Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

O Estado da Nação

Day 1,886, 21:41 by AMS Matias

Bom dia a todos os ePortugueses.

Penso que chegou a hora de debater o Estado da Nação.

Como era previsto, nao temos territorio nesta altura, nao iremos ter congresso e a juntar a isto, nao temos mais esperanca.
Temos um povo que tem medo de mudanca, e este medo tem as suas consequencias negativas para ePortugal.
smash3r ja tinha feito anteriormente os seu melhor, que resultou no pior ePortugal que alguma vez se tinha visto, este mes vai repetir-se o mesmo ePortugal,em baixo e sem esperanca, pois os ePortugueses assim o quiseram. Justo, mas muitos ePortugueses ainda nao notaram que estao a ser enganados, vira o tempo em que acordaram.
Tiveram medo dar o seu voto de confianca a um membro novo (AMS Matias), com ideias novas, revolucionarias nao so em ePortugal mas como em todo o jogo. Sacrificaram ePortugal para manter o ciclo vicioso que esta instalado em ePortugal.
Este cancro maligno que esta instalado em ePortugal, tambem foi culpado de apedrejar Alvaro Cunhal enquanto este foi presidente de ePortugal, e' para lembrar que com Alvaro Cunhal ePortugal recoperou 5 regioes e devolveu o congresso a ePortugal, mas mesmo assim este grupo canceroso apedrejou Alvaro Cunhal. O mesmo grupo que agora esta calado e faz parte do pobre governo de smash3r. Ironico nao? EPORTUGUESES ESTA NA HORA DE ABRIR OS OLHOS! Uma pergunta com muita logica, porque e' que este grupo nao apedrejam smash3r tambem? Ate porque smash3r nem congresso ira dar a ePortugal! Porque estao confortaveis este grupo vicioso pela actuacao de smash3r?
Dizem certos membros que querem ajudar os mais novos, mas estes enganan-os, com o lava cabecas erepnoobs .com
, nao sei se alguns repararam este erepnoobs tem tendencias, por exemplo faz referencia a MU LUP, que so tem uns 30 membros e ignora completamente os Rebeldes com 520 membros e outras MU ePortuguesas!? So aqui se ve como certos membros enganam os ePortugueses. E depois dizem eles que querem uniao.
Estes mesmos membros, nunca se apreceberam que por detras de um novo jogador, esta uma pessoa inteligente, e como vivem isoladas no seu mundo pensam que estes vao na sua onda de tendecias,
que vao na sua onda de ajuda cinica aos mais novos.
Nao e' por acaso que os mais novos encontram refugio nos Rebeldes.
Tenho que dar uma referencia tambem aqui aos MEK (a terceira melhor MU do mundo) que ainda por cima e' Portuguesa, mas so que hoje no rank ePortugues esta na quinta posicao atras dos Rebeldes, mas isso nao conta para nada, claro! Pois estes tem grande nivel, sao bons e o que conta e' o damage, damage que so pode ser conseguido por jodores superiores como os MEK, o damage dos mais novos nao interessa. (Nao e' assim , como eles falam?! ;) ) Os MEK, sao tao bons que metade deles nao e' portugues (mudaram de nacionalidade para ganhar mais uma duzia de centavos) um exemplo sem duvida a todos os novos jogadores ;) . MEK grande fornecedor de presidentes ePortugueses, queres ser presidente junta-te ao gang MEK, mesmo que nem sejas bom, seras presidente.
Por favor abram os olhos, para um ePortugal melhor.

 

Comments

Moraldogma
Moraldogma Day 1,886, 22:04

Nao das uma pra caixa lol

Em primeiro lugar trocas-te todo, o governo do alvaro cunhal nao recuperava as regioes sem a ajuda determinante daqueles mesmos que criticas.

