[MoD] - Urgente!!!

Day 1,649, 18:54 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT





Boa noite,

Infelizmente, mais uma vez o Ministério da Defesa vê-se obrigado a publicar um comunicado de natureza grave. Desta vez fomos apanhados de surpresa pela decisão de um dos membros do governo, e o cidadão com maior número de empresas emprestadas. O cidadão CaioMario decidiu a partir das 00:20 de hoje, e sem aviso prévio, terminar o empréstimo das suas empresas às Forças Armadas e despedir todos os soldados que nelas trabalhavam, ficando assim o nosso exercito nacional com aproximadamente 90 soldados na rua.

As razões dessa decisão em nada têm a ver com o Ministério da Defesa ou com as próprias Forças Armadas Portuguesas, mas não são relevantes para o caso, sendo que as empresas pertencem ao cidadão em questão e cabe a ele decidir o uso a dar-lhes.
O importante agora é encontrar soluções o mais rapidamente possível para esta difícil situação. São aproximadamente 90 soldados que teremos que realocar no mais curto espaço de tempo possível, ou em ultimo caso proceder a uma reestruturação do modelo das FAP de modo a que o país não perca o seu exercito.

Aos soldados que foram despedidos pede-se que tenham calma e compreensão para com toda esta situação. Pedimos também a todos esses soldados que preencham este formulário para sabermos quantos continuam activos e querem continuar nas FAP para encontrar-mos a solução mais adequada

O Ministério da Defesa vem também perguntar e pedir a toda a população portuguesa quantas empresas tem paradas, sem empregados, e que possa emprestar as FAP. Para tal, é-vos pedido que preencham este formulário.

"O «Ministério da Defesa» gostava também de agradecer ao CaioMario por tudo aquilo que fez pelas Forças Armadas Portuguesas. Alguém que empresta a quantidade de empresas (3 Food Q5, 3 Weapons Q6, 6 Empresas de Deer, 5 empresas de Rubber, 6 Saltpetres) que ele emprestou durante 5 meses, merece apenas o nosso obrigado e não merece as críticas e os insultos de que é alvo. Todas as contas foram saldadas e todos os stocks foram devolvidos, pelo que o CaioMario não ficou com nada das Forças Armadas Portuguesas, confirmando toda a sua honestidade."



Pedimos desculpas aos nossos soldados por toda esta situação que nos caiu em cima sem estarmos à espera.


Sem mais de momento,
Janad0