Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

PCeP DECIDE DAR LIBERDADE DE VOTO AOS SEUS MILITANTES

Day 1,902, 15:01 by celso1981

Caros camaradas e cidadãos de ePortugal,

A direção do partido, vem por este meio, comunicar as conclusões do XV Congresso do partido realizado dia 2 de Fevereiro (sábado).

Este mês infelizmente não foi possível o partido apresentar uma candidatura própria (por indisponibilidade dos membros mais experientes). Por este motivo, os militantes presentes discutiram o apoio do partido às candidaturas já divulgadas. Assim, o PCeP decidiu dar liberdade de voto aos seus militantes por não se rever e identificar com os projetos dos candidatos propostos até ao momento. No entanto, aconselhamos a que façam uma análise criteriosa aos candidatos (nomeadamente ao seu passado no jogo), aos seus projetos (e sua executabilidade) e às suas equipas. Votem em consciência e escolham o melhor para ePortugal.

O PCeP garante também que no próximo mês terá um projeto próprio que seja uma verdadeira alternativa à situação política atual, que se vive em ePortugal. Durante o XV Congresso foram discutidos os moldes em que este projeto começará a ser elaborado.

Este mês falhamos, mas estamos a crescer e podem contar com o PCeP para alterar este rumo!

 

Comments

Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.