O Verdadeiro Poder Militar de Portugal

Day 2,395, 07:49 Published in Portugal Brazil by Thanatos.


Antes de começar, peço desculpa se já tiver sido elaborado um artigo sobre este tema num passado recente mas como não me recordo de tal decidi tomar a iniciativa. Os dados apresentados neste artigo são referentes ao período do dia 2386 até ao dia 2393.

Creio que é sabido por todos que no jogo temos um número de emigrantes bastante superior ao de imigrantes e que tal se deve na sua maioria à falta de bónus de produção e por isso os jogadores com mais empresas e responsáveis pelas produções das MU’s mudam de cidadania para um país que seja capaz de oferecer a totalidade dos bónus.

Há uns dias atrás estava a consultar as estatísticas e percebi que havia uma enorme diferença entre o dano dado pelas MU’s e o dano registado por Portugal a nível global e por isso decidi fazer este artigo para me esclarecer a mim e informar-vos da magnitude da diferença e afinal qual é o verdadeiro poder militar de Portugal.

Dano “oficial” de Portugal



Dano das MU’s:



A verde as MU’s que deram mais de 100 milhões de dano.

Como podemos verificar Portugal não faz apenas 19.225.662.070 de dano mas sim 37.044.986.621. Basicamente temos lá fora em jogadores quase metade do nosso dano (à volta de 49.1😵.

Dando atenção apenas à forma como o jogo nos apresenta os dados seria de supôr que seríamos uma potência militar de top 20-30 no entanto fazendo estes cálculos podemos chegar à conclusão que somos um pouco mais que isso e que poderemos disputar com os outros países os lugares entre os 15-20 ficando logo atrás dos nossos vizinos espanhóis (não deixar de lembrar que por esta altura também eles terão bastante jogadores emigrados devido ao wipe a que a Argentina os está a submeter). Também não devemos esquecer que também há jogadores com outra cidadania que não a portuguesa e que não estão em MU’s nacionais e que por isso temos mais dano que não é aqui contabilizado.

Também não devemos esquecer que também há jogadores com outra cidadania que não a portuguesa e que não estão em MU’s nacionais e que por isso temos mais dano que não é aqui contabilizado.Sei ainda que há bastantes estrangeiros nos MEK por exemplo mas parto do principio que a maior parte deles lutaria por nós numa situação em que necessitássemos de dano.

Espero que tenha ajudado a que tenhamos uma melhor noção do nosso poderio militar.



Deixo também um “apelo” para que as maiores MU’s tentem de alguma forma convencer as pequenas (especialmente as que não chegam a alcançar os 100 milhões de dano semanais) a juntarem-se-lhes de forma a proporcionar melhor qualidade de armas aos jogadores das MU’s pequenas (duvido que tenham distribuição própria) e a concentrar mais o dano dos jogadores para uma melhor organização e coordenação do dano.

Espero que tenham achado o artigo útil de alguma forma.

le Absinthium