Ambiente de fondo si/no

Regístrate

 

Continuar

Continuar Al crear una cuenta estás de acuerdo con las Condiciones de servicio y la Política de privacidad

[MdC] Café com o Presidente Zunker I

Día 1,943, 11:24 por Ministerio das Comunicacoes



Dando continuidade aos projetos do Ministério das Comunicações, hoje temos o prazer de realizar o primeiro Café com o Presidente do Governo Zunker.

O objetivo do projeto é aproximar o presidente dos cidadãos, promovendo maior transparência sobre alguns dos tópicos que fazem parte do cotidiano do cargo e incentivando o debate em torno desses itens.

Nesta primeira edição vamos falar sobre o começo do mandato, sobre a visão do nosso CP em relação as guerras e aliados e também sobre os projetos já iniciados pelo atual governo.





Primeiros Dias

- Como têm sido suas primeiras impressões sobre a responsabilidade de ser Presidente do Brasil?


- O primeiro foi muito tumultuado com o NE “relâmpago” da Polônia na Russia”. Juntou a falta de experiência com o costume de trocar CoTD e acabou que foi bem corrido, muitas mp’s, muitos canais novos do irc, váaaaaaaarias abas do tradutor e ainda as questões internas. Criar mpchats, adicionar gente, enfim, foi uma loucura boa. Agora está um pouco mais tranquilo.


- Mesmo estando no começo do mandato, qual a maior dificuldade que você já encontrou até o momento?

- A divisão de dano que vejo o eBrasil fazer entre as guerras da América do Sul e a Guerra entre Polônia e Russia. Isso tem prejudicado muito os planos militares do eBrasil e, consequentemente, me dão um pouco mais de trabalho na hora de preparar as estratégias a serem seguidas.


- Como andam os ministérios? A atividade dos ministros vem lhe agradando?

– Não tenho o que reclamar dos ministérios. MoFA tem sido muito participativo e presente não só no irc mais em discussões via mpchat com outros países. MdE e MdC tem feito a lição de casa no quesito informação. Casa Civil tem dado o suporte necessário. MF tem conseguido lidar com as finanças numa boa enquanto discutimos projetos novos. MD tem estado muito ativo junto aos demais países para coordenação de dano.


- Com tem conciliado as atividades do Exército Brasileiro com a função de Presidente do País? Acredita que pode conduzir ambas sem que uma interfira na outra?

- Tudo tem sido conforme eu planejei. A reformulação do EB foi um grande passo que nos permitiu uma administração mais tranquila e menos cansativa do EB. Alem de contar com pessoas na equipe que eu posso confiar caso precise ficar 2 ou 3 dias sem dar muita atenção ao EB. Quanto ao cargo de CP, de fato tem consumido a maior parte do meu tempo e é a prioridade no momento. Primeiro eu faço tudo que tenho que fazer como CP e depois faço as tarefas de General. Não pretendo pegar licença do cargo a menos que passe a atrapalhar na administração do País ou que comece a prejudicar o EB.





Guerras e Aliados

- O que você pensa sobre esse ataque da Hungria e Polônia contra a Rússia? O Brasil pretende tomar alguma posição oficial?

- Particularmente fico triste com essa guerra e fiquei bem incomodado no primeiro dia pois foi algo que me trouxe muita pressão. O governo já se posicionou neutro e vai continuar assim até que haja necessidade de uma postura contrária. Infelizmente uma parcela da população não gostou da decisão. Faz parte, não pretendo agradar a todos, pretendo fazer o melhor para o eBrasil e sem dúvidas a neutralidade é a melhor opção por enquanto.


- Pretende manter o apoio a Paraguai, Chile, Venezuela e México nessa guerra contra a CUA (Colômbia, Uruguai e Argentina)?

- Sim. Não só por Paraguai, Chile Venezuela e México serem nossos aliados mais também porque CUA é nossa inimiga. Alem do que, a CUA representa perigo a outros aliados (eSA e Peru). Acredito que seja um desejo de toda a população (mesmo alguns não assumindo ou contestando). Acima de tudo o divertimento, alem disso, esta guerra pode trazer melhorias na economia do eBrasil, pode unir a população ao menos nos campos de batalha e ainda por cima, podemos deixar Argentina, Uruguai e Colômbia sem congresso de novo. Vale lembrar que este era um desejo de campanha.

