Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

Patriotismo Expresso

Day 1,158, 07:22 Published in Brazil Brazil by Leeooam

Primeiramente, gostaria de agradecer, meus conterrâneos, que leram a primeira edição, e me deram dicas, fico honrado de saber, que devo melhorar meus aspectos, para atingir um numero maior de leitores, e espalhar meu pensamento.





Hoje observei que finalmente um país da eAmerica tomou frente, e lançou um ataque a territórios Espanhóis em nosso continente, fiquei surpreso em saber que foi a eVenezuela, um país que não tenho muito a dizer (não desmerecendo). Pois a eVenezuela, com esse ataque surpresa ao território espanhol, não surpreendeu só a mim e aos espanhóis, mas sim a muitos da eAmerica.




Um ato de coragem, que deve ser seguido como exemplos, pelas outras nações, que buscam um destaque, nem que mínimo no cenário político- militar. Mas no eBrasil existem pessoas, com valores morais, que apóiam a idéia de “AMERICA PARA OS AMERICANOS”, e lutaram bravamente, com a permissão ou não do nosso excelentíssimo epresidente, pois para eles o que importa não é uma guerra na Europa, e sim uma guerra pela suas terras generalizando.

O eBrasil, é um modelo de país que as republicas menores da eAmerica, se inspiram, o eBrasil, é o país certo na liderança, deste continente, e não criticando, mas só opinando, vejo que as ordens militares se voltaram, mais para uma guerra em solo europeu, para ajudar nossos aliados ePortugal e eFrança, do que uma guerra em solo americano, ajudando a eVenezuela, imagino que nossos aliados europeus, conseguiram segurar a guerra sem a ajuda do eBrasil, até o fim da guerra no solo americano.




Quando a Espanha for expulsa de vez, do nosso grandioso território, vejo que devemos fazer uma aliança com todos os países americanos, até mesmo o EUA, uma aliança de protenção continental, no nosso continente apenas, territórios de países que pertencem ao mesmo.




Questão Polônia no EUA:
Se firmássemos uma acordo com as republicas americanas, não vejo problema em tentar expulsar os poloneses dos territórios americanos. E caso isso dei certo, ai sim devemos olhar para nossos inimigos seja europeus ou de outros continentes, e buscar a hegemonia sei que soa totalitário, mas por qual motivo iríamos continuar a gastar gold em guerras, sempre? Porque não buscamos a aniquilação total ou parcial de nossos inimigos, impor respeito a eles, e dizer “aqui vocês nunca vão atacar mais”

Acima de tudo estamos jogando, e todo jogo existe um vencedor, mesmo um jogo complexo como esse, existe um vencedor, digo vencedor, aquele que atinge seus objetivo, usando as regras do jogo.

Para finalizar, gostaria de parabenizar nosso exercito, e a população Brasileira, que demonstrou garra, e nacionalismo, a aderir as rw contra a eEspanha.

Muito obrigado e uma ótima leitura

proximo passo elaborar um cabeçalho

 

Comments

El Manolito
El Manolito Day 1,158, 07:43

Votado

Rodonfo
Rodonfo Day 1,158, 07:58

A mintura de rosto da venezuela ta borrada

EURI-SUPREMOS-GARGALHADAS

Cmiralles
Cmiralles Day 1,158, 08:27

Brow... a Polonia ALUGA territórios americanos. Foi um acordo entre as partes, eles estão lá com o consentimento americano. E quanto às RWs, eu não sei bem quem abriu estas RWs, mas creio que a participação venezuelana tenha sido zero.

Adival
Adival Day 1,158, 10:35

PANAM sigla de: PANAMERICANO

Quais são os países PANAMERICANOS?

urubu rey
urubu rey Day 1,158, 12:36

polêmicas!

Gorte Brenta Servo
Gorte Brenta Servo Day 1,158, 12:36

Na verdade, quem iniciou as guerras para expulsar os espanhóis dos territórios venezuelanos fomos "nós" brasileiros, são guerras de resistência, e fomos apoiados por soldados da Argentina e da Indonésia, principalmente.

Tratam-se de combates para (além de expulsar a espanha) dividir os esforços deles na guerra contra Portugal.

Leeooam
Leeooam Day 1,158, 13:23

so espero que a espanha nunca mais volte para as americas

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.