Depois e decompor o artigo em alguns factores trolls:

(AMS Matias), com ideias novas, revolucionarias nao so em ePortugal mas como em todo o jogo - Quais? Eu pelo menos nao vi nada, 0 mas se calhar sou astigmatista tal como...

manter o ciclo vicioso - Quais vicios?

hoje no rank ePortugues esta na quinta posicao atras dos Rebeldes - ahahah, aprende a jogar lol

Votado e bom troll -.-

AMS Matias
AMS Matias Day 1,886, 22:07

Sim vou aprender a jogar , pois tu es o bom e nos nao sabemos jogar!
Como veem , TIPICAS palavras de um jogador MEK.

Moraldogma
Moraldogma Day 1,886, 22:13

Eu e os Mek nao somos nada disso tu e que pensas que eu e os Mek somos tudo isso, o que e diferente

E se nao queres ser criticado nao escrevas disparates, de todo o modo nao ha problema nenhum pois eu nao acredito que nada disto seja para levar a serio, para nao variar hehe

AMS Matias
AMS Matias Day 1,886, 22:16

Como fiz referencia , estes mesmo que lhe digam as verdades continuam a viver numa realidade isolada da realidade actual

Moraldogma
Moraldogma Day 1,886, 22:17

Faco das tuas palavras as minhas AMS Matias

AMS Matias
AMS Matias Day 1,886, 22:18

Como veem Moraldogma continua na sua mesmo que tenha de sacrificar ePortugal.
Tipico.

Moraldogma
Moraldogma Day 1,886, 22:36

Ah...sim claro lol

Mais informo que deves orgulhar-te ainda mais, para alem do teu optimo trabalho por Portugal pois foi a primeira vez que me "travei de razoes" com alguem em quase 2 anos de jogo. Tinha preferido que fosse em algo menos troll, algo assim mais serio mas pronto se calhar foi mesmo por isso que... okok os meus parabens, em frente -.-

Portvcalem
Portvcalem Day 1,886, 22:41

Tens problemas RL não tens?

Ou isso ou és clone.

Moraldogma
Moraldogma Day 1,886, 22:53

Faz lembrar outros trolls por acaso, utiliza aquelas tecnicas de meter sempre mais um comentario que nao tem nada a ver, nunca respondendo as perguntas pertinentes. Portugal necessita de trolls mais originais mase lol

DFPMP
DFPMP Day 1,886, 22:54

Que fixação. Isso faz-te mal, já te disse.

Além disso, não consigo perceber esse argumento do "eles saíram de Portugal...não são bons portugueses e não querem saber do país".

O facto é que esses maus portugueses de que falas são dos mais activos em Portugal e são dos que mais lutam por Portugal em alturas decisivas (sim, lutar sempre por Portugal ou por outro país qualquer só para dizer que sim é idiota).

Também temos estrangeiros em PT, que por acaso são dos mais fortes que por cá andam. Esses não faz mal terem emigrado e mudado de país pois não?

Sempre a subir Matias! Força nisso! Luta por nós!

Rock10
Rock10 Day 1,887, 23:45

Amigo VOTADO....partilho do teu espírito e da tua opinião, os novatos tem de abrir os olhos estão a ser enganados.....isto esta tudo viciado, também não me vão calar....vou ajudar naquilo que puder....

Juve Leo
Juve Leo Day 1,887, 01:16

Votado
Portugal precisa de jovens com sangue na guelra para recuperarmos as regiões.
Com os velhos podemos aprender muito, temos de os respeitar, mas esta mais que visto que estão habituados a viver sem nenhuma região, já não tem vergonha desta situação e nada fazem para a inverter.

Rike Espada
Rike Espada Day 1,887, 01:24

Votado, não respondas aos comentários indecentes dos MEK mouse militar club, eles são só trolls

MelkorPT
MelkorPT Day 1,887, 01:39

Vê lá se tens mais atenção nas aulas de português, porque alguém que quer ser presidente não pode escrever assim. Alternativamente aconselho-te a usar o Chrome ou o Firefox com dicionário de português, sempre dá para corrigir os erros mesmo que não se saiba escrever muito bem.

