REX MEGATHUNDER, GOGOL BORDELLO E A MUDANÇA

Day 2,296, 16:08 Published in Brazil Brazil by Rex Megathunder



Saudações Compatriotas!


Como vocês sabem sou assustadoramente velho - na RL e no jogo. Uma das coisas que caracterizam esse meu jeito caquético de ser é meu gosto musical: não ouço (ou não ouvia) nenhuma banda ou músico que tenha sobrevivido depois de 1996. Por definição, acreditava que absolutamente tudo que veio depois disso sequer merecia ser ouvido.



[url] http://www.youtube.com/watch?v=4CSxcFAAiQ4[/url]


Isso era verdade até descobrir essa banda muito legal, chamada Gogol Bordello. É um som punk-cigano, bem diferente. Curto o fato da banda ter integrantes de diversos países e cantar num monte de línguas. Clica no link acima e curte um sonzinho...

O que quero dizer aqui é que sai de minha zona de conforto e busquei algo novo (o que é difícil para mim, acreditem) e, bom, me dei muito bem com isso! Conto tudo isso para dizer que é preciso que adotemos posturas diferentes aqui no jogo. Afinal, é uma verdade universal que não se pode esperar resultados diferentes agindo da mesma forma de sempre.





Diversos governos passaram durante a ocupação argentina, e não conseguimos nos livrar dela. Temos que tentar algo diferente. Já tentamos a força bruta, já tentamos negociar com os portenhos, já apelamos para nossos aliados... tudo sem sucesso. É hora de uma abordagem diferente. É hora de usarmos nossas cartas, as boas e as ruins, de uma forma mais criativa, se você me entende.

É claro que uma mudança maluca não faz sentido nenhum, no momento. Passamos meses lutando por nossos aliados, reconquistando sua confiança, e recebemos recentemente o convite para entrarmos na Sirius. A SIRIUS é a melhor aliança para nós? Acredito, pessoalmente e dentre o panorama atual, que sim - tem a Croácia, sempre curti muito os Croatas. A Polônia é forte, Turquia e USA são próximos, tem Espanha... mas mesmo que você ache que não, que a Sirius não é a melhor, perceba: é o que temos.

Também já disse, e repito, que na nossa atual situação seria não só humilhante, mas também contraproducente, entabular qualquer negociação com a Argentina. MPP à força, NAP, aluguel de nossas regiões... essas coisas, nem morto! É melhor continuarmos como estamos, antes de nos ajoelharmos. Algum entendimento com a Argentina certamente será necessário no futuro, mas só devemos nos sentar à mesa quando estivermos falando de igual para igual - o que deve demorar ainda algum tempo.

Se a vida te traz limões, faça uma limonada. Há meses plantamos essa semente - e aqui vale colocar o reconhecimento de que muita gente ajudou nesse processo, com especial destaque aos nossos tankers que agiram incisivamente e no momento certo, mostraram força e nos levaram a um novo patamar nas relações exteriores - e agora é hora de colher. Mas colher não quer dizer que os membros da Aliança Sirius vão passar meses lutando ininterruptamente pelo Brasil. Temos que correr atrás do nosso.Temos que agir diferente, aproveitar a janela de oportunidade e mudar.

Ou não. Você que sabe. Agora, é com você.


O BRASIL PREVALECERÁ!


🙂
Antes de concluir, quero deixar claro meu reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido pelo atual CP e meu concorrente, Nikola Tesla, e lhe desejar boa sorte. Saiba, Tesla, que vencendo essa eleição, peço desde já, com humildade, que nos ajude no Governo. E se for derrotado, ofereço minha ajuda no que precisar.



Vote Rex!


Rex Megathunder
Candidato à presidência do Brasil
ARENA - THUNDER - HEROES - ORDEM ESOCIAL - SHIELD