[M. U. R. R. O] Enquanto MoFA do candidato Pedrito is dark side

Day 3,601, 08:52 Published in Portugal Portugal by FIame

Enquanto MoFA do candidato Pedrito is dark side, quero deixar aqui alguns pontos fulcrais relativamente à minha opinião daquilo que todos chamam o "candidato troll", seus "clones" e seu governo.

Não estou aqui para deitar abaixo governos anteriores, o bitorino, o hediondu ou quem quer que seja. Para mim isso é uma não questão. Todas as personagens ativas no jogo e a trabalhar em prol do pais (como é o caso destes dois indivíduos e certamente do governo em posse) merecem o meu respeito independentemente das suas opiniões ou ideologias. Devo alias congratular os mesmos pela atividade das ultimas semanas e sobretudo, pela oposição as nossas idelogias.
É esse o plano.

Em anos anteriores, estaria a apelar à união nacional, a uma bandeira branca no pais que terminasse os confrontos e conseguisse unir todos, conduzindo o país em uma só direção.
Neste momento, contudo, identifico-me com a ideologia do pedrito e como tal sigo-o. É necessário, acima de tudo, partir a roda.

A descredibilização deste candidato teria fundamento numa outra época. Neste momento, contudo, pecamos pela não ação que observamos. O país urge mudança. O eRepublik urge mudança. Todos os jogadores gritam por uma comunidade ativa, mas ninguém quer seguir o caminho não trilhado.
Precisamos de irreverência, precisamos de trabalho, e precisamos de provar os nossos novos pontos de vista.

Ao contrário do que é pensado, nenhum de nós vai levar este governo como se de uma brincadeira se tratasse. Há membros neste governo que lutaram por portugal tanto quanto vocês. O pedrito com certeza ja sacrificou o seu tempo em Prol do pais. Eu já dediquei 3 meses da minha vida a Portugal enquanto presidente.
Sabemos tão bem, talvez melhor dadas as circunstâncias passadas, a responsabilidade do cargo e a honra do mesmo. Sabemos o tempo que vamos dedicar.

Brincar aos paises não está no nosso programa.
E sabemos também que é preciso chocar portugal. Refiro novamente, é preciso partir a roda enferrujada que Portugal representa.


Qualquer questão será respondida nos comentários. Por agora, não me alongo mais. Tudo será respondido a seu tempo.