio, dor de cabeça e náusea na altitude. Mas as belezas da Cordilheira compensam...




Foram mais de 12 horas de viagem observando muitas paisagens exóticas e belas, ao som de Link in Park e nenhum sinal de hostilidade militar nas vias,

Parecia prever o que aconteceria dias após próximo de Cusco na região de Southern Low Amazon, mas isso é uma outra história.

Finalmente minha expectativas do encontro com a PP do PDB poderia acabar , estava na cidade de Cusco, considerada a capital histórica do Peru. Uma cidade “grande” e que é possível se ter uma visão um pouco mais clara deste epaís que tem uma rica miscenijação étnicas.

Há muita coisa para se conhecer em Cusco, mas as pessoas vivem ali a mercê do tempo, que muda constantemente. Desde que esteve lá em poucas horas choveu, fez sol e calor e de noite frio (numa das pancadas de chuva veio até granizo).

D.Lion estava exausto, precisava de uma bela cama, encontrou um hotel modesto e foi pernoitar




Neste hotel que é um verdadeiro mosteiro com direito a inúmeras obras de arte e a uma capela fantástica com altar recoberto em ouro e tudo o mais.


MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.


Adival
Autor



Qualquer coisa podem me chamar pelo msn: d_lion23@hotmail.com que estou sempre disponível para ajudar na medida do possível.


Um grande abraço e até o próximo artigo.


Adival
Editor Geral





Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club

If you are interested in this article use the translatortool google or any other tool to translate from Portuguese language to your language.