Portuguese Army - Recrutamento de novos militares

Day 1,893, 22:26 Published in Portugal Portugal by TugaFighter

Esta MU foi criada com um propósito; mas chegou-se à conclusão que pelo caminho que se estava a delinear, pouco ou nada se ajudaria o futuro militar do no nosso ePaís.

E qual seria a melhor forma de ajudar militarmente o nosso ePaís? Chegamos à conclusão que é a forma que todos conhecem: é investir na forma dos nossos militares. Como se processará esta ajuda? Bem, os militares terão váriadíssimos direitos mas também terão (algumas) obrigações, como é óbvio.

Todos os militares que quiserem fazer parte MU tem que trabalhar nas empresas da MU obrigatoriamente. Quem quer ser ajudado pela MU, tem que ajudar a MU a ter baixos custos de produção.
O salário de todos os trabalhadores (independentemente da divisão) será de uns míseros 1,00 PTE. À partida pode-se pensar que é uma ninharia, mas uma coisa é o salário, outra são os previlégios que advém de ser trabalhador das empresas desta MU.

E quais são os previlégios? Antes de mais, os previlégios serão iguais para todos os militares da MU (excepto 1):
- 100 PTE/dia (este previlégio é só para os militares das Divs 1 e 2)
- Distribuição de food e Armas Q7 e food (às 14:00 e às 22:30h) correspondente às ffs disponíveis;
- Caso se venda dano, todos militares envolvidos recebem 75% dos lucros;
- Empréstimo/doação de Gold para upgrade dos campos de treino e das fábricas de rockets quando em promoção;
- Empréstimo/doação de Armas ou PTE para usar em rockets.

Para receber os previlégios dados pela MU, todos os militares sem excepção tem que:
- Trabalhar por 1 PTE nas fábricas da MU;
- Ir ao #PortugueseArmy para receber os 100 PTE diários assim como a dist de food e armas;
- Sempre que receber dist para lutar, tem que reportar o dano;
- Respeitar decisões militares dos superiores hierárquicos, devendo contudo comunicar que discorda das decisões.

Provavelmente dirão que os salários das divisões 3 e 4 são muito baixos; concordo mas penso que ganhar 5cc ou ganhar 1cc não faz muita diferença a 1 militar que deseja ajudar a sua MU, mas faz muita diferença à MU.

Inicialmente os previlégios serão "pagos" não pela MU mas por elementos da MU que assim o entenderem fazer, porque como compreendem a MU não tem sustentabilidade económica de momento.
Espera-se que com o tempo, a MU consiga suportar os custos das ajudas, pois à medida que os militares passarem a ser Div3 e 4, passarão a dar lucro à MU.

Escusado será dizer que quem quiser ajudar esta MU a evoluir militarmente os mais novos pode (e deve) faze-lo.
Não pedimos gold, dinheiro, armas nem food... Quem quiser ajudar pode faze-lo simplesmente aceitando uma oferta de trabalho da MU por 1cc... Desta forma ajudarão a empresa a produzir raws mais baratos e consequentemente a MU terá menos encargos com a distribuição de supplies.

Solicito que votem o artigo para que chegue ao conhecimento dos mais novos. Quanto a subscreverem o artigo, é irrelevante pois não o fiz para isso.

O Comandante da Portuguese Army.