Bitorino
Bitorino Day 1,887, 01:54

reportado por flamming. O resto é dar demasiada atenção

Sucateir0
Sucateir0 Day 1,887, 03:08

"nao sei se alguns repararam este erepnoobs tem tendencias, por exemplo faz referencia a MU LUP, que so tem uns 30 membros e ignora completamente os Rebeldes com 520 membros e outras MU ePortuguesas!?"

Matias, o erepnoobs, como o nome indica é um site para novatos, onde explica muita coisa e onde muitos novatos vão lá para aprender. Nessa secção das MU's tens apenas MU's que apoiam e dão dist a novatos coisa que os rebeldes não fazem muito provavelmente.

esclarecido?

Ze Alface
Ze Alface Day 1,887, 03:39

O triste deste artigo é mesmo o autor não saber escrever -.-, esta retratada a realidade que se presenciou nestes últimos meses em PT.
Já sabíamos que o smash3r não dava uma para a caixa e o seu governo ia ser um FAIL tão grande quanto o ultimo, a verdade é que ele avisou, disse que ia só pelos 5 de gold, como o pais esta tão formatado votaram nele, uma pessoa ja pode ter o descaramento de dizer "VOU PELA MEDALHA" e saber que mesmo com este discurso ridículo vai ganhar.
O Pais esta podre, espero que continue muito tempo em WIPE porque assim merecem.

Em relação aos MEK, sim dão dano, não tenho nada mais a dizer são uma unidade militar de mercenários lutam onde lhes dão mais CC.

Os LUP ? epa nem sei porque falas de uma MU que tem um goldbuyer que da DANO porque é goldbuyer mas ainda não aprendeu a jogar porque pronto é o supras sumo.

Infelizmente tambem não acho que sejas a pessoa indicada para o cargo de CP, mas la esta prefiro outra pessoa do que andarem a rodar o cargo de CP nos MEK, a sorte é que não tem assim tantas opções lol, estão quase todos noutros países.

DFPMP
DFPMP Day 1,887, 03:51

Mauzões esses MEK que têm 3 CPs ou ex-CPs em 27 membros. Eles açambarcam tudo!!! Fora de Portugal com eles!!!

Oh wait...

nuno258
nuno258 Day 1,887, 04:06

votei com gosto no teu artigo.
mas nao tenho nada contra os mek, nao os conheço de lado nenhum.

mas gostei porque me fizeste lembrar o espirito que tinhamos quando o Alvaro nos liderou e demos 1 coça nos taçardos. ele cometeu muitos erros mas provou que somos capazes...

parecemos a mongolia nomada de 1200 antes de genghis khan...um poder incrivel, mas passavamos mais tempo a lutar uns contra os outros do que a combater o inimigo.

Moraldogma
Moraldogma Day 1,887, 04:07

@Medeiros

"Portugal precisa de jovens com sangue na guelra para recuperarmos as regiões". - Concordo totalmente mas convem que essses jovens nao escrevam mentiras e caso achem que e verdade que ao menos fundamentem o que escrevem, neste caso e para rir o que neste jogo ate e normal

"Com os velhos podemos aprender muito, temos de os respeitar, mas esta mais que visto que estão habituados a viver sem nenhuma região, já não tem vergonha desta situação e nada fazem para a inverter" - spamam dano e isso sempre e melhor do que spamar caracteres ascii como tu e o Matias fazem. vai la ate a tacarlandia espetar mil artigos estupidos por segundo, vais ver que eles nos devolvem logo as regioes.

@Rock10 - um quinhenta de attention tb para ti

Amigo VOTADO....partilho do teu espírito e da tua opinião, os novatos tem de abrir os olhos estão a ser enganados.....isto esta tudo viciado, também não me vão calar....vou ajudar naquilo que puder....

