REX MEGATHUNDER E A IGREJA UNIVERSAL DO ET BILU

Day 2,649, 04:41 Published in Brazil Brazil by Rex Megathunder

Ele voltou.


Saudações, Compatriotas!

Eis que após tantos e tantos anos esse seu esquecido e desnecessário servidor, o humilde Tio Rex, ressurge fulgurante embalado pelo doce som das trombetas celestiais, pleno de Luz e Saber, com a boa nova.

Pois vos digo: Eu, REX MEGATHUNDER, vi a VERDADE – e, coincidentemente, ela é igualzinho a tudo o que eu já pensava antes. Ufa, que bom.

Explico.


Acompanha meu raciocínio...


Hoje completo exatos 5 anos de eRepublik, numa jornada maravilhosa e muito nerd em que realizei tudo que queria, uma longa lista de realizações políticas e sociais que mostram que eu sou não só um gênio manipulador, mas também um gênio manipulador LINDO & SENSUAL.

Meu grande objetivo no jogo, como todos sabem, sempre foi ABANDONAR AS DROGAS. Infelizmente, contudo, não consegui atingir essa meta, de modo que até hoje minha vida é uma espiral insana de dor e sofrimento. Sou preso com frequência, roubando toca fita de carros para trocar nas bocas. E depois vendo meu corpo roliço e rechonchudo para comprar aparelhos de som multimídia para por no lugar dos toca fitas roubados, por que dá culpa... Isso é triste, mas pelo menos não é minha culpa, e sim dessa sociedade careta e capitalista que me oprime. Sou uma vítima.


Rex precisa de ajuda


Meu segundo objetivo no jogo era APRENDER A LER E ESCREVER. Infelizmente o Brasil, há alguns anos, forma apenas gerações de iletrados embasbacados, de analfabetos funcionais, de alunos que batem em professor. Mais uma vez, não atingi meu intento, mas a culpa não foi minha, e sim de um sistema corrupto que banaliza e mercantiliza o saber. Vitimado que fui novamente, hoje só sei ler as figuras dos jornais.

Sem escolhas, fui atrás do meu terceiro objetivo na vida, ser político de mentirinha num joguinho on line meio obscuro. Como vocês sabem, sou um cara porreta, de ação.

Quando comecei a jogar, fui atraído pelo Módulo Político. Queria ser um Congressista respeitado, basicamente. Bom, depois desse tempo todo tenho 24 medalhas de Congressista. Quando se votava no Candidato (e não no partido, como hoje) eu sempre saia pelo Sudeste – a região mais disputada – e elegia mais um membro da ANP comigo. Eu era igualzinho o TIRIRICA (o que sempre foi um sonho para mim, acredite ou não)! Epic Win!

Mas não só isso. Naqueles tempos tinha um grupo de jogadores chatos a quem demos o nome de “Panela”, agregados num partido maldito chamado Odin. Eles mandavam, o Rex brigava. Teve situação em que estava praticamente sozinho como oposição. Era briga feia, mas foi também o momento em que mais me diverti no jogo. Desnecessário dizer que o Rex ainda está aqui, o Odin não. Ou seja, outro EPIC WIN do Rex.


Os cara do Odin era fodaum.

Também abracei uma causa igualmente justa e polêmica, a Santa Inquisição contra o inexistente DIO BRANDO, personagem fictício que pululava na mente dos tolinhos do eRepublik. Combati diuturnamente essa infecção paquistanesa, essa areia nos olhos e a expurguei do solo nacional. Você novato já ouviu falar de Dio Brando? De nada!! Para quem esta contando, EPIC WIN #3.


Para quem não conhece, essa bosta ai é o Dio Brando. Sério, é isso mesmo. Não fui eu quem inventou o coraçãozinho na cabeça. É dele mesmo.


Meu ultimo desejo era que o Brasil tivesse um sistema político mais robusto, baseado num partido sólido, que desse apoio a novatos e garantisse TOTAL segurança política anti-TO. E a Gloriosa ARENA esta ai para isso. De jeito nenhum digo aqui que a criação desse partido, um dos pilares da força e da comunidade brasileira, se deve a mim. Foi um esforço coletivo de muitas pessoas, algumas das quais sequer jogam mais. Mas me orgulho de ter desempenhado bem meu papel, também nesse quesito. (esse é o 4º Epic Win)

Bem, depois disso, o que mais fazer na carreira? Continuar na lide da política, depois de tanto tempo, é cansativo. Lutar a gente luta, sempre que pode. O que fazer? Parar? 2 Clicks?

Dai tive uma ideia.



Neste momento fundo a IGREJA UNIVERSAL DO ET BILU que não é partido (sempre votarei na ARENA) mas sim um depositário de velhos cansados, como eu. Não é apenas mero grupamento, contudo. É uma filosofia toda Bilu, baseada na verdade última:

BUSQUEM CONHECIMENTO!


Como salvador de suas almas, vocês não-iluminados devem me chamar doravante de BISPO REX MEGATHUNDER (afinal, bispo come na diagonal). Devem-se tornar todos fiéis da nova fé. Caso alguém não se converta, já avisamos: atearemos fogo em pilotos de caça jordanianos!!

São deveres dos fiéis da IGREJA UNIVERSAL DO ET BILU: submeter-se ao longo e veiúdo CAJADO PURIFICADOR do Rex, cantar no mínimo UMA MÚSICA do Raul por dia e PAGAR O DÍZIMO etimologicamente incoerente de 50% dos seus golds para a manutenção da fé.

Coincidentemente, a conta da “manutenção da fé” é a minha, mesmo. De novo, Ufa, que bom!


Rex Megathunder
VINDE A MIM AS CRIANCINHAS!

ENTRE NA IGREJA UNIVERSAL DO ET BILU AGORA MESMO:
http://www.erepublik.com/br/party/igreja-universal-do-et-bilu-4951/1