Ambiente de fondo si/no

Regístrate

 

Continuar

Continuar Al crear una cuenta estás de acuerdo con las Condiciones de servicio y la Política de privacidad

[MdE] Resumo dos Módulos do Jogo

Día 1,943, 12:20 Publicado en Brazil Brasil por Ministerio da Educacao


eBrasil, 16/03/2013, dia 1943 do novo mundo.



Olá Caros leitores,

Hoje o MdE irá apresentar um rápido tutorial, na qual vamos analisar os módulos do Jogo eRepublik. Nesse artigo vamos ver o Modulo Militar, Modulo Política, Modulo Econômico e o Modulo Interação Social.


Modulo Politico

A Porta de Entrada para esse módulo político são os Partidos. A partir destes você pode almejar cargos internos na organização dos Partidos, ou cargos nos Legislativo, e até mesmos cargos no Executivo Nacional.

Se você não estiver filiado a nenhum partido, basta você ir em comunidade, depois clicar em Meu Partido e Juntar-se a um Partido, depois de feito isso você terá a acesso ao Raking dos 10 maiores Partidos do eBrasil:

Após escolhido seu partido, você poderá participar cada vez mais ativamente da vida politica Nacional e intra-partidária.

No início você deve ser sondando através de mensagens por vários partidos, é de extrema importância que antes de escolher um partido, faça uma rápida pesquisa e veja em qual você mais vai se encaixar, o tempo que você irá perder com isso não vai atrapalhar seu desenvolvimento, pelo contrário, só vai ajudá-lo.

Você poderá de acordo com sua participação ter cargos como:

Presidência do Partido
O Presidente do Partido é o representante máximo do partido e tem como funções a coordenação e a organização do Partido, além de ser o responsavél pelas decisões e posturas do Partido no momento de seu pleito. É um cargo muito importante no processo democrático no eRepublik. Na sua organização interna os Partidos definem sempre candidatos oficiais, para evitar que o Partido seja alvo de TO (para mais informações acesse esse artigo sobre os TO)

O Presidente também elenca uma equipe para trabalhar com ele:

1.Vice Presidente
2. Secretário Geral
3. Conselheiro
4. Porta Voz

Congresso

A depender de sua participação no partido você terá a oportunidade de ir evoluindo politicamente e se tornar um congressista. Somente os 5 maiores partidos podem ter congressistas pela sua legenda, porém a através de alianças os outros partidos tem a oportunidade de almejar vagas no congresso. Sobre as funções dos congressistas o MdE tem esse tutorial avançado sobre o congresso.

Presidência.

Esse é o responsável por colocar em prática todos os anseios nacionais, não podendo em momento algum utilizar a maquina política em beneficio próprio ou no exercício arbitrário de suas razões, pois o mesmo deve agir em prol de todos, sem distinções partidárias.

Para mais informações sobre a Presidência acesse esse tutorial.


Modulo Militar

Nesse modulo você poderá participar de diversas guerras , sejam elas diretas para a conquista de regiões ou de resistências, para libertar as regiões.

Dica: Jamais utilize seus golds para recuperar energia, no início você ganhará eles de forma fácil, mas depois eles se tornam escassos e fazem faltas, guarde eles para promoções que barateiam os custos e construa suas empresas e centros de treinamento.

Para acessar a parte das guerras basta clicar no nome “Guerras” no menu a cima:



Após feito isso você terá acesso a uma página como essa:

Nela você pode observar as Guerras ativas como:

1.Campanha do dia (Campaing of the day): É definida pelo presidente de acordo com a estratégia de batalha. CoTD: se você ver esse termo, saiba que ele se refere a Campanha do Dia.

2.Campanhas do Brasil(Brazil’s Campaigns): Aqui vemos campanhas na quais nossa nação está envolvida diretamente, ela pode ser tanto uma Guerra de Resistência(RW-Resistence War), quanto um ataque nosso para conquistar/retomar um território ou do adversário ao nosso território.

3.Campanhas dos Aliados(Allie’s Campaigns): Nesta seção, podemos observar as batalhas dos nossos aliados (países com os quais temos MPP), é necessário ressaltar que as RWs não aparecem nesta seção, as RWs não sofrem efeitos dos MPPs, se um aliado quiser lutar nela, precisa se locomover para o país no qual o território está sofrendo com a “rebelião”.

