Será possivel recuperar as regiões? Todos juntos SIM!

Day 1,231, 09:43 Published in Portugal Portugal by Passos Coelho

Olá a todos!


Bem como sabemos a única maneira de recuperar as nossas regiões é através de RW (como não estamos em guerra com Espanha nem temos fronteiras com eles é a única forma)
[EDIT]Isto mudou hoje com a declaração de NE de espanha{EDIT]


Então será que conseguimos ganhar, contra um país que é 10 vezes maior que nós?


Julgo que sim! Estive a ver as batalhas desde que entrou este novo modulo, e neste modulo ganha quem estiver mais coordenado. Ainda hoje espanha tinha 5/6 batalhas activas e durante a manhã/tarde ganhou todas as mini-batalhas nas 5/6 batalhas. Claro que a força continua a ser essencial mas a coordenação é ainda mais importante neste modulo.

A barra nunca sai muito dos 50% o que significa que podemos ganhar muitos minutos e que todo o damage, mesmo do jogador mais fraco conta e pode virar a barra para o nosso favor!

Para isso peço-vos para se juntarem aos exércitos Portugueses:


Havoc Legion: http://www.erepublik.com/en/article/-dagger-havoc-legion-dagger-como-a-uni-atilde-o-faz-a-for-ccedil-a-1729469/1/20

Pinguim Flu: http://www.erepublik.com/en/article/pinguim-flu-alpha-force-1728438/1/20

CMJP: http://www.erepublik.com/en/article/-cmjp-altera-ccedil-atilde-o-de-ordenados-1679942/1/20

Se se juntarem a estes exércitos terão food e armas para lutar e acima de tudo lutarão coordenados não desperdiçando o vosso damage inutilmente. Já vi muitos Portugueses a lutar no Brasil depois do Brasil (ou espanha) ter atingido os 1800 pontos o que é simplesmente desperdiçar o dano.

PS: Sei que é muito complicado ganhar a espanha e muito mais agora com este novo modulo militar, agora sei que para ganhar só muito coordenados e isso só é possível com os ePortugueses a lutar coordenados para ganhar.

PS2: Obviamente este meu artigo reflecte apenas a minha opinião e sei que não será consensual, nem eu pretendo que seja. Pretendo lançar uma discussão sobre a melhor forma de recuperar as regiões.

PS3: Não inclui as FARP nos exércitos unicamente porque ainda não as vi combater. Julgo que podem também ser uma força a contar, mas só no futuro.