- Como surgiu e o que é a ROLA?

- A ROLA - Resistencia Organizada pela Libertação da America - é uma iniciativa que partiu dos países Chile, Paraguai e Brasil, visando organizar melhor o Dano contra a CUA pelos comuns objetivos que ambos países tem. Buscando fortalece-la ainda mais, alguns outros países foram convidados a participar. Ainda estamos em fase de organização e mudanças para que ela seja ainda mais organizada e forte.


- Qual seu sentimento em relação as alianças CoT, TWO e EDEN?

- Não existe o que falar sobre a EDEN, é a aliança onde a maioria dos países são nosso inimigos.
CoT e TWO são alianças que temos bons amigos.


- Até o momento, quais o países que mais tem lhe ajudado em seu mandato, tanto na área militar como na diplomática e social?

- Olha, seria injusto da minha parte citar apenas um país. Todos os países que procuramos foram bem receptivos e têm ajudado muito.


- Existe algum problema na relação com os USA?

- Não vale muito a pena perder tempo nisso. Um cidadão eBrasileiro procurou o CP dos USA para falar sobre um suposto MPP com a Servia. O CP cometeu o erro de vir até o Forum do eBr e abrir um tópico cobrando explicações. Após, o procurei no IRC e foi acertado que a informação não é verdadeira e não é uma movimentação do Governo. Ele se desculpou para mim.
Passados uns dias, outro cidadão eBrasileiro foi ao fórum de USA e disse outras coisas que não tem nada a ver com o Governo. O CP de USA novamente foi procurado e foi dito que não parte do Governo tais atitudes.
Em MPCHAT com presença de MoFas de ambos os países e CP's, deixamos claro que qualquer assunto que desagrade os Estados Unidos deve ser tratado com a equipe e não por outros meios.
Resumindo, mesmo depois do stress, a relação entre ambos os países está bem.
Recentemente foi lançado um artigo na mídia eBrasileira expondo um suposto golpe/traição por parte do Governo brasileiro contra USA. Isso não confere e tal movimentação não tem ligação alguma com o Governo atual do eBrasil.





Projetos Iniciais

- Em seu artigo de campanha você tinha como meta um desconto no Aluguel das regiões da eSA. Conseguiu esse desconto? Qual a posição deles?

- Sim, conseguimos o desconto. No governo ChaingunMAX a eSA tinha dado um desconto de 50% em função da guerra contra a eArgentina. Eu fui atrás deles esse mês para tentar manter esse desconto e a oferta foi bem recebida. Continuaremos com 50% de desconto que equivalem a 20 gold’s por região (são 4 regiões). O acordo original é de 40 golds por região.
Eles estão com o eBrasil e pretendo no meu Governo mostrar que eles também podem contar conosco. Até agora não tivemos nenhum problema com as devoluções territoriais. Isso é muito bom se comparado com outros governos que tivemos muito trabalho.


- Como foi contornado o problema com a Indonésia sobre a região de EC?

- Esse problema foi resolvido no Governo passado, não quero crédito algum sobre isso. Só posso adiantar que para a Indonésia nós ainda somos considerados bons aliados e eles querem contar com nosso MPP. Porem todos sabemos que a situação em sí é um pouco mais complexa e exige mais diálogo.


- Você tinha proposto uma ideia de compra de votos para artigos oficiais do Governo. Esse projeto foi para frente? Tem alguma posição a passar para a população?

- Sim, ainda tenho essa ideia mas ainda não consegui executá-la. Acredito na importancia de manter a mídia oficial em evidência, principalmente no que diz respeito a Ordens Militares e Informação para novatos. Não desisti desse projeto ainda e vou continuar procurando apoio financeiro para isso.





Pergunta da População

teXou
- Por que um cidadão que luta com corpo e alma pelo Brasil não pode ter acesso aos canais #eBR e #defesa.br no irc?

- Sinceramente desconheço essa informação. A questão é que tem pessoas que não querem participar das discussões para somar, mais sim para atrapalhar. Quanto ao IRC, eu não mando em nada.


dfgusmao
- Vamos deixar a Argentina sem congresso este mês também?