Partilhas o lulz, optimo. Pergunto-te, os novatos tem de abrir os olhos em que? estao a ser enganados por quem? esta tudo viciado, quais sao os vicios? nem nunca falas-te, aqui escreve-se -.-. vou ajudar - acho bem:)

jotapelx
jotapelx Day 1,887, 04:31

Ideias Novas?
Quais são as ideias?

Eu só ouvi dizer que ias lutar para Portugal ter todas as regiões. Mas não dizes como vais fazer isso. Como vais mobilizar a população toda para conseguir esse objectivo?
Vais pedir apoio a aliados?
Vais pagar a mercenários?
Vais vender-te aos espanhóis?

No dia em que responderes a isto serás mais levado a sério.

Dizer que se luta até à morte num jogo de computador só se tiveres uma tendinite aguda a carregar no rato (mas cheira-me que nem isso te dá morte, dá dores mas não morres disso)

Nota: Este comentário é uma pergunta simples sem má intenção ou cyberbullying.

Minho Village
Minho Village Day 1,887, 04:50

O Álvaro Cunhal recuperou 5 regiões???????????????? Onde estão elas???????????

Da forma que o Álvaro recuperou as regiões qualquer um consegue. Agora manter a posse delas!!!!

Já agora os Rebeldes têm muitos membros mas nem metade deles joga. E os que vão lutando são aqueles que entram pela primeira vez, lutam e nunca mais voltam. Ora, como vocês conseguem recrutar quase todos os novatos que vão chegando apresentam um elevado número de Fighters por dia.

Os Rebeldes realmente podiam ser uma MU muito melhor só que está evidente a vossa falta de organização.

Além disso comparas a unidade militar que tens com outras que não são comparáveis à tua. E acho que já estás no jogo há algum tempo, pelo que já devias saber que é o dano que cada jogador dá que interessa nas batalhas. Pelo que a Div 1 tem de ser encarada como uma escola pois são os pontos das Divisões superiores que determinam o curso das batalhas.

Quanto a seres Presidente!!!! Se consideras que o programa dos outros nada dizia o teu igualmente fazia o mesmo. Basicamente a tua linha programática é, e passo a citar:
"Revolução! Revolução! Guerra Civil! Comigo vencemos os Espanhóis!"

Mas como? Tu queres fazer passar a ideia de que Portugal tem força suficiente para conquistar e manter território e isto é mentira.

donnisinnod
donnisinnod Day 1,887, 04:52

bom discuso
palavras fortes dirigidas ao centro maligno instaurado infelizmente no nosso pais

parece que estas a conseguir o objectivo
os portugueses estao a despertar para a realidade
cada vez o p revolucionario cresce mais
uma questao de tempo ate destruir este cancer

Moraldogma
Moraldogma Day 1,887, 04:58

@donnosinnod - um quinhenta de attention tb para ti

pergunto:

qual centro maligno?
qual cancer?

joao97
joao97 Day 1,887, 05:14

Ideias Novas?
Quais são as ideias?

Eu só ouvi dizer que ias lutar para Portugal ter todas as regiões. Mas não dizes como vais fazer isso. Como vais mobilizar a população toda para conseguir esse objectivo?
Vais pedir apoio a aliados?
Vais pagar a mercenários?
Vais vender-te aos espanhóis?

x10000000000000000000000000000000000000000000000000

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut Day 1,887, 05:18

quote
Dizem certos membros que querem ajudar os mais novos, mas estes enganan-os, com o lava cabecas erepnoobs .com, nao sei se alguns repararam este erepnoobs tem tendencias, por exemplo faz referencia a MU LUP, que so tem uns 30 membros e ignora completamente os Rebeldes com 520 membros e outras MU ePortuguesas!? So aqui se ve como certos membros enganam os ePortugueses. E depois dizem eles que querem uniao.
unquote

Para tua informação o ErepNoobs fez um inquerito a todas as MU's de Portugal de acordo com vários critérios muito antes dos Rebeldes existirem. Se desejas ver os Rebeldes avaliados entras em contacto comigo e preenches o formulário. No entanto é importante mencionar q as MU's incluidas no site n estão lá pelos números de soldados, mas pelas condições q oferecem. Se te tivesses dado ao trabalho de ler o q está bem explicito no site terias compreendido isso.

