O novo

Day 1,716, 20:16 Published in Brazil Brazil by Gustavofranco

Toda novidade seja ela boa ou ruim nos traz alguma reação.
Gostaria que vocês refletissem sobre “o novo”, pois o caminho esta apenas começando a ser trilhado pelo andarilho.
A vinda de estrangeiros para nossa nação é algo extremamente benéfico, pois poderá acabar com os caciques aqui existentes, temos tanto a ganhar que impossível se faz enumerar as vantagens.
Podemos deixar de ser apenas uma oligarquia com a real participação popular, isso somente irá acontecer se todos nos considerarmos iguais. Tendo os mesmos direitos e deveres, para isso acontecer temos que acabar com as informações sigilosas do jogo que a poucos pertencem.
Conclamo a todos os EBrasileiros que de alguma forma não tem acesso a informação e são considerados como bucha de canhão para se unir ao Partido da Liberdade.
Se de alguma forma eu errei somente o fiz para ajudar o EBrasil, trazendo mais pessoas que irão crescer nossa comunidade, fiz entrevista, perguntei tudo sobre o EBrasil, todos foram escolhidos entre uma lista de mais de 20 pessoas, arduamente trabalhei para selecionar os melhores, os que queriam entrar no EBrasil para tentar mudar alguma coisa, inovar, criar uma política séria, onde todos os assuntos são abertamente discutidos com todos. Passei algumas madrugadas trabalhando nesse projeto.

Ao qual tenho orgulho de apresentar o resultado que foi a inclusão de mais onze pessoas de bem, onze cidadãos que irão jogar duro contra qualquer inimigo do EBrasil,
Contei com alguns colaboradores nessa árdua tarefa, são somente aqueles que conseguem enxergar uma política de longo prazo para nossa Enação, não podemos nos esconder dentro de uma oligarquia estagnada.
O EBrasil é muito mais do que isso caros amigos. Estamos em uma região bem valorizada, uma região estratégica para qualquer grupo de cidadãos conscientes de seus deveres e direitos.
Deixe o tempo passar, acredito que com o tempo vocês vão me agradecer por tentar reanimar, dar sangue novo a nossa Enação.
Terra tão querida por todos os cidadãos aqui residentes.
Continuo minha luta pela igualdade, pela fraternidade entre os cidadãos aqui residentes.

Por acreditar que todos com cidadania brasileira tem o mesmo direito a fazer política e a participar dela efetivamente, continuo minha luta, atualmente pouco salutar, mas representa nosso futuro.
Acredito que vamos chegar ainda nesse ponto, temos muito trabalho pela frente, mas vamos conseguir, podem ter certeza que este caminho não tem volta.
Mas peço desculpas aos que não entendem ainda meu jogo.
Como li acima em diversos jornais, “ Pimenta nos olhos dos outros e refresco”, com isso peço a todos minhas sinceras desculpas.
Mas temos que continuar a trabalhar para quebrar esta oligarquia que aqui impera.
Não seja dois cliques, pense, faça parte, lute por seu espaço. Junte-se ao Partido da Liberdade.
Abraços a todos.
Gustavofranco.
Partido da Liberdade