Sobre a qualidade da mídia brasileira

Day 714, 19:37 Published in Brazil Brazil by Celio Azevedo

Boa tarde a todos os brasileiros do erepublik,

É com muito prazer que agora deixarei a oposição invejosa ao PCB falando sozinha. Os argumentos para a minha defesa contra ataques pessoais e mentirosos já foram dados. Quem mais continuar a atacar o PCB e a minha pessoa não merecerá nenhuma resposta mais, pois será ignorado. Isso será uma prova de falta de argumentação e de interesse político de quem faz declarações emotivas e sem base alguma contra a minha pessoa se continuarem nesse "jogo".

Eu não minto. Tenho provas dos fatos que afirmo. Portanto, não ataco ninguém, não me rebaixo. Apenas me defendo de ataques quando é necessário. Meus debates sempre foram caracterizados por propostas e ídéias e não sobre ataques pessoais e mentiras.

É para isso que solicito aos "jornalistas" sensacionalistas de plantão para que parem de floodar a mídia brasileira no erepublik. Isso já está se tornando insuportável. Ninguém quer isso.

Eu, como jornalista graduado e pós graduado na vida real, condeno qualquer tipo de jornalismo barato que acontece por meio do sensacionalismo e da política do "pão e do circo". Se querem discordar, discordem. Mas façam isso por meio dos meios apropriados. Não nos faça perder tempo lendo o que não possui nenhuma base teórica.

O PCB é um partido sério. E quem quer dividi-lo não merece ser considerado como membro do PCB. Nosso partido é unido. A maioria de seus membros me apóia, assim, somos maioria.

Apenas uma pessoa é contra a atual direção do mesmo. A outra na qual seria contra, nem brasileiro é. Essas duas pessoas nunca entraram em contato comigo para discutir nada referente ao partido, apenas me atacaram em público sem antes discurtirmos internamente.

E não vou desistir. Como já disse anteriormente, ficarei aqui no Brasil e na disputa presidencial até o momento que eu cansar de jogar. Não sairei do PCB por conta de pressões falsas de quem não entende nada de política. Ficarei aqui até o final. Apenas vou sair se cansar daqui, de jogar ou se for falta de tempo por conta de trabalho na vida real. Sou e serei sempre bem vindo aqui até porque fui eu quem fundei o verdadeiro movimento comunista no eBrasil. E o novo assusta sempre porque ameaça o status quo vigente.

Então esperem sentados, membros da direita política brasileira, pois mesmo com vocês se sentindo ameaçados com a chance de eu vencer as disputas presidenciais. Não vou ceder a manifestações infantis de voluntaristas, oportunistas ou de membros da direita política brasileira. Estou aqui lutando pelo socialismo.

Saudações Socialistas,

Longa vida ao Socialismo Científico.

Célio Azevedo.
Presidente do PCB.