O teu problema menino é q só sabes atacar sem ter conhecimento de causa e ainda p cima de forma gratuita. Informa-te primeiro, fundamenta os teus argumentos e depois então podes falar. Até lá manterás essa imagem q é o q te impede de chegar a CP. Despotismo e arrogancia n te levarão lá nunca.

ZeNaifas
ZeNaifas Day 1,887, 05:38

A culpa é dos MEK que dão milhões e milhões de dano por pt, a culpa é deles, rua com eles.

ZeNaifas
ZeNaifas Day 1,887, 05:40

Ze Alface : "Em relação aos MEK, sim dão dano, não tenho nada mais a dizer são uma unidade militar de mercenários lutam onde lhes dão mais CC.". lol contaram-te ou és foste tu que inventaste? És capaz de te ter enganado no nome da MU ao completar o espaço...

DariomgSilva
DariomgSilva Day 1,887, 05:41

Zé Alface Por Portugal nunca vi os MEK lutar por CC agora tu sim já vi receberes CC lutando por Portugal.

GossypPT
GossypPT Day 1,887, 06:00

Este tipo é uma verdadeira nulidade. Maior nulidade é quem acredita neste discurso oco e de lavagem cerebral.

De reparar que neste artigo quem te apoia: novatos (a quem lavaste a cabeça e se acreditam porque não têm a mínima noção do jogo) e pessoas com a sua reputação completamente destruída (única forma de terem apoiantes: juntarem-se a quem lava tão bem cabeças como tu).

Um conselho: Desiste disto porque tu é que vais acabar por destruir ePt. E o problema é esse, é que há muita gente que se acredita nos disparates que tu dizes. Enfim, ePt está mal mas contigo caminha para o abismo.

Helida fragoso
Helida fragoso Day 1,887, 06:03

Meninos comportem-se, senão daqui a pouco anda tudo aos raspões.

cold31
cold31 Day 1,887, 06:11

AMS Matias, antes de falar do estado da nação é bom olhares primeiro para o estado da tua MU. A vossa evolução é uma lastima. O que vos aconselhava era compreenderem primeiro como se evolui e depois começarem tudo de novo. Com essa evolução vocês vão parecer formigas a serem esmagados por elefantes.

donnisinnod
donnisinnod Day 1,887, 06:16

moraldogma ainda nao tenho um mes de jogo e ja percebi que este e um jogo que esta viciado.
tu ja levas quase dois anos e ainda nao percebeste isso ??? nao acredito
das duas uma:
ou nao ves bem
ou entao fazes parte do regime totalitario

cold31
cold31 Day 1,887, 06:20

GossypPT, não é bem assim. Com ele o país não caminha para o abismo pois ele nunca chegará à presidência. E o contributo que ele dá nos rebeldes é importante. Faz com que os novatos se sintam motivados em jogar, e quando compreenderem melhor do jogo mudam de MU. Isso já aconteceu com as FARP do helder medeiros.

Andrezinho.14
Andrezinho.14 Day 1,887, 06:22

Eu ia reportar por flamming, mas depois não vi qual a língua em que isto estava "escrito".

Moraldogma
Moraldogma Day 1,887, 06:27

@donnisinnod

Fazes uma pergunta e eu faco o que nao foste capaz de fazer as minhas, responder...
Resposta: Eu percebo que o erep nao e sequer um jogo e que esta destruido ha mto, cada vez mais e que nada do que esta mal no jogo tem a ver com jogadores, estes limitam-se a pisar o terreno que lhes dao, terreno esse cheio de batoteiros e de role-play trolls de mau gosto.

Ja agora (nao vale ler o que escrevi antes -.-) o jogo esta viciado aonde? qual regime totalitario? aquele em que as oposicoes tem os pes feitos em queijos suicos, esse regime?

