O Soldado Brasileiro

Day 2,158, 07:03 Published in Spain Brazil by Web Carioca


A ligação entre o Exercito Brasileiro comigo vai muito além da obrigação minha de trabalhar em estatal ou de seguir ordens. A relação se une na vontade de mesmo sabendo que o caminho que algum governo esteja levando o país seja errado no meu olhar, estarei lutando com minhas armas e minha comida, para que dê tudo certo.

Este comunicado é para meus companheiros que conviveram comigo no F.O.D.A.C.E. como seu Coronel e Comander da unidade especial do Exercito Brasileiro, o F.O.D.A.C.E. Além para toda a população que de uma forma direta financiam a existência do Exercito Brasileiro.

Ano passado percebi que havia uma vaga de comandante da Unidade e me ofereci para tampar o buraco até que o Alto Comando pudesse escolher um soldado de confiança para ocupá-lo este cargo. Fiquei mais ou menos um mês até que o Zunker me informou da promoção para Coronel do F.O.D.A.C.E. e da minha entrada no Alto Comando.

Esta informação foi feita em um canal privado que estavam eu, zunker e o companheiro Lorenzo.

Fiquei sem o que escrever. E não foi pela promoção de Coronel, pois em todo este tempo no Exercito Brasileiro, nunca almejei e nunca foi meu objetivo. Mas foi pela confiança que o Exercito Brasileiro teve com minha pessoa.



Neste período de mais ou menos três meses muitos soldados entraram e muitos saíram. Tentei manter minha linha de pensamento em relação o que é certo na visão do Exercito Brasileiro. Passei por situações de não concordar em algumas ordens ou direcionamentos governamentais, mas segui fielmente estas ordens e fiz com mão pesada que os demais soldados do F.O.D.A.C.E. fizessem o mesmo.

Peço até desculpas para os soldados se por algum momento eu cheguei a exagerar na mão, mas peço para que me compreendam, pois foi sempre para manter uma imagem límpida e honrada do Exercito Brasileiro.



Na minha gestão subimos os critérios de entrada no F.O.D.A.C.E. e criamos critérios de permanência na unidade, destacando mais ainda a elitização da unidade.

E ser elite não é ser o mais importante. Mas ser elite é trazer confiança para o AC de um dano contínuo, diário e altamente direcionado.

Aproximamos do objetivo.

Na parte administrativa iniciamos a implantação de secretarias internas, ideia originária do Rafaia. Infelizmente ainda está na fase embrião a ideia que precisava de mais atenção de minha parte. Peço desculpas ao Rafaia.

Promoveram um evento local com os soldados no canal #FDC que foi um sucesso. E após este sucesso foi promovido outro convidando a FAB, que era outra unidade do Exercito Brasileiro e o BrNuke, unidade pertencente ao programa governamental de assistência, porém mantida e administrada pelo Exercito Brasileiro.

Hoje o BrNuke está por conta do estado e a Unidade Militar FAB foi renomeada para Exercito Brasileiro. Algo que eu e alguns membros do Alto Comando defendiam entre outras mudanças.

E não poderia ser diferente, foi um sucesso também.

Rolou até uma competição de pôquer.



Entreguei a patente de Coronel do Exercito Brasileiro para o Alto Comando por considerar que inimigos do Brasil estavam usando meus discursos, que tenho direito como cidadão, para prejudicar o Exercito Brasileiro e por consequência o país.

Isto foi no inicio do primeiro semestre de 2013. Saindo assim também do Alto Comando.

Mas intimado e quase obrigado fui recolocado no Alto Comando como conselheiro no fim do mês de setembro de 2013.



Agora com um orgulho imenso repassei no dia 15/10/2013 o comando do F.O.D.A.C.E. para meu amigo, companheiro Coronel Diego Franco.

E neste mesmo dia tenho muito orgulho ver hoje o Dio SEP sendo promovido como Tenente Coronel do F.O.D.A.C.E.

Neste momento minha atuação será mais proveitosa como soldado seguindo as ordens do Ministério da Defesa.

Sem mais, obrigado pela confiança.

Soldado Brasileiro ontem, hoje e SEMPRE!
Exercito Brasileiro ontem, hoje e SEMPRE!



===========================
Soldado Brasileiro
http://www.erepublik.com/br/article/o-soldado-brasileiro-2330489/1/20
Leiam, Votem e re-shoutem!
========================