[GOVERNO] Orçamento Nov'14 e Outros Considerandos

Day 2,551, 16:41 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal




Orçamento de Estado:



Votação:


Detalhes:

Receita



Impostos Colectados:

Contempla a manutenção dos territórios venezuelanos até final do mandato. Poderemos chegar a um valor relativamente superior.


FIE:

Já foram aplicados alguns valores no MM, dos quais se prevê resultarem 7500 PTES de lucro.

O mercado monetário está também a baixar, pelo que iremos comprar Gold a 195 PTE, caso seja possível. Dessas transferências, poderá resultar uma entrada de cerca de 512.82G no Tesouro, o que significa um lucro possível de 2500 PTE.


FADM:

Foram já devolvidos 63 G referentes a empréstimos. Esperemos colectar mais algum até ao final do mês.


Despesa


Combat Orders:

Foram já gastos cerca de 100.000 PTE. Gostaríamos de ter mais 50.000 disponíveis para o restante período do mandato.


contribuição LETO:

O valor deve rondar os 20.000 PTE.


Compra armas Q7:

Foram já consumidas cerca de 3500 armas. Pretendemos repor esse valor, ou algo mais dependendo do preço unitário obtido.


FADM

Como sabem, trata-se de um empréstimo, com reduzidas taxas de incumprimento.


FIE:

Necessitamos de 100.000 PTE de forma a comprar Gold a cidadãos por 195 PTE. Depois de entrar no Tesouro, cada Gold passa a valer 200 PTE.

MPPs

Pretendemos assinar apenas 10 MPP, apesar de os pedidos serem muitos.


Actividades Ludicas:

Apoio com armas e comida (Starter Pack) e prémios em jogos que pretendem dinamizar a comunidade.







Outros considerandos:

- Um dos pressupostos da candidatura foi já atingido: o Ministério dos Negócios Estrangeiros entrou em contacto com os restantes países CUAP, expôs a ideia, e existe agora uma PM colectiva que integra as principais Unidades Militares dos 4 países.

- O FIE já se encontra em execução: estão cerca de 200k investidos no mercado monetário, á taxa de 0.006 Gold. Esperemos obter por esta via algum Gold para aplicar no FADM, e vender o restante de forma a obter lucro para o Estado.

- A conquista de Guayana trouxe novo alento à economia Portuguesa: Armas, Comida e Casa, todas as indústrias possuem agora bónus de produção de 60%.

- Ontem devolvemos Llanos à Venezuela. O Perú lançou de imediato NE e irá retomar a região. Llanos providencia o mesmo Bónus que possuímos no Algarve, pelo que não era relevante a esse nível.

- Temos mantido um contacto constante e detalhado com o Congresso. Todas as informações têm sido transmitidas com a maior brevidade possível.

- Continuaremos a lutar pela defesa da nossa soberania, e pela defesa dos nossos aliados. Estejam sempre preparados para qualquer eventualidade.








Aquilo que nos Move:


[GOVERNO] Orçamento Nov'14 e Outros Considerandos
http://www.erepublik.com/pt/article/2467176