MADT82
MADT82 Day 1,887, 06:43

vamos acabar com este vicio dos velhotes
vamos ganhar forca

HEIL ...MADT82

submetam-se a mim

http://www.erepublik.com/pt/article/cheguei-ao-jogo-e-agora--2196413/1/20

DFPMP
DFPMP Day 1,887, 06:47

@moraldogma

Estás a fazer perguntas muito difíceis. Assim deixa de ser giro. Deixa-os ser revolucionários até quando quiserem e se ganharem a revolução (ri-me ao escrever isto), depois é a nossa vez de nos rebelarmos. Deve ser fun e eu gostava de experimentar.

Moraldogma
Moraldogma Day 1,887, 06:52

Lol, eu voto neles Diogo e apesar de ter escrito algures que os dinheiros publicos sao para defender a verdade e que os privilegios que nao se justificam e a corrupcao tb so da 2 tostoes com este mod. economico -.-

E sim tens razao, a culpa e do temporal e eu devia mas e estar "caladinho"

donnisinnod
donnisinnod Day 1,887, 07:09

moraldogma
¨´ jogadores, estes limitam-se a pisar o terreno que lhes dao, terreno esse cheio de batoteiros e de role-play trolls de mau gosto.´¨

qual e a novidade dessa afirmacao? isso sabemos todos

o problema e quando se juntam muitos num reduzido espaco e se fecham a sete chaves e nao deixam mais ninguem entrar.

esse e o problema da sociedade eportuguesa

por isso existe o partido revolucionario

Cidadao
Cidadao Day 1,887, 07:17

Deixem de dar palha, que ele acaba por morrer à fome.

donnisinnod
donnisinnod Day 1,887, 07:17

espero ter respondido a tua pergunta

Moraldogma
Moraldogma Day 1,887, 07:20

@donnisinnod

So mais 1 comentario (record de comentarios num so artigo ha mto)

"o problema e quando se juntam muitos reduzido espaco e se fecham a sete chaves e nao deixam mais ninguem entrar "

Errado. Mesmo que tivessem essa intencao de nao deixar ng entrar nao necessitavam de fazer nada pois sao as proprias oposicoes que fazem auto-ko com argumentacoes tipo este artigo e os teus comentarios por exemplo, umas frases feitas cheias de nada.

Nao sei o que vai fazer o partido revolucionario mas se e assim nao vao la, resta saber e se tem mesmo a intencao de chegar ao poder ou se e so no gozo pois la no poder aquilo nao tb tem mto para ver, so da e trabalho pois sem prosperidade, a politica nao vale de nada.

donnisinnod
donnisinnod Day 1,887, 07:46

@moraldogma

tb so vou fazer mais um comentario( eu ja tenho o record absoluto de comentarios num so artigo desde sempre)


¨´ sao as proprias oposicoes que fazem auto-ko com argumentacoes tipo este artigo ¨¨

ja te perguntas te porque as oposicoes fazem esse suposto auto-ko que dizes tu ?
nao sera porque vem que algo esta mal la em cima e discernem que algo tem que mudar?

e outra coisa:
¨´la no poder aquilo nao tb tem mto para ver, so da e trabalho ¨´

claro que da trabalho
o questao e como encaras o trabalho.
ja vi que quem esta la agora encara como uma carga
se quem la estivesse encarasse o trabalho como um privilegio talvez a comunidade estivesse mais unida
no partido revolucionario lutamos para um portugal justo e sem preconceitos
todos os cidadaos sao vistos de igual modo( novatos ou menos novatos)

Charquer
Charquer Day 1,887, 08:08

Concordo com alguns comentários que para cá fizeram que agora não me lembro quem foi que disse que os Rebeldes tão desorganizados.

Bom é Verdade muitos dos Rebeldes estão inativos, e por isso eu proponho que se faça uma limpeza nessa MU. mas Enquanto ao dano baixo que fazemos, é normal já que a maioria dos Rebeldes são da Div.1 e 2 temos muitos poucos membros nas outras porque ainda estamos a evoluir a nossa Força os rebeldes ainda são ""uma rosa para desabrochar".

