[TBP] Corrida Presidencial - Ryan Cullen

Day 1,222, 18:27 Published in Brazil Brazil by LordMagnus

Erepublik, dia 1222 do Novo Mundo

Hoje aqui no The Black Paladin iniciaremos o bloco: Corrida Presidencial que se estenderá até a eleição presidencial, em cada edição será feita uma abordagem geral sobre cada candidato a CP Abril/Maio, com objetivo de compará-los e decidir conscientemente em quem votar no dia 5!



Estreando, teremos o candidato Ryan Cullen pelo partido O.D.I.N.


Ryan Cullen



2x Congressista

6x Diretor da Agência Brasileira de Assuntos Internacionais (ABAI)

5x Ministro das Relações Exteriores

2x Ministro das Comunicações

Embaixador do Brasil no Chile

Embaixador do Brasil na Argentina



SLOGAN DE CAMPANHA:

“Um RYAN não cai duas vezes no mesmo lugar”






Ryan Cullen possui uma grande história política, sem dúvidas um grande candidato. Competente e dedicado, Ryan sempre está ativo nas discussões ebrasileiras e internacionais, tem tudo para se tornar um ótimo presidente.

Além de ter uma ótima história política, Ryan também é dono de um dos melhores jornais do eBrasil: o Magna Veritas. O que seria muito bom caso seja eleito, pois irá manter os jornais do governo sempre ativos.

A equipe, segundo ele, será diversificada, independente das ideologias dos partidos. Eu creio que isso é ótimo, pois todos os partidos possuem membros ativos e interessados em ajudar, quebrando assim a barreira e a “richa” entre eles.

Ryan é uma excelente opção, quem o conhece sabe que ele trabalha e trabalha mesmo pelo eBrasil. Presente em quase todos os governos anteriores, nunca abaixou a cabeça e sempre esteve alí para ajudar e auxiliar. Com certeza um grande líder.



1- Ryan, todos sabem da sua competência política e de sua contribuição para o eBrasil, muito acham que já deveria ter se candidatado a CP bem antes, por que você só resolver se candidatar agora?
Ryan:
Confesso que sou bastante perfeccionista para certas coisas. Optei por me candidatar apenas após ter adquirido experiência em diversas áreas do jogo. O período em que fui Vice-Presidente (governo Vigon), por exemplo, ajudou muito nesse aprendizado. Acredito que agora é o momento certo para a minha candidatura, pois estou muito mais maduro após ter atuado em diversas áreas, nos mais variados cargos.

2- Você é dono de um dos melhores jornais do eBrasil (o Magna Veritas) você prevê uma boa atividade nos jornais do governo?
Ryan:
Sem dúvidas! Uma das minhas metas, te adianto aqui com exclusividade, será dar uma padronização bacana para todos os jornais governamentais, o que não acontece atualmente. O layout jornal do MD, por exemplo, é muito diferente do MdC.

3- Quais são seus principais objetivos caso vença a eleição?
Ryan:
Meu objetivo primordial vai ser manter a população ativa informada sobre os rumos do País. Tenho verdadeiro horror a hipótese de uma população ativa não saber o que os governantes eleitos por eles próprios estão fazendo. Também trabalharei com afinco para que todos os Ministérios mantenham seus jornais ativos.

4- Você poderia explicar um pouco sobre o seu slogan de campanha?
Ryan:
Eu achei o slogan do Mazarino excepcionalmente original, não menciona a palavra "Presidente" como é a tradição, enfim, muito criativo. A idéia original era que o slogan desse a entender algo como "aproveite essa oportunidade", mas sei que teve gente que entendeu que eu poderia estar dizendo que nunca mais iria concorrer, o que não é o caso.

5- Ryan, o que você prevê com a formação de uma equipe mista, isto é, com a coligação entre diversos partidos?
Ryan:
Eu imagino que, com uma equipe mista, as acusações de falta de imparcialidade e favorecimento não devem ter vez, e os aprendizes que chamei terão a oportunidade de aprenderem tudo o que precisam saber, para um dia poderem cuidar de algum Ministério.

6- Você saberia informar seus pontos fortes e seus pontos fracos?
Ryan:
Olha, essa é difícil. Acredito que um dos meus pontes fortes é saber ouvir, e adotar a postura de conciliador em muitas discussões. Na contramão, um dos meus defeitos é, as vezes, ser teimoso e insistir em não mudar de opinião. É algo raro, sim, mas quando estou convicto de alguma coisa é difícil eu mudar de idéia. 😛


7- Para finalizar as perguntas gostaria que desse uma palavrinha aos ebrasileiros, sobre a sua campanha presidencial.
Ryan:
Gostaria de ressaltar, uma vez mais, que votem em mim pela minha equipe e pelas minhas propostas. Também gostaria de pedir, aos que não vão votar em mim, que não seja pelo meu partido, e sim por acreditar sinceramente na equipe e metas de um outro candidato. Quero finalizar dizendo que é uma honra concorrer com o Aritex, uma pessoa que tenho em alta consideração, e que sei que fará um excelente mandato caso eleito.



-Ryan Cullen?
Crepusculo

-Política?
Desgastante

-eBrasil?
Gigante :3

-Um grande presidente ebrasileiro?
Vigon



Espero que este artigo tenha sido útil para tirar dúvidas e fiquem atentos na Corrida Presidencial que continuará nos próximos artigos.

Desejo desde já boa sorte ao Ryan Cullen e que tenha um futuro tão próspero quanto sua história até agora.

LordMagnus,
Editor do The Black Paladin