- É uma das ideias principais do Governo. Estamos em negociação com alguns países para conseguir coordenar dano e ir pra cima deles. O grande problema é que com a Guerra entre Polonia e Russia, muitas MU’s estão deixando de lutar nas nossas batalhas contra a Argentina para lutar para um dos 2 lados desta guerra. Isso drena dano e da força a Argentina que conta com apoio massivo da EDEN.


Sir Stark
- As distribuições às 4:00 e às 10:00, MMV e BI, ainda existirão?

- Sim. Elas voltaram no governo ChaingunMAX com subsídio privado, não governamental. Nós ainda não conseguimos achar quem bancasse esse projeto na nossa gestão, portanto, ambos estão desativados.





Considerações Finais

- Deixe algumas palavras a nossa população-

- Não adianta pressionar o governo, nós não tomaremos partido na guerra entre Polonia e Russia. Nosso foco está na América do Sul e manteremos o cronograma.

Agradeço a todos que confiaram em mim para governar o país este mês.





Qualquer dúvida poderá ser sanada através da Ouvidoria Governamental.







Presidente do eBrasil

Zunker

Vice-Presidente

Leeooam

Ministros da Comunicação

Capitão Braga e S.E.Palmeiras

Equipe

Yuri_Jivago




 

Comentarios

Ministerio das Comunicacoes
Ministerio das Comunicacoes Día 1,943, 11:25

[MdC] Café com o Presidente Zunker I

http://www.erepublik.com/br/article/2229547/1/20

Vote, comente e divulgue!

HenriqueIV
HenriqueIV Día 1,943, 11:36

Bom saber que as relações com os EUA estão boas. O eBrasileiro tem uma mania muito desagradável de falar em nome do Governo e do Povo brasileiro.

John Bokinski
John Bokinski Día 1,943, 11:36

Boa entrevista. Respostas claras e procurando amainar as polémicas. Podias ter aproveitado algumas para aprofundar certos temas, mas nos media do Brasil é sempre dificil discutir as coisas sem entrar em discussões disparatadas.

Luft Raf
Luft Raf Día 1,943, 23:38

de certa forma isso que é bom da mídia daqui

Yuri_Jivago
Yuri_Jivago Día 1,943, 11:37

o7

R O B E R
R O B E R Día 1,943, 11:37

Esse é o garoto que não queria que o NAP?

parebem do Brasil

YAO

Dio Pumba
Dio Pumba Día 1,943, 11:42

MdCMAXXXXXX

Web Carioca
Web Carioca Día 1,943, 11:46

votado e shoutando.

D V N O
D V N O Día 1,943, 11:51

+V!

Bom, realmente essa é a hora de olharmos para a América Latina ANTES de pensar em trilhar outros caminhos no palco global.

raphaelgm
raphaelgm Día 1,943, 12:17

Gostei.
v+

ASPF
ASPF Día 1,943, 12:18

V

Sir Stark
Sir Stark Día 1,943, 12:55

+v

Parabéns pelo artigo e obrigado pelas respostas.

RipaNachulipaa
RipaNachulipaa Día 1,943, 12:56

votado

R.Vinicius
R.Vinicius Día 1,943, 12:59

v+

teXou
teXou Día 1,943, 13:03

Votado ...

Tks pela resposta.


(A partir de hoje só irei "obedecer" as ordens da minha hierarquia do CAT visto não poder coordenar o meu dano com os outros (no defesa.br por exemplo) ... triste mas a escolha é me imposta! )

nW0lf
nW0lf Día 1,943, 14:10

Hehehe, as regras do #defesa.br são mais antigas e deixam bem claro: acesso somente para brasileiros RL ou estrangeiros *em MUs que sigam as ordens do Ministério da Defesa*. Infelizmente, o "mantra" do CAT é ser livre e nem sempre seguem as orientações do governo na parte militar.

teXou
teXou Día 1,943, 14:14

Antes de criticar o CAT ... faça metade do k eles fazem na defesa do Brasil e depois poderá falar contra eles. ...

nW0lf
nW0lf Día 1,943, 14:16

Onde que eu critiquei o CAT?

Web Carioca
Web Carioca Día 1,943, 15:29

Clandestino,
Voce segue o que achar por melhor para ti.