4.All Campaigns(Todas as Campanhas): Nesta parte, aparecem as batalhas dos países com os quais não temos MPP e as RWs de aliados e não aliados.

Observação: As RWs sempre aparecem com uma pequena estrela vermelha com um punho levantado.

Após escolhido uma batalha, você será redirecionado para uma página como essa:


E agora você poderá começar a lutar na guerra

1. Jogador que fez maior dano ou influência pelo país que está lutando, ao final da batalha ele poderá ser premiado com uma Battle Hero (ou carinhosamente abreviada de BH).

2. Em detalhes da Campanha você poderá ver qual o país que está ganhando a Campanha até o momento. Uma Batalha termina quando o país faz 1800 pontos, essas Batalhas podem durar de uma 1:45 até 2:00 horas. Lembrando que quando isso acontecer acaba a batalha, porém em uma campanha existem diversas Batalhas, a Campanha só termina quando um país consegue 83 pontos.

3. Nesse ponto vemos a patente do lutador, a pontuação desta patente e o necessário para subir o nível da patente.

4. Esse botão vermelho e extremamente chamativo, é o que você clica para lutar e derrotar o inimigo.

5. Aqui observamos a arma com a qual estamos lutando. Ao clicar na seta, a arma irá mudar.

Para mais informações sobre as guerras acesse esse tutorial mais completo Guia do Campo de Batalha.

É importante também que você participe de uma Unidade Militar (conhecida pelos jogadores como MUs) ao participar de Unidades Militares você passará a ter uma meta a cumprir em uma Guerra, que é a de derrotar 25 oponentes. Após feito isso você receberá um bônus em 1 barra de energia e 5 peças de Bazooka (o necessário para criar uma). Outras informações sobre as Unidades Militares acesse esse tutorial.



Módulo Econômico


1. Área de empresas: Você pode trabalhar nas suas próprias empresas ou trabalhar para outros jogadores.

2. Aqui você observa o seu emprego, além disso pode ver a pessoa para quem trabalha.

3. Nessa opção renunciar, você tem a opção de se demitir do emprego.

4. Abaixo, observamos a energia gasta no trabalho, o valor do salário bruto e o valor dos impostos, que são descontado no seu pagamento.

5. Para trabalhar basta, clicar no botão “Work”.

6. Após ter trabalhado no local aonde tinha o nome “work” aparecerá uma setinha verde que confirmará que você já trabalhou naquele dia.

7. Aqui você tem a opção de criar empresas ao clicar no botão de “+”, de vender ou dissolver a empresa clicando no botão de “-”, ao clicar na seta verde você terá a opção de melhorar ou aumentar o nível da sua empresa (será explicitado melhor mais a frente).

8. Nesta opção você poderá gerenciar os seu funcionários. (será explicitado melhor mais a frente).

9. Ao clicar nessa opção você será direcionado ao Mercado Local ou Centro Comercial para poder comprar matéria prima para suas empresas.

10. Aqui você observa a sua empresa, sua qualidade e o tipo de empresa.

11. Nessa opção você pode trabalhar como gerente em suas empresas. Está em cinza porque não foi marcado para trabalhar.

12. Você pode também ter funcionários para trabalharem em suas empresas, e de acordo com a o nível das suas empresas pode ter vários funcionários. Está marcado em verde porque já foi produzido. Independente de quantos trabalhos acumulados (número 16) você poderá produzir com o máximo de funcionários permitido pela qualidade da empresa (veja o quadro de elevação de nível de empresa).

13. Você pode observar a quantidade de matéria-prima utilizada para produzir o produto final, ou a quantidade de matéria prima fabricada pelas suas empresas.

14. A quantidade de produtos produzido por suas fábricas.

15. Quando você trabalha como gerente você gasta a energia, nesse ponto você vê a quantidade de energia gasta.

16. Aqui você observa a quantidade de funcionários utilizados.

17. Observa a quantidade de matérias-prima produzida pela suas fábricas.

18. Para iniciar a produção em suas empresas basta clicar nesse botão.

Após ter trabalhado nas suas empresas, e produzido seu produtos você agora poderá vende-los no Mercado, para isso você deve ir no seu deposito, e lá embaixo escolher os produtos que quer vender como na figura a abaixo:


Para mais informações sobre impostos acesse esse link.