DFPMP
DFPMP Day 1,887, 08:25

@moraldogma

Estás a gastar muito latim mas não te percebem xD

@donnisinnod

Não consegues (nem ninguém do Partido Revolucionário) passar de um discurso de frases feitas e vazias para um diálogo em que apontes concretamente o que está mal e como pode ser alterado. Falta-te apontar propostas e medidas concretas que, para ti, mudariam a situação de Portugal.

Este é o grande problema dos novos jogadores que chegam aqui e passado 2/3 semanas ou mesmo 1 mês pensam que percebem já tudo o que se passa e o que se faz. Obviamente que depois não são levados a sério porque por muito que queiram mudar alguma coisa, não tiveram ainda o discernimento de parar e ficar a observar primeiro, de conversar com os mais experientes em privado e trocar ideias.

Depois vê-se uma grande diferença na evolução, quer da personagem do jogo, quer do jogador em si, entre um grupo de novatos e outro. Em contraste com este grupo dos Rebeldes e do Partido Revolucionário, há um outro grupo que se interessa por dialogar, perguntar e absorver tudo o que conseguirem antes de terem posições tão marcadas sobre Portugal e o contexto internacional (neste momento um não sobrevive sem o outro).

Haver divergência de ideias é excelente e recomendável mas que sejam ideias com uma base forte de fundamentação e que quem as expressa as saiba defender efectivamente, ao contrário do que se vê nestes artigos em que são discursos populistas que se tentam fazer valer de chavões como poder instalado, corrupção e afins e ainda ataques a outros grupos/instituições/etc.

Uma boa defesa de uma ideia faz-se sem ser preciso (tentar) rebaixar ninguém.

ZeEstebes
ZeEstebes Day 1,887, 08:48

Fins de semana sem aulas dá nisto

Bom trollanço

Moraldogma
Moraldogma Day 1,887, 08:54

@Diogo, eu sei lol mas e do temporal -.-

lol@+1@donnisinnod

As oposicoes fazem o auto-ko porque canalizam as energias para o nulo e o vazio das frases feitas ao inves de trabalhar uma alternativa credivel e como o Diogo disse e mto bem, aproximarem-se das estruturas existentes e comunidade para terem uma nocao da realidade.
E sim, algo tem de mudar, facam por isso, frases e paragrafos nao resolvem nada.

"no partido revolucionario lutamos para um portugal justo e sem preconceitos
todos os cidadaos sao vistos de igual modo( novatos ou menos novatos)"

Ri-me, devias ter lido o meu primeiro comentario, explico porque:

Tu nao tens culpa pois foi o AMS Matias que escreveu mas este artigo elogia o Alvaro cunhal por ter ganho as regioes e nao tem nem uma palavra a quem lhe ganhou realmente as regioes, pelo contrario.
Preconceitos e cidadaos vistos de maneira diferente, isto e exactamente o contrario do que escreves-te para designar o partido.

Sugestao+ bom comentario de sintese: GossypPTx2

Mudem de presidente lol que esse troca-se todo e nao esta a altura.

donnisinnod
donnisinnod Day 1,887, 08:54

rompo a minha intencao d nao comentar mais neste artigo pa te responder a ti diogo.

a minha indignacao nao e contra nenhuma pessoa em particular e nunca me viste a rebaixar ninguem de nenhum partido politico.

o que eu acho ( estou convencido) e que ha um grupo de jogadores ( os que levam mais tempo nisto) que criaram um sistema em que so eles mandam
entrar nesse sistema e possivel,sim
mas so para uma pequena minoria selecionada por essa elite
o que eu quero e igualdade de poder para todos

donnisinnod
donnisinnod Day 1,887, 08:55

do alvaro cunhal nao comento pois nao sei
so ando nisto a um mes
falo do que vejo

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.