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Día 1,943, 23:37

"(...)visto não poder coordenar o meu dano com os outros(...)" Você tem nos ajudado muito militarmente, agradeço por isso.

Vejamos então outros meios de "coordenação de dano"

1 - Coordenação de dano parte de ordens via MPChats com as lideranças militares presentes neles e, a partir dali, tais ordens são difundidas aos membros de cada MU.

2 - Artigos do MD postador/atualizados diariamente elicidam onde se deve lutar, não deixando isto de ser um método de coordenação de dano.

3 - Planilha de batalhas segue o ítem anterior quanto a ser outro método de coordenação de dano.

4 - Script de batalhas segue o ítem anterior quanto a ser outro método de coordenação de dano.

teXou
teXou Día 1,944, 03:02

Lorenzo utilizo os métodos 2 e 3. ... : ;

Ryan Cullen
Ryan Cullen Día 1,943, 13:57

Com quem posso falar sobre o Projeto Farmer? Tenho algumas dúvidas mas não sei exatamente para quem encaminhar as perguntas, rs.

nW0lf
nW0lf Día 1,943, 14:08

Com o Zunker, comigo... (:

RegisAjR
RegisAjR Día 1,943, 14:18

Se não me engano o projeto ficou nas mãos do exercito, tenta entrar em contato com os generais.

nW0lf
nW0lf Día 1,943, 14:07

v+

e.Teodoro
e.Teodoro Día 1,943, 14:18

v+

Booh
Booh Día 1,943, 15:13

Muito bacana. Parabéns aos envolvidos!!!

Iray Martins
Iray Martins Día 1,943, 16:02

Votado

Parabéns ao presidente

Dio Zephon
Dio Zephon Día 1,943, 16:21

Curto e Grosso, Muito bom, falou como um Comandante o>

Marcellus Bracara
Marcellus Bracara Día 1,943, 19:30

Excelente. Pena que as pessoas não valorizam as informações postadas nesse tipo de artigo. Explica bem claro a opinião do presidente sobre vários assuntos que ocorreram.

Luanapolis
Luanapolis Día 1,943, 19:38

"@Zunker Não adianta pressionar o governo, nós não tomaremos partido na guerra entre Polonia e Russia. Nosso foco está na América do Sul e manteremos o cronograma."

Na minha opinião esta foi a resposta mais importante do momento.
Abraços

Luanapolis
Luanapolis Día 1,943, 19:47

Tenho uma dúvida, mas já que não foi respondida no outro artigo, vou colocar aqui:

"Gostaria de saber, se houver um apagamento da CUA, a ROLA manterá uma porta aberta para que a CUA possa entre para a ROLA? Ou vocês acham que essa guerra pode se tornar algo pessoal?
Abraços"

Aguardo resposta.
Abraços

Zunker
Zunker Día 1,943, 20:57

Juro, não entendi a pergunta. Pode tentar reformular?

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Día 1,943, 23:43

Zunker ela perguntou se em conseguirmos nosso objetivo de deixar CUA sem congresso, futuramente poderíamos abrir alguma oportunidade de aproximação/diálogo com países CUA, ou se ROLA será eternamente inimigos deles. :]

Zunker
Zunker Día 1,944, 03:31

A politica externa sempre muda nesse jogo, acredito que um dia haverá ao menos um NAP entre os países Latino Americanos, não posso te dizer que acontecerá semana que vem ou daqui 1 mês. Mais um dia certamente acontecerá. Vai depender muito do orgulho do orgulho e situação de cada país.

nW0lf
nW0lf Día 1,945, 01:34

Votado só pelo trocadilho (:

Lorenzo Lopes Riviera
Lorenzo Lopes Riviera Día 1,943, 23:39

+V

Bendtener
Bendtener Día 1,945, 12:51

excelente,muito boa a entrevista.
Assim que tem que ser a população brasileira precisa ficar de a par,com o que esta ocorrendo em todo mundo e as pretensões do governo brasileiro.

 
Publicar tu comentario

¿Qué es esto?

Estás leyendo un artículo escrito por un ciudadano de eRepublik, un juego de estrategia multijugador inmersivo basado en países reales. Crea tu propio personaje y ayuda a tu país a alcanzar todo su esplendor mientras tú te consolidas como un héroe de guerra, un reconocido editor o un gurú de las finanzas.