Módulo Interação Social

Este módulo podemos dividi-lo em dois sub temas:

1. Módulo midiático na qual você poderá criar um jornal, e passar integrar a midia nacional fazendo qualquer tipo de artigo de acordo com suas preferências. Para saber como ser um jornalista de sucesso acesse aqui

2. E a interatividade você pode ter contato com diversos jogadores, no fórum ou nos chats e até mesmo in game, Interação Social.

A interação social é o ponto forte do jogo, você conhece pessoas do país ou até do mundo inteiro, por isso, participe ativamente de chats e fóruns, adicione várias pessoas, não só do seu partido ou unidade militar, ter vários amigos de diferentes grupos te permite entender melhor e formar uma opinião própria sobre um assunto, não seguindo cegamente o que seu grupo diz ser o certo.
Lembre-se penso logo existo, pense por si só, não de acordo com a opinião dos demais.






Você só precisa clicar na imagem, se registrar no fórum e postar sua dúvida que será respondido por nossa equipe.


Tem alguma dúvida? Mande uma MP para os Ministros e tire suas dúvidas!

Entre no canal #ebr e sinta-se em casa conversando com brasileiros.

Entre no canal #mde e/ou no #brnuke e tire suas dúvidas diretamente com um ministro.

Conheça a Wiki lá se encontram artigos sobre o passado e o presente do eBrasil.



Presidente do eBrasil


Zunker

Vice-Presidente


Leeooam

Ministros da Educação
-

ASPF - eduardoluz

Equipe
--

Ludmila Nobre-Mav Brasil-Thuareggi


 

Comentarios

Ministerio da Educacao
Ministerio da Educacao Día 1,943, 12:21

MdEMAXXXXXXXX

ASPF
ASPF Día 1,943, 12:22

V

eduardoluz
eduardoluz Día 1,943, 12:30

MdEMAXXXXXXXXX

Web Carioca
Web Carioca Día 1,943, 13:18

votado.

Senhores,

Por que não avancar nos tutorias? Mesclar entre material para babys e material para os mais antigos?

Sugestão:

Perto das eleições para congresso, publique um material sobre a função do congressistas, sobre as regras e regimento interno, e a importancia da seriedade do congressista.

Comportamento no campo de batalha em em dias que tenhamos frentes importantes. O tutorial estaria sendo direcionado para administração do dano em prol para o país.

Podem surgir outras sugestões através de outros cidadãos por aqui.

Recomendo que busquem os mais antigos para colher informações com diferentes visões, pois estas sugestões acima, cabe muito a interpretação.

Abraços.

Junior.Souza
Junior.Souza Día 1,943, 13:33

votado

concordo com o Web Carioca

nW0lf
nW0lf Día 1,943, 14:04

o>

Cidade Alta
Cidade Alta Día 1,943, 14:31

o>

Kikobla
Kikobla Día 1,943, 14:37

Voltei ao jogo e parece que algumas promoções são cíclicas. Poderia rolar um artigo comentando quais são essas promoções, detalhando cada uma delas (inclusive peridiocidade, se possível) p/ galera não gastar $$ a toa.

Ichi nii
Ichi nii Día 1,943, 15:27

votado, muito bom!

D V N O
D V N O Día 1,943, 15:28

whao

muito bom!

Iray Martins
Iray Martins Día 1,943, 16:06

Muito bom. Só podia incluir no artigo uma nota alertando os novatos a não se filiarem ao Party in Rio

Web Carioca
Web Carioca Día 1,943, 16:09

Novato devia ser orientado a nao se filiar a partido nenhum ate virar cidadao adulto.

Sir Stark
Sir Stark Día 1,944, 05:09

ASPF s2 Parabéns mais uma vez. É inegável que o MdE vem fazendo um ótimo trabalho desde o governo Chain. Continuem assim, parabéns.

Dio Zephon
Dio Zephon Día 1,944, 06:57

MDEMAXXXX

Tom Marcelo
Tom Marcelo Día 1,944, 08:38

concor com o carioca..votado!!

 
Publicar tu comentario

¿Qué es esto?

Estás leyendo un artículo escrito por un ciudadano de eRepublik, un juego de estrategia multijugador inmersivo basado en países reales. Crea tu propio personaje y ayuda a tu país a alcanzar todo su esplendor mientras tú te consolidas como un héroe de guerra, un reconocido editor o un gurú de las finanzas.